Autor |
Mensagem |
quenaiplei Veterano |
# jun/11 · Editado por: quenaiplei
· votar
Temos um "quase" ganhador! Falta somente o cumprimento do item 6 por algum comprador. No domingo eu informarei, junto com os outros "quase" ganhadores.
Para a disputa de amanhã, sugiro que me sigam no twitter para receber algumas dicas: @quenaiplei
Bolei novas regras e em breve darei início ao próximo desafio.
No mais, não custa nada tentar.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
quenaiplei
faz um enigma mais dificil ai! galera descubriu rapdido essa hehehe.
Peace!!
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
HAAHAHA'celotoledo
MANCADA'
:P
|
DINO EK Veterano |
# jun/11
· votar
??????????? falta somente o cumprimento do item 6 por algum comprador.
Vc quer que a gnt compre a guitarra pra ganhar um jogo de corda?
|
celotoledo Veterano |
# jun/11
· votar
DINO EK
Não véio....é um leilão....tem data certa para terminar e o maior lance leva.
A regra é que os negócios precisam ser concluídos....só isso.
Mas se quiser comprar a guitar fique a vontade. Esse jogo de cordas já é meu!!! hahahahaha
|
DINO EK Veterano |
# jun/11
· votar
celotoledo acho que nao hein! Respondi primeiro!
|
celotoledo Veterano |
# jun/11 · Editado por: celotoledo
· votar
DINO EK
Será que tava certo??
O nome do Rogério Skylab é Rogerio Tolomei Teixeira e o do Celso Blues Boy é Celso Ricardo Furtado de Carvalho......
O cara disse que é perfecionista....e que não tinha acertado ainda....rs
|
DINO EK Veterano |
# jun/11
· votar
celotoledo pena que esse é o nome artistico hehehheheh!
Ou seja...
Oq muda, os dois são a mesma coisa. Agora vai dizer que Rogério Skylab e Rogerio Tolomei Teixeira são pessoas diferentes?
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
Aposto que é campanha de publicidade pra vender a Fender dele uehaeuaheuahue
|
celotoledo Veterano |
# jun/11
· votar
Magrinho123
Tem dúvida???? Mas o importante é que vem 3 jogos de corda grátis.....acho justo!!!
|
-King Veterano |
# jun/11
· votar
6. Os negócios devem ser concluídos.
O falcatrua hein, haha.
|
quenaiplei Veterano |
# jun/11
· votar
DESAFIO 2 - SÁBADO
A partir de agora está valendo o Desafio 2. Fiz alguns ajustes nas regras para aumentar a dinâmica e a competição. São elas:
1. Siga-me no twitter @quenaiplei para receber dicas 2. O desafio de hoje será montar o título de uma música e descobrir o seu(s) autor(es). 2. Palavras chaves para localização das letras: Mercado, Livre, eShop, Quenaiplei 3. Envie as respostas (o título e autor(es)) no corpo do e-mail (portanto sem anexos) para o e-mail quenaiplei@gmail.com com o título "Desafio 2" com e assine a mensagem com seu apelido no forum. 4. Escreva um scrap neste tópico confirmando o envio da mensagem. 5. Este tópico deverá permanecer em Guitarra e ativo. 6. Pelo menos um dos negócios das Guitarras Fender deve ser concluído. 7. Ganha o primeiro a mandar as respostas certas nas condições acima, que receberá um e-mail confirmando premiação, sem nenhum custo de envio.
Tenham fé!
|
rodrigojr94 Veterano |
# jun/11
· votar
Opa, enviei o email
|
quenaiplei Veterano |
# jun/11
· votar
A letra do pedal Fender é R
|
celotoledo Veterano |
# jun/11
· votar
Queria saber como o rodrigojr94 conseguiu responder com uma letra a menos???rs....
|
quenaiplei Veterano |
# jun/11
· votar
Ordem das letras enviada por twitter.
Boa sorte!
|
rodrigojr94 Veterano |
# jun/11 · Editado por: rodrigojr94
· votar
quenaiplei
email reenviado!
celotoledo
kkkkkkkk, por isso eu estava sentido falta de uma letra.
|
celotoledo Veterano |
# jun/11
· votar
quenaiplei
Mandei o e-mail de resposta.
|
quenaiplei Veterano |
# jun/11 · Editado por: quenaiplei
· votar
DESAFIO 3 - Domingo
Está valendo o Desafio 3 a partir de agora. Hoje é bem simples. Regras:
1. Localize produtos anunciados através das palavras chaves: Mercado, Livre, eShop, Quenaiplei 2. Crie um slogan para qualquer um dos meus produtos e envie um email para quenaiplei@gmail.com com o título "Desafio 3", assinando a mensagem com seu apelido. 3. Selecionarei os 3 melhores e divulgarei em 3 scraps distintos, próximo das 14h. 4. Ganha o que tiver mais votos no respectivo scrap. 5. Este tópico deverá permanecer em Guitarra e ativo. 6. Pelo menos um dos negócios das Guitarras Fender deve ser concluído.
Boa sorte!
|
quenaiplei Veterano |
# jun/11
· votar
Tenham fé! hehe!
|
ohm777 Veterano |
# jun/11
· votar
Tá denunciado... Propaganda e comercialização aqui no fórum são proibidos amigo. Você deve se achar muito esperto mesmo, pra bolar esse esqueminha de promoção... haha
|
celotoledo Veterano |
# jun/11
· votar
ohm777
Sinceramente, não acho muito diferente das promoções que já pintaram por aqui, inclusive, do próprio Cifra Club, onde quem comprava produtos na loja ganhava mais cupons para o sorteio....
Acho muito válida a iniciativa. Não gostaria que a divulgação de promoções aqui no FCC acabassem. Acho que quem perderia mais seríamos nós.....
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
celotoledo
é concordo! a ultima do De Ros é uma propaganda e todo mundo sabe hehehe mas, quem liga? eu não...
Peace!!!
|
-King Veterano |
# jun/11
· votar
Só quero ver como essa "promoção" vai acabar.
|
quenaiplei Veterano |
# jun/11
· votar
Não acredito que tenha burlado as regras do forum, simplesmente estou privilegiando os participantes (que em parte são meu público alvo). Foi só uma forma que achei de gastar menos com divulgação pois prefiro presentear quem me ajuda do que dar mais dinheiro para o ML, que de livre não tem nada.
Para quem deseja participar, ainda dá tempo.
|
DINO EK Veterano |
# jun/11
· votar
Recebendo os premios. Tudo OK.
Mas, divulgue os ganhadores ai cara...
|
-King Veterano |
# jun/11
· votar
quenaiplei Só me explique o item 6, que não ficou muito claro. (não estou participando, nem participarei).
|
DINO EK Veterano |
# jun/11
· votar
Enviei o email, mas coloquei mais de um slogan, ai tu escolhe, ou pega mais de um... Faz o que vc quiser. Caso não aceite, me manda uma réplica dizendo para eu escolher só um...
|
quenaiplei Veterano |
# jun/11
· votar
Foram dois participantes que seguem nos scraps seguintes.
Votem no melhor.
Grato!
|
quenaiplei Veterano |
# jun/11
· votar
Participante 1: Arimoxinga
Produto: Captadores Duncan Designed Com Capa Cromada. Slogan: A Pegada você da, o peso é por conta dele!
|