(1º COVER) Camel - Stationary Traveller

    Autor Mensagem
    Giggs
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Giggs


    Decidi fazer esse cover pq nunca vi nenhum cover do Camel aqui no fórum... é a banda que eu mais gosto de ouvir e é uma pena que pouca gente conheça esse guitarrista fantástico que é o Andy Latimer

    Bom o cover fiz só a segunda parte da música pra não ficar muito cansativo... ainda ta com muitos erros, me enrolei muito ali no meio ...mas é isso ae, ta tarde já e perdi um pouco a paciência de ficar gravando !

    levem em conta que é a primeira coisa que eu to gravando =D

    http://www.4shared.com/audio/Kr0bZokJ/giggs_-_stationarytraveller_CA.h tml

    EDIT: agradeço se alguém puder me dar algumas dicas de como deixar o timbre mais próximo do mestre Latimer (se é que é possível)

    Giggs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ah e pra quem não conhece a música nem a banda (quase todo mundo) ta aqui a musica completa, vale a pena ouvir:



    Giggs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ninguém ? =/

    salton
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Giggs
    Muito legal cara, ficou bem bonito no geral, gostei do timbre, como é que você gravou aí cara...? Conheço muito pouco dessa banda :) mas é sempre muito bom ver um cover diferente por aqui, hehe...
    Se quiser, dá uma olhada nas minhas gravações, veja se tem algo do seu agrado... Forte abraço e parabéns!

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    legal

    Giggs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    salton
    LUCAS BD GUITAR

    Opa valeu !
    foi gravado com uma Strinberg CLP 79 ligado no pc na placa de som onboard com Guitar Rig 4 e Reaper. O timbre foi o melhor que eu consegui fazer com esse equipamento, mas ta faltando muito ainda pra melhorar... o timbre e sustain do Andy Latimer são impressionantes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (1º COVER) Camel - Stationary Traveller