Autor |
Mensagem |
pedico Veterano |
# ago/14
Galera, depois de anos uns 4 anos de cifraclub, este é o meu primeiro vídeo.
Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=P8iw2BqzgIk
Gravei com a Zoom G3, uma stratinho da michael, e o bad monkey (A Backing track foi eu que fiz). Confesso que ainda não consegui o timbre ideal pra gravação, mas vamos tentando :D
Dissertem !!! E assistam em HD, acho que fica melhor.
|
JotaEmidio Veterano
 |
# ago/14
· votar
pedico
Massa cara. Fraseado muito bom, a guitarra ficou bem timbrada!
|
pedico Veterano |
# ago/14
· votar
Alguém mais ? (UP)
|
Luisfelp FR1 Membro |
# ago/14
· votar
pedico
Bem legal esse groove, gostei do fraseado e da pegada, tenta desenvolver mais coisas sobre esse tema que pode ficar ainda melhor. Qualidade do áudio ficou muito boa também. Parabéns!
É impressão ou certas expressões OTenses estão mais presentes por aqui ultimamente? xD
|
ogner Veterano
 |
# ago/14
· votar
pedico Demorou hein! ficou.muito bom, velho! mandou bem! tinha um user antigaovq tirava sonzeira de um strato igual a sua!!
|
Floydniaco Veterano
 |
# ago/14
· votar
pedico
Que isso cara ... pelo amor !
Toca MUITO, que fraseado lindo !
Congrats ! !
|
nofear Veterano |
# ago/14
· votar
pedico
Show hein manolo!
|
pedico Veterano |
# ago/14
· votar
JotaEmidio Pô cara, valeu demais pelo comentário.
|
pedico Veterano |
# ago/14
· votar
Luisfelp FR1 Luis, na verdade essa música é uma música instrumental que estou arranjando, gravei todos instrumentos e tal, tirando a batera que peguei no youtube. Essa parte é o meu solo de guitarra, estou pensando em usar alguns metais para desenvolver o tema da música, tenho tudo na minha cabeça mas preciso de tempo. Faculdade tá matando :| . Mas obrigado pelo comentário.
ogner Pô cara, valeu demais também pelo comentário. Fico lisonjeado, acompanho desde sempre seus videos com as stratos e timbres magistrais, hehe.
Floydniaco Floyd, fico honrado em receber comentários seus também! Tú toca mutcho, valeu msm pelo comentário. Feliz demais, hehe.
|
pedico Veterano |
# ago/14
· votar
nofear Valeu! é nois :D
|
nivekk Membro Novato |
# ago/14 · Editado por: nivekk
· votar
pedico Sonzera man... muito bom!!!
|
pedico Veterano |