Guitarras Semiacústicas de preços baixos

    Autor Mensagem
    rodrigormb23
    Veterano
    # jun/11


    Olá, sou novo neste forúm e estou pensando em comprar uma guitarra semiacústica.

    Gostaria que vcs avaliassem as guitarras semiacústicas da Condor, da Stagg, da Ibanez e da Benson (esta última é a mais barata ^^): dissessem o prós e os contras e estabelecessem uma relação de custo-benefício ^^

    Fireyeah
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, marca não é garantia de qualidade: Você tem que comparar a guitarra em si. Quais os modelos que você estava pensando?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rodrigormb23
    Muito boa opção é a Tagima Blues 3000 e a Condor JC501.
    Abç

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    rodrigormb23

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Tópico específico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda!

    Valeu!

    rodrigormb23
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu estou pensando no preço primeiramente ^^

    eu tava pensando em comprar a Benson, que custa 600 reais e eu não sou entendedor de guitarras -- toco só violão e teclado. Aí queria saber se os captadores da Benson são bons, não vai dar problemas quando utilizar um pedal, efeitos de overdrive. Além disso queria saber se a madeira dela é de qualidade. Não é a marca em si

    Se fosse pela marca e tal, teria comprado a Gibson e não teria erro.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rodrigormb23
    Aí queria saber se os captadores da Benson são bons
    Não são...
    Guitarras semi-sólidas exigem um certo grau de qualidade na manufatura, que se reflete no preço; uma guitarra desse tipo de R$ 600 não é grande coisa. Ademais, elas tem um design e manufatura meio tôscos.
    Se vc quer uma semi-sólida, no mínimo recomendo as que citei acima.
    Abç

    Dibilo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    como o Mauricio Luiz Bertola falou, também recomendo as condors jc, luciano magno usa uma dessas e acho o som muito bom.

    eric bluesman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rodrigormb23


    se for em consideracao mais de guita mais "barata" eu iria de condor , esses dias atraz comprei uma blues 3000 e vo te dizer, sonzeira total e levando em consideracao q ela vem com case, eu paguei 1300 , valeu cada centavo, ai vai do q seu bolso fala, ahauaau.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eric bluesman
    Cara, recomendei a Tagima Blues 3000 com base no seu vídeo. Claro que, quem sabe tocar, como vc, sabe também tirar um som legal de um instrumento decente como esse.
    Abç

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu tenho uma ibanez as73,semi solida,eu acho ela bem legal
    eu testei uma condor dessas aí,mais acho q um dos primeiros modelos q sairam,e achei a minha melhor,mais os modelos mais novos eu n testei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Semiacústicas de preços baixos