Autor |
Mensagem |
Chris... Veterano |
# jun/11
Ai galera meu video pro Ernie Ball Music Man Dreamscape Challenge sei que nao tenho chances de ganhar mais postei so por diversao e experiencia avaliem o meu video e me digam oq devo melhorar obrigado
|
lcsrs Veterano |
# jun/11
· votar
bah cara ficou muito bom, a execução ficou ótima, mas eu só não gostei do timbre, sei lá questão de gosto mesmo, mas o resto ficou show
flws
|
Chris... Veterano |
# jun/11
· votar
vlw manow
em relação ao timbre queria experimentar outro ai comecei a pesquisar coisas que nunca tinha parado para estudar (Musica Gospel) ai vi uns solos e outras coisas e achei interesante testar tal timbre nessa batida mais vlw ai
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
Chris...
pro tempo que vc toca, ta demais! muito legal mesmo. parabéns!
abç
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
Chris... Oh mano ficou muito bonito...O timbre eu gostei bastante.. Vc toca a quanto tempo?
|
Chris... Veterano |
# jun/11
· votar
tomcykman
vlw ai Tom
AndersonMatos
olha Anderson eu toco a pouco mais de 1 ano mais assim com muito estudo e treinos diretos quando nao to com a guitarra na mao pego um elastiquinho e boto na mao esquerda pra poder exercitar a mao esquerda e quando to comendo ou fazendo outra coisa pego uma culher e fico treinando a mao direita pode até ser que nao mais eu senti uma diferença muito grande tanto na mao esquerda quando na direita[/b][b][/b][b]
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/11
· votar
Chris... kra, q beleza de solo!!! pegada firme, bastante feeling, e um dive bomb ali ... tu arrepiou kra!!!
|
Chris... Veterano |
# jun/11
· votar
[bstrinbergshredder ][/b]
krak to todo bobo primeira vez que eu vejo alguem dizendo que eu tenho bastante feeling
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
Up
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
no começo: :( no final: :O
ficou muito bom cara, curti muito mesmo, tá de parabenzaço, continue treinando que só tende a chegar lá (nunca sei onde fica lá, mas blz..)
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
nunca sei onde fica lá, mas blz.. 6º corda casa 5
|
GTotti Veterano |
# jun/11
· votar
Tu sabe até quando vai a "competição"? queria participar 8-|
|
Chris... Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs
no inicio quis da uma intristesida na musica mesmo porque quando faço algum solo assim tendo a tipo que criar uma historia junto deve ser idiotice pra quem ve eu falando isso mais e um metodo muito bom que me ajuda a intender oq to fazendo.E obrigado e muito bom ganhar parabens pelo meu trabalho ainda mais vindo de um veterano
AndersonMatos
é isso ai mesmo cara bem na 6 corda mesmo kkkk
GTotti
IIII manin nem sei quando eu vi essa competição la na minhca conta do youtube vui todo disisperado peguei a batida fiz meu solo armei o tripe e gravei axo que estava em cima da hora porque AXO que termina hoje por isso a gravação de video n ficou muito boa fiz muito as preças mais o meu proximo vai ser melhor vlw
|
Fredrhoads Veterano |
# jun/11
· votar
Cara ficou bem legal mesmo, e vc sentiu que tipo de diferença exercitando a mão com um elástico? Ah, e valeu por comentar no meu vídeio!
|
Chris... Veterano |
# jun/11
· votar
Fredrhoads
Olha cara a diferença que eu senti foi assim sabe quando agente fica horas tocando guitarra ai quando para senti como se os dedos nao pesacem nada. intam alem de sentir isso conforme eu fui exercitando mais e mais fui reparando que o movimento ia ficando um pouco mais rapido pelo fato de ficar abrindo e fechando os dedos com uma tensao concideravelmente grande nos dedos bom aconcelho pra quem for tentar nao fazer de mais porque pode dar umas dores no pulso
de nada tamo ai pra isso
|
FAP Veterano |
# jun/11
· votar
Tá tocando muito bem pro seu tempo de experiência. Certamente você tem aptidão pro instrumento, continue assim.
Gostei bastante da sua composição. Não sei se você já compreende os modos gregorianos (com sua experiência, eu ainda não entendia), mas você os usou de uma forma interessante nesse seu solo. As notas foram bem escolhidas, principalmente nos modos lídio e jônio.
Na minha opinião, eu só diria pra melhorar um pouco o vibrato, por exemplo, fazê-lo com mais força e segurança em algumas partes. Não basta apenas tremer os dedos, tem que dar verdadeiros "mini bends" hehehe
Parabéns, tá no caminho certo!
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Chris...
Tu toca a pouco mais de um ano?
Eu, com esse tempo de guitarra, ainda não conseguia nem afinar meu instrumento!
Estou impressionado! Parabéns!!!
|
Chris... Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros
KRAK BRIGADAO De Ros !!! to todo bobo fui parabenizado por um ganhador do Premio FCC.
e é verdade sim toco a um pouco mais de 1 ano
|
Chris... Veterano |
# jun/11
· votar
FAP
obrigado pode deixar que daki pra frente vou pega no pe dos vibratos hehe
e a proposito nao tenho AQUEEEELA compreenção dos modos gregos ainda tenho algumas duvidas sobre as escalas em geral como por exemplo se precizamos decorar todos os desenhos de uma escala ao longo do braço
|
xigi Veterano |
# jun/11
· votar
Chris
Carak q responsa hem manin agora ve se pode meu irmao casula que toca a menos tempo que eu tocar muito mais do que eu ta de parabens Christopher muito Feeling a sua musica.
Ps:tu ainda continua fazendo aqueles exercicios loucos com elasticos, culheres, e independencia dos dedos no seu braço???
|
Chris... Veterano |
# jun/11
· votar
xigi
Valeu irmao.
assim concerteza nao vou parar com aqueles exercicios nunca hehe por mais q nao paresa eles ajudam a desenvolver
|