Gravei o solo de knocking on heavens door (teste de timbre )

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08


    Aí galera, tava tentando timbrar um pokinho melhor, até q cheguei a esse resultado...Acho q timbre vai muito de gosto, mas eu gostei...gostaria do comentário de vcs...Ainda tou aprendendo muito...Sei q o solo tem algumas partes "erradas" (bens q eu fiz digitando e talz...) mesmo assim comentem...

    http://www.4shared.com/file/45378510/6958d6d3/knockin_on_heavens_door_ solo_equalizado.html?dirPwdVerified=caa6b129

    axleWs
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    parabéns timbre bom de ouvir, porém (tirando os errinhos que vc próprio apontou) em relação ao timbre do slash, me parece um tanto quanto agudo demais (ou com mta presença), uma coisa assim, já que não entendo nada disso

    abraços e parabéns

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    axleWs
    opa, valew...os erros de execução eh pq fui pegando de ouvido mesmo, ainda tenho q "decorar" o solo direitinho e colocar os bends...

    AbnerGospelRock
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    parabéns timbre bom de ouvir, porém (tirando os errinhos que vc próprio apontou) em relação ao timbre do slash, me parece um tanto quanto agudo demais (ou com mta presença), uma coisa assim



    IDEM

    Slowhand-
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu colocaria um pouco mais de graves, ou tirar um pouco dos agudos... Mas até que tá bom o timbre, o problema mesmo é o ruído de fundo... mas isso deve ser a gravação

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Slowhand-
    Opa, valew cara, vou seguir o seu conselho...Quanto ao ruído, eh da gravação sim, tou procurando ainda um noise reduction, não tem nor programa, mas sei q esse programa roda vst...deve ter um noise reduction via vst neh?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    up

    Aero
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    edilsonaragaojr

    Cara...
    Acho que ficaria melhor se diminuísse os agudos...

    Tem uma parte, que chega a ficar MUITO agudo, acaba estragando o resto do timbre, que aliás, ta muito bom! :)

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Aero
    Valew o toque, cara, hj a tarde gravo denovo!

    Payday
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Payday
    · votar


    Legal

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Não to conseguindo nem ouvir pelo 4shared nem baixar que da erro!
    Não é do meu pc não.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GuitarHome
    Cara, acabei de olhar denovo e tah normal aki...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Está agudo demais e magro.

    Tente usando o captador do braço.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    valew, eu usei o captador da ponte + meio com o tone aberto...por isso o chiadinho...

    alexdiffer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    Tirando os pequenos erros basicos parecendo que tem mal de parkinson huehaueasuasha

    Vou ser sincero ainda nao esta bom...mais ainda da pra melhorar usando um simulador de caixas e tal...eu pensava que era frescura do povo usar isso mais senti uma enorme diferenca...!!!

    Tentarei postar um improviso meu pra voce comparar minhas gravações o pessoal tambem pode comentar ai ...

    só um momento logo postarei

    alexdiffer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O timbre ta uma merda nessa gravação!!!
    http://www.guitarbattle.com.br/goplay.php?id=7543

    Essa tambem nao ta grandes coisas por que fiz as pressas...usei o amplitube para simular as caixas...todo o resto foi meu GDI21

    http://www.4shared.com/file/45501266/d3448323/Teste_AmplitubeGDI.html

    Zuricow
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    Fala velin o q vc usou?

    Uso uma Strato com EMG e um OD-1 Boss nessa musica, fica perfeitinho o timbre, bem parecido, ate por que o Slash usa um OD-1.

    Acho que seu timbre ficou Bom, não acho que tenha agudos d + mas ta faltando graves, acho q ficou bem cremoso o que o torna gostoso de ouvir, pouco mais cremoso que ate o original.

    Acho que as criticas devem ter a ver com o timbre q vc ta procurando, vc ta atras do timbre do slash msm na musica, ou o seu timbre proprio? C tiver atras do original da musica, ta chegando perto, mas c ta afim do seu timbre (o q eu recomendo) siga sua intuição, vou repetir: Ficou bom.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    alexdiffer
    opa cara, poiseh...O foda do amplitube eh pq eu teria q gravar em linha neh...Tipo jah gravei usando o guitar rig...o som fica ateh legal, mas tipo, não tem a mesma dinâmica na palhetada, dah um atrasozim, muito pouco, mas jah eh o suficiente pro cara broxar...
    Zuricow
    Valew cara...Nesse caso eu tentei timbrar um pouco mais parecido com o slash, mas estou em busca de um timbre próprio sim...ainda precisa melhorar muito...serial algo estilo ozielzinho, andy timmons...Algo q tenha uma definição legal, q não embole quando toco com uma certa velocidade, uma distorção em q vc ouve cada nota...

    Zuricow
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    Se for assim meu velho, ta no caminho certo, continua na busca. Eu ainda nao alcancei o meu. O timbre perfeito é o Holy Grail de todo guitarrista.
    Quando puder poste mais seus progressos pra galera dar umas dicas, ajuda bastante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei o solo de knocking on heavens door (teste de timbre )