Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# jun/11
ta aí:
(eu escre vidio de proposito pra ve se atrai mais gente)
|
murilo97 Veterano |
# jun/11 · Editado por: murilo97
· votar
ficou bom, mas vc tbm pode usar no lugar dos slides os bends
e------------------------------------------------------ B-------------------15b17--15~~------------------------ G---------------12------------------------------------- D---------13s14---------------------------------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
e bends no final tbm fica legal!
edit
e------------------------------------------------------ B---13p12--13b15--------------------------------- G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
pelo mesnos eu toco assim
flws
|
Carregando Veterano |
# jun/11
· votar
ta bacana cara, tem que melhorar a pegada, os vibratos...
continua estudando!
abraço!
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm
So de curiosidade, que guitarra e essa?
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
murilo97 valeu cara,naquela parte na ultima casa do braço eu n dei bend por medo de estora a corda mesmo Carregando brigadão velho,vo treina mais isso Boggione Ibanez as73
|
clebergf Veterano
|
# jun/11
· votar
Ficou legal cara, continua estudando. Só um detalhe, não dar bend por medo acaba com a sua pegada, tocar preocupado se a corda vai aguentar ou não é ruim. Compra umas cordas reservas e senta o braço nessa guita.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
clebergf vlw eh q eu to sem corda reserva e esse jogo eh vagabundo(eu mandeu por 0.11 e regula e soh tinha esse),eu ja tirei um monte de ferrujem,ai ta mais fácil de estora(eu acho,melhor n arrisca) quando eu to tocando mesmo eu do bend sem medo
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
guizimm
guitarra bonita essa. achei bem musical e bem tocado o solo, apenas uns bends não chegaram e acho que o mizinho tava levemente desafinado. mas eu gostei bastante!
abç
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
tomcykman valeu cara!
|
guizimm Veterano |
# jun/11 · Editado por: guizimm
· votar
edit. dobrado
|
BuriedAlive Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm
Cara, ta bem legal mais o solo ta meio "imaturo" ainda ta ligado? Tipo, ta bacana mais ta faltando aquela confiança, daí acaba ficando meio "morto" sabe?...
Só por curiosidade: Nao foi vc que pego um Peavey bandit emprestado de num sei quem la??? Se for, esse video foi gravado com o o tal amp??? (Se nao for vc e eu tiver falando merda, me desculpa)
Abraço!
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
BuriedAlive vlw,acho q eu vo grava otro video amanhã e vai fica melhor e fui eu sim que peguei o bandit,mais eu gravei num squier champ 15(o bandit eh mta coisa pra toca no meu quarto,e a bt eh soh no volume do pc,e ia tampa o som)
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
guizimm
se puder comentar lá, agradeceria http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262871/
valeu
|
BuriedAlive Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm Grava sim cara...
Ps: Gostei da guitarra hehe
|
juninhufsa Veterano |
# jun/11
· votar
alguns bends não chegaram , e esses slides no lugar dos bens meio que tiraram o feeeling da musica *-* , mais ficou bom :D
|
guizimm Veterano |
# jun/11 · Editado por: guizimm
· votar
juninhufsa valew,depois q vcs falaram eu percebi q com bend fica melhor mesmo
e a mizinha ta desafinada mesmo
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
nossa,como eu fico virado pra escala quando eu to tocando sentado,isso eh feio pra kct
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm Tb acho que o único problema são os bends. Muito bom.
|
jaremickigtr Veterano |
# jun/11
· votar
guizimmParabens pela execução.....esse solo é demais
|
maspn Veterano |
# jun/11
· votar
muito legal, faço com bends, mas acho com slide um charme, ainda mais com uma semi-acústica.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
AnonymousEpidemic vlw,vo melhora os bends mesmo jaremickigtr brigadão ae maspn vlw,pelo menos alguem gosto dos slides,rs
|
Leorochadf Veterano |
# jun/11
· votar
ficou bem legal velho, uns bends desafinaram, mas ficou bom
abraços
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Leorochadf brigado por comentar
|
Sorian.Guitar Veterano |
# jun/11
· votar
da pra melhorar isso ae , erros na execução e no andamento da musica , insegurança , postura ,soou muito robôtizado.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Sorian.Guitar da pra melhora mesmo neh,eh q eu tinha pegado o solo naquele dia,mas eu n reparei nenhum erro no andamento,e eu n me senti inseguro no solo n,sabia q n ia sai perfeito,n queria passar a impressão de insegurança a postura fico bem ruim mesmo,eu fiquei olhando pra escala
vlw as críticas cara!
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
valeu pelos comentarios galera,ajudaram bastante mesmo,é sempre bom ouvir a opinião dos outros,sendo negativa ou positiva
próximo solo:hey joe,do jimi hendrix
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Bem executado, mas precisava melhorar nos vibratos. Quanto a gravação, já tentou usar a guitarra na placa do pc e usar VST's(o timbre ficou muito embolado com a ambiência)? Acho que iria melhorar consideravelmente. Ps: Tá devendo Stairway to Heaven hein? =p
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Tá muito clean, tenta por mais drive!
Abração
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Fireyeah eu n intendo nada dessas coisas de vst,eu gravo pra vcs criticarem a execucão mesmo,pq o timbre eu sei q n vai sai sensacional eu ia grava hey joe primero pq é mais fácil de grava(pq eh mais curto),mais acho q eu vo grava stairway to heaven mesmo erickx vlw a dica,mais o drive do amp é uma bosta,se fica muito alto o timbre fica muito rasgado,e tinha acabado a bateria do pedal
|