Autor |
Mensagem |
linhares80 Veterano |
# jun/11
Fala galera queria saber se a loja The Riffs é confiavel ou nao. alguem ja comprou la?
|
Stevenzin Veterano |
# jun/11
· votar
Sim, é confiavel
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
Stevenzin
ja comprou la?
|
pepomello Veterano |
# jun/11
· votar
Sim é confiavel, eu já fui nela uma vez, é a qui em santa catarina, eles tens ums preços da hora...
|
georginho_gallagher Veterano |
# jun/11
· votar
já comprei sim, recomendo, confiáveis e rápidos.
|
Carregando Veterano |
# jun/11
· votar
é sim, ja comprei
|
juninhufsa Veterano |
# jun/11
· votar
comprei minha memphis lp 100 lá mes passado chegou até antes do prazo pode comprar é confiavél
|
I.R. Veterano |
# jun/11 · Editado por: I.R.
· votar
sou de são paulo. Comprei um cabo espiral da vox pela internet (mercado livre), chegou no prazo tudo certinho Confiavel
|
BuriedAlive Veterano |
# jun/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
pepomello Sabe me dizer em que cidade de SC fica a loja?
Edit: Achei a cidade aqui no ML já...
|
pepomello Veterano |
# jun/11
· votar
Cara a loja fica na Praia Grande, essa praia fica em São francisco, é perto de onde eu moro Joinville.
|
monteiro.alex Veterano |
# ago/12
· votar
Sou de Salvador-BA e já fiz duas compras pela the riffs, em momentos diferentes. Além de tudo ocorrer perfeitamente, na segunda compra, depois de realizado o pagamento a loja entrou em contato comigo, dizendo que o produto que eu tinha escolhido já havia terminado no estoque e então ele me ofereceram um produto superior ao que eu havia escolhido, mantendo o preço que paguei. Ganharam o cliente!
|
Brunerd Veterano |
# ago/12
· votar
Pode confiar!!!
|
MacB0y Veterano |
# ago/12
· votar
Comprei uma Tagima Zero lá, tudo muito organizado, com nota fiscal e no prazo!
Recomendo muito!
|
guianzollin Membro |
# abr/13
· votar
O tópico é antigo mas vale a pena contribuir.
Comprei um Wah Vox 847A nesta loja.
Preço bom e o produto chegou dentro do prazo, muito bem embalado.
Recomendo!
|
Lugz_Metal Veterano |
# abr/13 · Editado por: Lugz_Metal
· votar
A loja é super confiável , rápida na entrega e tudo mais , porém eu achei que os caras enfião a faca geral nos instrumentos ! , eu tava dando uma olhada no site , e encontrei uma Ibanez Grg250p , que eu paguei R$ 990,00 no começo desse ano no mercado livre , por R$ 1,900 rais lá !!! , por esse preço compensa pegar uma RG350 nova , que é bem superior a série GIO e está o mesmo preço. na minha opinião os instrumentos por lá estão bem acima do preço normal , tentem dar uma pesquisada no Mercado Livre , algumas vezes dá pra pegar umas promoções muito boas em algumas lojas lá ..
Abraço , até mais .
|
Andinpro Veterano |
# abr/13
· votar
Comprei meu Baixo TB440 e um Violão Memphis lá em diferentes datas e todas as duas compras foram 100%.
Tudo bem embalado, dentro do prazo...
Recomendo tranquilamente.
|
olimpiojr Veterano |
# abr/13
· votar
Comprei minha RP55 da Digitec la a alguns anos e foi tudo 100% ! Comprei numa sexta-feira, e na segunda ja estava na minha mão! Com nota fiscal e tudo, recomendada!
|
Felipe.Magoo Veterano |
# out/13
· votar
Massa , também estava na dúvida sobre essa loja. Esse tópico ajudou muito!! Vou entrar em contato com eles amanhã , valeu rapaziada!! @@
|