Autor |
Mensagem |
gabrielperes95 Veterano |
# jun/11
vou tocar free bird em uma apresentação na escola, ja peguei a parte do slide, como minha "banda", e eu tambem, não temos tanta tecnica pra tocar esse solo todo queria que vocês me ajudassem a fazer um "arranjo" reduzido desse solo. No maximo 2 minutos.
|
# jun/11
· votar
vamos gente, da alguma ajudo preciso disso pronto pro dia 22
|
joaormrt Veterano |
# jun/11
· votar
ahiauhaiuh te vira rapaz.... acho difícil alguém bolar um solo de 2 minutos pra ti....
ouve o solo pega umas partes legais e faz....
|
# jun/11
· votar
ok mas qual a melhor versão, a Live do Greatest Hits ou a outra de estudio que tem no 4Shared??
|
joaormrt Veterano |
# jun/11
· votar
a que tu gostar mais
|
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11
· votar
po mano, vc quer cortar a melhor parte da musica?
me avisa aonde é que vou levar um saco de tomate...hahahahaha
|
PEMAMETAL Veterano |
# jun/11
· votar
Porra Bixo.
Essa é uma das musicas mais perfeitas da historia do rock n roll. O grande destaque dela é justamente o solo frenéticoe e alucinado do final, parece uma coisa que vai crescendo e crescendo até explodir.
Aí voce vem e quer reduzir um solo de mais de 5 minutos ( em estudio por que ao vivo era maior ainda) em 2?
Hahahaha, eu tenho uma opinião quanto a repertório, voce pode tocar qualquer coisa, desde que faça bem feito aquilo que você se propôs a fazer.
Se voces não tem técnica suficiente pra essa musica, é melhor nem tocar, isso só vai realçar as deficiências técnicas de vocês.
|
Junior AJNB Veterano |
# jun/11
· votar
tenta por a música no guitar hero 2 e tocar com a guitarrinha de plástico na frente de todo mundo, assim vc toca ela inteira e nem precisa de banda nem nada
ou faz oque o joaormrt postou antes...
ouve o solo pega umas partes legais e faz....
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
gabrielperes95: e eu tambem, não temos tanta tecnica pra tocar esse solo todo queria que vocês me ajudassem a fazer um "arranjo" reduzido desse solo. No maximo 2 minutos.
Mais fácil e viável escolher outra música!
PEMAMETAL: Essa é uma das musicas mais perfeitas da historia do rock n roll.
+1
Abs
|