Autor |
Mensagem |
papillon Veterano |
# jun/11
Fala amigos do FCC!! hj gravei mais um videozinho improvisando em cima de uma bt que achei no youtube, uma baladinha anos 80. tentei criar um teminha para a música e tals... errei bastante em algumas horas mas estamos aqui para isso neh!?!? bom avaliem ai rapazeada!! xD
Abraçãoo
Equipo: Guitarra Washburn Win DLX Guitar rig 4
|
salton Veterano |
# jun/11
· votar
papillon Maravilha, hein... coisa de primeiro mundo :) Acerca do timbre, está ótimo, principalmente por causa do delay, muito bem dosado... Mas também achei distorção demais, tanto é que acabou "embolando" algumas das notas iniciais, mas ja é questão de gosto né...
A execução ficou ótima, mostrou que tem o "feeling" e a intimidade com o instrumento, gostei das frases rápidas, parabéns...
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
salton
Putss caraaa, valeuu mesmoo pelas palavras de incentivo fico felizz que tenha gostado, de verdade!! =]] em relação a distorção tbm axo isso cara, eh pq não curto mt essas distorções de amplitube, guitar rig, e essas hi gain são as melhores que tem nesses programas, dai foi essa mesma, mas se fosse timbrar no amp iria colocar só um leve drive, o famoso crunch e o delay hehehehehhe!! no mais, agradeço mais uma vez por ter tido paciência de assistir e comentar!! valeu brother!
abração
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
salton
cara to sacando seus sons aqui, high hopes... putsssss!!! mt bom. virei fã!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
papillon Massa, velho! Muito bonito mesmo o improviso. Achei que você tá com um pouco de dificuldade com vibrato, porém o feeling tá ótimo! Meus parabéns, assisti até o fim! :)
Essa base me lembrou Andy Timmons!
|
papillon Veterano |
# jun/11 · Editado por: papillon
· votar
Stalingrado
Grande brotherr!! valeu mann! eu percebi isso tbm assistindo ao vídeo, alguns vibratos tão soando meio desafinados... vou tentar presta mais atenção a eles... e essa base eu tbm achei a cara de andy timmons hehehehehhehehehehhehe.... valeu mesmo pelo comentário grande mestre!! \o abraçãoo
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
Eu gostei cara, ficou bem legal. Nas primeiras notas embolou um pouco, mais o restante ficou show.
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero
Valeuu Brother! massa que a galera tenha gostado! no começo embolou mesmo por causa da distorção higain mass eh isso ai hehehehehhee
Abração
|
salton Veterano |
# jun/11
· votar
papillon Valeu aí, garoto...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/11
· votar
papillon Mandou mt bem kra, só tem q trabalhar mais os vibratos mesmo, ainda estão meio tímidos e duros, de resto tá mt bom, parabéns.
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
brunoepronto
valeu brother!!! vou começar a das uma atenção maior aos vibratos mesmo, engraçado que certas coisas a gente não percebe tocando, so quando se ver tocando neh?? heheheheh eu percebi isso tbm, mas tbm acho q pode ser pq eu estava tocando com 0.09 antigamente e mudei recentemente pára 0.11... não sei se tem a vê mais, vou trabalhar melhor os vibratos!!
abraçãoo
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
papillon
Massa,meu camarada!!!
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy
Grande Mestre Buddy Guy!!! valeuu meu irmão!!
Abração!!
|
eric bluesman Veterano |
# jun/11
· votar
papillon
muito legal cara, bem melodico e sentimental como o tipo da musica deve ser, parabens ai !!!! manda ver, abraço !!!
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
eric bluesman
Pow brother muito obrigado!! eh mt bom ver q estou indo no caminho certo e que o pessoal esteja gostando!! fico feliz pra caramba, na boa!!
e agradeço mais uma vez a todos vcs que tiveram paciência de ver o video e comentar!! muito obrigado mesmo!!!
Abração a todos!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
papillon
bem legal, cara! várias frases me agradaram bastante.
abç
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
tomcykman
Valeuu brother!!
Abrção!! =]]
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/11
· votar
papillon
Vibrato amigo, vibrato..
Timbre bem plastificado, mas não se pode esperar nada de um Guitar Rig.
Treina bem esse vibrato, pois está bem tremido e forçado, quando estiver fluindo naturalmente, verá que seu som vai triplicar de qualidade.
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
papillon
Muito bonito! Com menos drive, as dinâmicas ficariam mais evidentes, mas tá tri massa! Parabéns!
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
Vinicius Nogueira
hehehehehhehe é verdade brother, vou dar mais atenção a eles sim, mas eh como eu tava dizendo, mudei de 0,09 para 0.11, talvez ainda esteja em fase de adaptação, não sei heehehehehe, será q faz sentido?!?! de qlquer forma valeu por comentar, e sim, vou treinar bastante os vibratos xD abraçãoo!
De Ros
Grande mestre!!! muito obrigado por assistir ao vídeo e comenta-lo, pois eh, esse drive ficou meio exagerado mesmo, mas não axei nenhum outro que soasse melhor, os timbres crunch desses programas não me agradam muito, axo q um leve drive seria o suficiente masss... valeu pela força e fico feliz que tenha achado bonito ehehehehehhehehehhee
Abração
|
jaremickigtr Veterano |
# jun/11
· votar
papillonMuito legal, cheio de criatividade, voce fez uma composição e tanta em cima do BT. Parabens.
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
jaremickigtr
valeuu brotherr!! então tentei criar um tema para ela, para não ficar a hora toda solando neh, não sei se deu certo, mas a intenção era essa heaiuhaihaeiuheaiuheaiheaiuhiaeuhaehuaeih valeu por ver o vídeo e comentar!! abraçãoo
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
upzin! =]
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
last up! =~/
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/11
· votar
papillon achei o improviso muito bonito!!! unica critica que faria e em relacao ao timbre rasgado demais, um pouquinho mais de contencao ficaria melhor :) parabens!!
acho que a BT e Def Leppard nao?
|
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
· votar
Toca demais cara, parabéns
|
papillon Veterano |
# jun/11 · Editado por: papillon
· votar
overlappingcircles
E aew meu velho!!! valeu por ter assistido cara, e que bom que tenha gostado!! em relação ao timbre comentei la em cima que foi o q mais me agradou no guitar rig 4, axei rasgadasso tbm e com mt ganho, mas era o q tava rolando, os outros ou achava "seco" demais, ou com pouco ganho, vai saber né... eheheheheh!! abração meu amigo!
EDit: a bt eh do Def Leppard sim, não conhecia ele =]]
PeedroArcuri
Valeu mesmo brother!! valeu por assistir e comentar!!
Forte Abraço!
|
erick_guitar Veterano |
# jun/11
· votar
papillon
E ae velho, gostei! Parabéns belo improviso!
Bt muito bonita e como falaram lembra mesmo o Andy... Gostei de uns licks ali nas pentas, a parte do tapping no final também ficou muito bonito. Gostei do timbre!
Só uma humilde dica: Tente explorar mais o braço, você ficou a maior parte em uns 2 shapes.
Abraço
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
erick_guitar
falaa brotherr!! mtt obrigadoo cara, fico feliz que a galera esteja curtindo! axei essa bt fera demais tbm!! em relação aos shapes, eh bem verdade o q vc falou, usei basicamente 3 shapes, vou tentar da uma variada neles para buscar outras sonoridades! de qlquer forma valeu!! e obrigado por comenta
Abraçãooo
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
mais alguem?
|