Autor |
Mensagem |
rodrigormb23 Veterano |
# jun/11
Olá, sou novo neste forúm e estou pensando em comprar uma guitarra semiacústica.
Gostaria que vcs avaliassem as guitarras semiacústicas da Condor, da Stagg, da Ibanez e da Benson (esta última é a mais barata ^^): dissessem o prós e os contras e estabelecessem uma relação de custo-benefício ^^
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, marca não é garantia de qualidade: Você tem que comparar a guitarra em si. Quais os modelos que você estava pensando?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11
· votar
rodrigormb23 Muito boa opção é a Tagima Blues 3000 e a Condor JC501. Abç
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
rodrigormb23
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Tópico específico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda!
Valeu!
|
rodrigormb23 Veterano |
# jun/11
· votar
eu estou pensando no preço primeiramente ^^
eu tava pensando em comprar a Benson, que custa 600 reais e eu não sou entendedor de guitarras -- toco só violão e teclado. Aí queria saber se os captadores da Benson são bons, não vai dar problemas quando utilizar um pedal, efeitos de overdrive. Além disso queria saber se a madeira dela é de qualidade. Não é a marca em si
Se fosse pela marca e tal, teria comprado a Gibson e não teria erro.
|
|
# jun/11
· votar
rodrigormb23 Aí queria saber se os captadores da Benson são bons Não são... Guitarras semi-sólidas exigem um certo grau de qualidade na manufatura, que se reflete no preço; uma guitarra desse tipo de R$ 600 não é grande coisa. Ademais, elas tem um design e manufatura meio tôscos. Se vc quer uma semi-sólida, no mínimo recomendo as que citei acima. Abç
|
Dibilo Veterano |
# jun/11
· votar
como o Mauricio Luiz Bertola falou, também recomendo as condors jc, luciano magno usa uma dessas e acho o som muito bom.
|
eric bluesman Veterano |
# jun/11
· votar
rodrigormb23
se for em consideracao mais de guita mais "barata" eu iria de condor , esses dias atraz comprei uma blues 3000 e vo te dizer, sonzeira total e levando em consideracao q ela vem com case, eu paguei 1300 , valeu cada centavo, ai vai do q seu bolso fala, ahauaau.
|
|
# jun/11
· votar
eric bluesman Cara, recomendei a Tagima Blues 3000 com base no seu vídeo. Claro que, quem sabe tocar, como vc, sabe também tirar um som legal de um instrumento decente como esse. Abç
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
eu tenho uma ibanez as73,semi solida,eu acho ela bem legal eu testei uma condor dessas aí,mais acho q um dos primeiros modelos q sairam,e achei a minha melhor,mais os modelos mais novos eu n testei
|