Improviso em G - Preciso de opniões!

    Autor Mensagem
    Gareth
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Gareth


    Olá Pessoal!

    Estou meio desanimado ultimamente pra estudar, pois digamos que está dificil eu saber em qual nivel eu estou, quando pego exercicios, uns são mto fáceis, outros muito difíceis, então estou meio perdido... Toco há 1 ano e meio e aprendo sozinho (pela net)

    Gostaria que vocês avaliassem o meu improviso, estou aberto pra críticas e sugestões.

    Obs.: Tentei passar feeling com o que tenho.
    Obs.2: Sei que o timbre com distorção ficou um pouco alto, mas gravei em 1 linha só e 1 take só =)


    Link: http://www.4shared.com/audio/fhsZ-O-f/Improviso.html


    Edit: Esse link eu aumentei um pouco o volume e dividi 70% pra cada lado no Pan. melhorou um pouquinho =)

    www.4shared.com/audio/GeMqu2vB/Improviso_LR70s.html

    Obrigado!

    stroudcastle
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gostei do teu improviso, começo bem calmo e tal, a parte com distorção a começo me soou estranho mas depois acho que foi se acertando, contudo alguns errinhos na execução mais nada de tão brusco.

    Bem legal no geral :)

    matheusjk
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: matheusjk
    · votar


    Cara vc criou um clima bem legal e é isso é importante num músico vc só precisa ouvir e tocar mais que vai melhorar.Quanto a técnica acho que tá no mesmo nivel da minha que toco a sete meses e estudo quase o dia todo.Mais ae Treine bastente e ouça muita musica boa que vc vai melhor ainda mais valew.

    matheusjk
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ouça e estude a Nossa música que vc vai longue tb!!

    Jube
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gareth
    Gostei do seu feeling. alguns erros mais notaveis na parte distorcida, mas ta bem bacana, só achei extenso demais.

    Gareth
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    stroudcastle
    Opa, valeu pelo comentário, fico feliz que tenha gostado, quero evoluir e não errar mais e ter ideias melhores...


    matheusjk
    Bom, fico feliz q tenha gostado do "clima" que eu criei, quanto á tecnica, bom, eu ainda não consigo gravar de primeiro take sem erro nenhum, ainda mais em improviso, mals porisso. Mas se vc tem sete meses e tem uma tecnica +- como a minha, parabéns! (mas eu acho a minha ruinzinha, hehehe)

    Jube
    Fico feliz que gostou, eu tb achei extenso, mas só vi depois que gravei, fiquei muito tempo na parte clean, acho que vazou feeling demais hehehe.

    Valeu!


    Preciso de mais comentários, povo =)!


    Abraços!

    matheusjk
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Naum quis dizer que sua técnica é ruim ta.

    Gareth
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Relaxa quanto a isso, hehe, só te dei parabens mesmo =)



    (Up Disfarçado)

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gareth

    Achei que a base não ajudou muito. Paradona demais....

    Gostei do seu solo. Acho que no momento precisa trabalhar melhor o timbre. Teve umas escorregadas, mas faz parte do processo. O importante é você saber onde foi e corrigir.

    Continue tocando, gravando e postando aí.

    Abraço.

    abfaria83
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gareth
    ah, as escorregadinhas em algumas notas é normal, acontece. achei q vc tem uma técnica boa sim... o lance é continuar praticando. pelo tempo q vc toca, ta mandando bem. eu por exemplo sofro do mal PREGUIÇA, por isso custo a evoluir. toco ha 6 anos e nunca fui de sentar a bunda pra estudar. raras vezes. NÃO tenha preguiça! euiheauhaue

    mas o lance q pra mim compromete é a ausência de um momento crescente na musica. ficou longa demais e nao teve picos... soou sempre da mesma forma... a distribuição de algumas frases e licks na musica intensificam o feeling!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gareth

    gostei do violão (se é que é um violão) do fundo. os fraseados do começo também me agradaram bastante. depois ficou um pouco monótono, talvez devesse cortar a segunda metade da parte limpa, gostei mais da primeira. a parte distorcida não me agradou muito, vários bends não chegaram na nota de alcance.. tenta usar técnicas mais variadas também, como legatto, tapping, slides, etc.. acho que você acabou se perdendo com a distorção.

    abraço

    tisth
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gareth
    cara ta no caminho, nao vou ficar repetindo o que os outros falaram haha, mas cuide com os bends!

    continue treinando pegue dicas com a galera da comunidade e nao desista q vai longe (:

    Gareth
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    celotoledo
    Achei que a base não ajudou muito. Paradona demais....

    Gostei do seu solo. Acho que no momento precisa trabalhar melhor o timbre. Teve umas escorregadas, mas faz parte do processo. O importante é você saber onde foi e corrigir.

    Continue tocando, gravando e postando aí.


    Valeu cara, a base é meio lenta sim mas é que nela eu consegui me soltar melhor, saca? Então gravei com ela mesmo...
    Sim, estou trabalhando pra corrigir os erros! Valeu!



    abfaria83
    ah, as escorregadinhas em algumas notas é normal, acontece. achei q vc tem uma técnica boa sim... o lance é continuar praticando. pelo tempo q vc toca, ta mandando bem. eu por exemplo sofro do mal PREGUIÇA, por isso custo a evoluir. toco ha 6 anos e nunca fui de sentar a bunda pra estudar. raras vezes. NÃO tenha preguiça! euiheauhaue

    mas o lance q pra mim compromete é a ausência de um momento crescente na musica. ficou longa demais e nao teve picos... soou sempre da mesma forma... a distribuição de algumas frases e licks na musica intensificam o feeling!


    Eh, eu preciso melhorar essas escorregadinhas, hehe.
    Po, tbm sofro do mal preguiça e mal de falta de tempo, as duas coisas ao mesmo tempo, então to meio que "parado", preciso melhorar o fraseado e sair do lugar, esse foi o intuito do tópico, valeu mesmo brother!


    tomcykman
    gostei do violão (se é que é um violão) do fundo. os fraseados do começo também me agradaram bastante. depois ficou um pouco monótono, talvez devesse cortar a segunda metade da parte limpa, gostei mais da primeira. a parte distorcida não me agradou muito, vários bends não chegaram na nota de alcance.. tenta usar técnicas mais variadas também, como legatto, tapping, slides, etc.. acho que você acabou se perdendo com a distorção.

    abraço


    Opa, então, a base não é violão não, é um patch clean que fiz na GT-10, fico feliz que gostou!
    Bom, preciso trabalhar melhor isso então, os bends de 04:38s eu sei que não chegaram, minha intenção foi fazer a nota sumir aos poucos mesmo, errei um pouco aí, não lembro de algum outro bend que soou fora, mas estudarei isso!
    Bom, quando coloquei a distorção procurei mudar um pouco o fraseado, que acabou me comprometendo em algumas frases, e quanto a usar outras tecnicas, não me sinto a vontade ainda usando legatto e taping, mas slide eu usei um pouco.

    Valeu pelo comentário amigo!


    tisth

    cara ta no caminho, nao vou ficar repetindo o que os outros falaram haha, mas cuide com os bends!

    continue treinando pegue dicas com a galera da comunidade e nao desista q vai longe (:


    Valeu brother, tomarei cuidado sim, procurarei exercícios pra poder me arrumar com isso tudo que comentaram.


    Obrigado a Todos!


    (Up pouco-disfarçado)

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso em G - Preciso de opniões!