Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# jun/11
Aê dudes, postando um dueto meu e do meu mano Arimoxinga. Na verdade, eu peguei a BT dele e gravei os vocais, já que na gravação original (que ele fez pro tributo Dime, que não rolou =/) estava sem voz. E o Christian gravou somente um teaser da música. Bom, pus as vozes e confiram como ficou. Espero que curtam. Abraço a todos.
Link: http://www.4shared.com/audio/I_tCET6n/This_Love__Pantera_Cover_.html
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
baixando o/ ja comento!
|
Necrophagist Veterano |
# jun/11
· votar
Anderson Eslie Aeeee, do caralho \m/ Parabéns para ambos
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
velho essa é sua voz? 0.0 caraaaaaaaa........... muito loca parabens a os dois esta simplismente exepcional!!
|
# jun/11
· votar
Necrophagist Aeeee, do caralho \m/ Parabéns para ambos
Valeu Chris, é nós \m/_ :*
Saul Morello velho essa é sua voz? 0.0 caraaaaaaaa...........
hahahaha... É sim. é a minha voz mesmo.
muito loca parabens a os dois esta simplismente exepcional!!
Valeu dude. Falow por ter gostado. Abração.
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
post pra nao esquecer de ouvar amanha
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Arimoxinga e Anderson Eslie
Tá tudo espetacular aqui nos meus fones! Timbres, vozes, solos, pans, e os cambau! Já podem casar! uhauha
Parabéns!
ps. pra ser chato, achei que o tá com muito volume/compressão. O espectro mostra isso. Eu sou do time dos -12dB! hehe (apesar de ser forçado a aumentar senão ninguém me ouve e passa pra outra faixa! É a "loudness war"!!! O.o)
|
# jun/11
· votar
renansena777 post pra nao esquecer de ouvar amanha
É nós \o\
MauricioBahia Tá tudo espetacular aqui nos meus fones! Timbres, vozes, solos, pans, e os cambau! Já podem casar! uhauha
Parabéns!
Valeu Bahia. Brigado pelo comentário. =D
ps. pra ser chato, achei que o tá com muito volume/compressão. O espectro mostra isso. Eu sou do time dos -12dB! hehe
hahaha... Eu ia abaixar, mas pensei "whatever" e acabei deixando do jeito que tá. :P
Abraço.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Anderson Eslie
Já já comento aqui! =D
Peace!!
|
Bat Barakah Veterano |
# jun/11
· votar
voz lindona! *_* adorei o timbre da guitarra! tudo muito bom!! parabéns a ambos =)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Bat Barakah
Oh não me lembro da ultima vez que tu comentou um som meu \o/ kkk vlw Barakah?!?! não prefiro Juh hahaha
Anderson Eslie
cara pra quem não é cantor(ou é??) tu está se saindo bem hein? se continuar gravando aposto que vai melhorar bastante a voz
Primeiro a Voz Drive: Cara detonou virou a garganta pelo avesso aos 3:10. Nossa se eu tento imitar isso começo a tossir feito cachorro louco kkkkk gostei daquela parte do delay aos 3:06 caiu como uma luva!
e a voz limpa: tá muito bacana mas, senti umas desafinações em algumas partes coisa que melhora com a pratica!
concordo com o Bahia a mix ficou com o volume geral um pouco exagerado mas, não clipou hehehe
ahh e tbm os Backs ficaram animais!
Bom trabalho men nos vemos na proxima!
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
muito bom! gostei do vocal bastante. as guitarras ficaram com autas pegada! parabéns pros dois.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
tomcykman
tu já tinha comentado esse som hehehe só que foi em outra ocasião tem três tópicos com essa mesma base! :D vlw
Peace!!
|
# jun/11
· votar
Bat Barakah voz lindona! *_* adorei o timbre da guitarra! tudo muito bom!! parabéns a ambos =)
hahahaha... Valeu Juh... ops... Barakah... ops... Desculpe amore, é que toda vez que eu vejo seu nick, eu lembro do Mortal Kombat. Não me brigue. Beijos more :*
Arimoxinga cara pra quem não é cantor(ou é??) tu está se saindo bem hein? se continuar gravando aposto que vai melhorar bastante a voz
Fui vocalista de uma banda até pouco tempo. Antes só fazia backing vocals, nada de mais.
Primeiro a Voz Drive: Cara detonou virou a garganta pelo avesso aos 3:10. Nossa se eu tento imitar isso começo a tossir feito cachorro louco kkkkk gostei daquela parte do delay aos 3:06 caiu como uma luva!
uhashusauhasuhsa... O drive, guturais e rasgados eu faço de bouaz. Já peguei a manha.
e a voz limpa: tá muito bacana mas, senti umas desafinações em algumas partes coisa que melhora com a pratica!
