A loja The Riffs e confiavel?

    Autor Mensagem
    linhares80
    Veterano
    # jun/11


    Fala galera queria saber se a loja The Riffs é confiavel ou nao. alguem ja comprou la?

    Stevenzin
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sim, é confiavel

    linhares80
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Stevenzin

    ja comprou la?

    pepomello
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sim é confiavel, eu já fui nela uma vez, é a qui em santa catarina, eles tens ums preços da hora...

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    já comprei sim, recomendo, confiáveis e rápidos.

    Carregando
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    é sim, ja comprei

    juninhufsa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    comprei minha memphis lp 100 lá mes passado chegou até antes do prazo pode comprar é confiavél

    I.R.
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: I.R.
    · votar


    sou de são paulo.
    Comprei um cabo espiral da vox pela internet (mercado livre), chegou no prazo tudo certinho
    Confiavel

    BuriedAlive
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    pepomello
    Sabe me dizer em que cidade de SC fica a loja?

    Edit: Achei a cidade aqui no ML já...

    pepomello
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara a loja fica na Praia Grande, essa praia fica em São francisco, é perto de onde eu moro Joinville.

    monteiro.alex
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sou de Salvador-BA e já fiz duas compras pela the riffs, em momentos diferentes. Além de tudo ocorrer perfeitamente, na segunda compra, depois de realizado o pagamento a loja entrou em contato comigo, dizendo que o produto que eu tinha escolhido já havia terminado no estoque e então ele me ofereceram um produto superior ao que eu havia escolhido, mantendo o preço que paguei. Ganharam o cliente!

    Brunerd
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pode confiar!!!

    MacB0y
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Comprei uma Tagima Zero lá, tudo muito organizado, com nota fiscal e no prazo!

    Recomendo muito!

    guianzollin
    Membro
    # abr/13
    · votar


    O tópico é antigo mas vale a pena contribuir.

    Comprei um Wah Vox 847A nesta loja.

    Preço bom e o produto chegou dentro do prazo, muito bem embalado.

    Recomendo!

    Lugz_Metal
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Lugz_Metal
    · votar


    A loja é super confiável , rápida na entrega e tudo mais , porém eu achei que os caras enfião a faca geral nos instrumentos ! , eu tava dando uma olhada no site , e encontrei uma Ibanez Grg250p , que eu paguei R$ 990,00 no começo desse ano no mercado livre , por R$ 1,900 rais lá !!! , por esse preço compensa pegar uma RG350 nova , que é bem superior a série GIO e está o mesmo preço.
    na minha opinião os instrumentos por lá estão bem acima do preço normal , tentem dar uma pesquisada no Mercado Livre , algumas vezes dá pra pegar umas promoções muito boas em algumas lojas lá ..

    Abraço , até mais .

    Andinpro
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Comprei meu Baixo TB440 e um Violão Memphis lá em diferentes datas e todas as duas compras foram 100%.

    Tudo bem embalado, dentro do prazo...

    Recomendo tranquilamente.

    olimpiojr
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Comprei minha RP55 da Digitec la a alguns anos e foi tudo 100% ! Comprei numa sexta-feira, e na segunda ja estava na minha mão! Com nota fiscal e tudo, recomendada!

    Felipe.Magoo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Massa , também estava na dúvida sobre essa loja. Esse tópico ajudou muito!! Vou entrar em contato com eles amanhã , valeu rapaziada!! @@

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A loja The Riffs e confiavel?