Autor |
Mensagem |
ze_neto Veterano |
# jun/11
Improvisação Blues em A: http://www.youtube.com/watch?v=m1MT1oYFF-M
Cover You Shook Me All Night Long Ac/Dc: http://www.youtube.com/watch?v=z2JudI4TBPQ
Comfortably Numb: http://www.youtube.com/watch?v=B3-9rQP9yrE
desculpa a baixa qualidade do som :Dto tocando a 6 meses, 4 com professor, agora to sem D: to estudano sozim, se alguem tiver algum site para ajudar ai,pra pegar teoria, vlw! ou algum livro *-*
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
Bends e vibratos(a prióri),é o que está faltando melhorar por aí !!
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Algumas coisinhas: - A qualidade da gravação está precária. Dá uma olhada no fórum de gravação e home studio que pode lhe ajudar bastante(de cara eu te recomendo Guitar Rig e o Reaper) - Na improvisação você se prendeu a apenas um shape da pentatônica, ficou muito repetitivo. Treina isso aqui:
e---------------------------------3---5------------------ B---------------------------3---5------------------------ G---------------------2---5------------------------------ D---------------2---5------------------------------------ A---------3---5------------------------------------------ E--3---5-------------------------------------------------
e-------------------------------------8---10------------- B------------------------------8---10-------------------- G------------------------7---9--------------------------- D-----------------7---10--------------------------------- A----------7---10---------------------------------------- E---8---10-----------------------------------------------
e------------------------------------------10---12------- B----------------------------------10---13--------------- G---------------------------9---12---------------------- D-------------------10---12------------------------------ A-----------10---12-------------------------------------- E---10---12----------------------------------------------
e-------------------------------------------12---15------ B-----------------------------------13---15-------------- G---------------------------12---14---------------------- D-------------------12---14------------------------------ A-----------12---15-------------------------------------- E---12---15----------------------------------------------
- Nas duas músicas faltou pegada, mas isso é treino. Mas aconselho-te a treinar slides, bends, vibratos, hammer-ons e pull-offs. - É impressão minha ou você segura a palheta na ponta do dedo, paralelo com a unha do indicador? Se você estiver fazendo isso, saiba que isso vai ter atrapalhar e muito quando for aprender técnicas mais rebuscadas, como o sweep. Tem um vídeo(em inglês), de um cara chamado Justin Sandercoe, dá uma olhada depois, ele fala de tudo, desde equipamentos até escalas.
- Falando em escalas, o próprio Cifraclub está fazendo um curso de escalas, dá uma olhada:
Se ficou com alguma dúvida, pode perguntar a vontade.
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jun/11
· votar
.............mas................., gostei do timbre, acho que tiraria um ponto no ganho dos dois primeiros vídeos e tá fechado.
|
joas souman Veterano |
# jun/11
· votar
ze_neto mano, vc só por 6 meses...ta show de bola hein... =) como dica: pega outros shapes da penta e tenta dar mais pausas na execução entre uma frase e outra... =)
|
ze_neto Veterano |
# jun/11
· votar
vlw =), ja o treco da palheta, eu tenho um vicio sim :s , tento corrigir,mas qndo vou fazer batida no comfortably numb, se eu pegar na palheta do jeito normal o som sai mais alto q o bt ( a gravação ta precaria, mas no som msm, em casa sai melhor *-* ) vlw, vou assistir o video
|
ze_neto Veterano |
# jun/11
· votar
Fireyeah isto sao as outras formas para correr o braço ? iss ?:P eu nao sei nao hehe, me explica ae!! vlw
|
Fireyeah Veterano |
# jul/11
· votar
ze_neto Desculpa a demora =P Sim, aquelas tabs são outros shapes da pentatônica de A.
|
ze_neto Veterano |
# jul/11
· votar
vlw (:
|