Sim, no começo, principalmente, dá umas pequenas desafinações, mas nada que comprometa. Eu percebi, mas fiquei com preguiça de refazer, pq quando eu demoro muito, acabo enchendo o saco. Aí esqueço a música por umas horas até voltar de novo. E como tava na speed e não vi que fosse comprometer muito a gravação, acabei deixando assim mesmo. :P
concordo com o Bahia a mix ficou com o volume geral um pouco exagerado mas, não clipou hehehe
Como falei a ele, iria abaixar, mas enfim. Na próxima eu dou um jeito melhor hahaha...
ahh e tbm os Backs ficaram animais!
Bom trabalho men nos vemos na proxima!
Yeah dude, valeu mesmo. Em The Sleep, as coisas irão sair melhores, certeza. Abraço.
|
# jun/11
· votar
Ficou foda!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia
De novo bahia ?? alzheimer? kk
Peace!!
|
Bat Barakah Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga é q eu estava sem tempo, por isso não andava comentando nas gravações do pessoal agora to d férias \o/ (parcialmente) =( pô, ngm foi com a 'cara' do meu nick >( hsauhsauashuashasua
Anderson Eslie hasusahusahuahasuhsaua não ligo não =P já esperava por isso.. me alertaram q esse nick n era uma boa idéia, mas agora paciência! kkkkkkk
beijos :*
|
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Arimoxinga: De novo bahia ?? alzheimer? kk
Mereceu um bis! :)
Abs
ps. tava ouvindo novamente!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
Anderson Eslie Cover bem bacana! A guitarra clean me pareceu um pouquinho desafinada... Não sei se foi impressão. Porra, mas que timbre do solo? Pegadão também! FANTÁSTICO! Ficou muito foda, parabéns pros dois!
Mas realmente, tá bem comprimido mesmo... Dá pra observar isso nos trechos em que muda a dinâmica da música (leve/pesada).
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia
hehehe entendi!! então valeu mais una vez
Stalingrado
Valeu cara! tamo ai.
Peace!
|
Bigtransa Veterano |
# jun/11
· votar
Ficou excelente.... o Arimoxinga tem uma mão muito boa pra metal e os vocais ficaram bons pra caramba.... parabéns aos 2
|
# jun/11
· votar
Stalingrado Cover bem bacana! A guitarra clean me pareceu um pouquinho desafinada... Não sei se foi impressão. Porra, mas que timbre do solo? Pegadão também! FANTÁSTICO! Ficou muito foda, parabéns pros dois!
Valeu dude.
Mas realmente, tá bem comprimido mesmo... Dá pra observar isso nos trechos em que muda a dinâmica da música (leve/pesada).
É, eu ainda tenho que aprender a mixar voz dignamente hahaha...
Bigtransa Ficou excelente.... o Arimoxinga tem uma mão muito boa pra metal e os vocais ficaram bons pra caramba.... parabéns aos 2
Valeu mano Big. Abração.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Bigtransa
opa! valeu!
Peace!!!
|
DINO EK Veterano |
# jun/11
· votar
Meee cara, muito fodah essa música (cover) de vcs. PARABÉNS AI, MUITO FODAH!
|
# jun/11
· votar
DINO EK Meee cara, muito fodah essa música (cover) de vcs. PARABÉNS AI, MUITO FODAH!
Opa, valeu mano. A gente ainda vai mandar outra, pode esperar. Vem coisa boa. Abraço.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/11
· votar
Anderson Eslie Nossa cara, ficou muuito foda !! Sua voz se encaixou muito bem, os screamos também ficaram divinos ! O arixmonga detono na guitarra, curti pakas o timbre e a execução !
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/11
· votar
Anderson Eslie Arimoxinga senti umas ligeiras desafinadas na voz na parte limpa, mas de resto so tenho elogios pra este cover!!! Parabens pelos vocais e pela excelente BT!!
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga Guitarra foda pra caralho,timbre, pegada(ui) fodástico!!!
Anderson Eslie Maluco, vozeirão da porra, o dia que tu gravar um Bryan Adams eu vou gozar aqui véio...huhauah abçs
|
luan_fac Veterano |
# jun/11
· votar
Ficou foda, parabéns para ambos.
|
# jun/11
· votar
Andy TheCatSp Nossa cara, ficou muuito foda !! Sua voz se encaixou muito bem, os screamos também ficaram divinos !
hahaha... Valeu Andy. Thanx.
O arixmonga detono na guitarra, curti pakas o timbre e a execução !
HUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHA... Sem comentários. :P
overlappingcircles senti umas ligeiras desafinadas na voz na parte limpa, mas de resto so tenho elogios pra este cover!!! Parabens pelos vocais e pela excelente BT!!
Sim, tem mesmo. Expliquei no comentário que fiz ao Arimoxinga.
toty hahahaha... Toty, vamo marcar de rolar um Brian Adams de bouaz. Quem sabe "Heaven", sei lá. Vc que manda ;)
luan_fac Ficou foda, parabéns para ambos.
Valeu dude. Créditos ao mano Arimoxinga. A base dele tá muito legal.
|