Autor |
Mensagem |
rosie Moderadora |
# jun/11
Pessoal, tá rolando uma promoção no Cifra Club em parceria com a Equipo que vale um kit de gravação da Phonic com Interface de gravação + Mixer + Directbox + fone + cabos!
Pra concorrer, é só criar uma vinheta para a abertura das vídeo-aulas do Cifra Club TV com no máximo 15 segundos!
Além do kit, a vinheta ganhadora (escolhida por votação pública) irá aparecer na abertura das aulas do Dia Mundial do Rock! \m/
Participem :D
|
WebTiago Veterano |
# jun/11
· votar
Vou ver se participo
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Tô nessa!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262804/
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/11
· votar
De Ros vou competir com o De Ros :) me aguardem, hehehehe
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
rosie: só criar uma vinheta
Só!? Tão fácil... ehehe
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
overlappingcircles
Comigo? Que nada, daqui a pouco a galera começa a se mexer, daí tu já viu...
Tem cada monstro nesse FCC que chega a dar medo!
|
|
# jun/11
· votar
monstro? e nois!!!! hauhauhauha e so olhar pro espelho :)
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
overlappingcircles
Uhauhauhauhauhauh!! Eu não sou monstro, sou ogro, é outra categoria, uhauhauhauhauha!!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
Também entrei!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262871/
abç
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
Tô dentro! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263069/
|
· votar
tomcykman Stalingrado
Acredito que só o áudio não basta... Tem que criar o vídeo. Pelo menos foi o que eu entendi. Se for isso, acho que esse concurso é muuuito difícil pois trabalhar com vídeo requer habilidades específicas e criatividade e isso exige experiência. Devido a dificuldade, penso que as chances do concurso ir por água abaixo é grande.
Abs
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia Acho que o interesse é no audio mesmo, cara. Acho que o pessoal do CifraClub sabe da dificuldade de criar um vídeo... Se fosse assim, deveria ficar bem claro no regulamento que a imagem também contaria.
|
ohm777 Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado MauricioBahia Também acredito que o interesse deles seja só no áudio, eles vão querer fazer uma coisa bem produzida no vídeo.
Eu duvido que o Ozielzinho tenha produzido o visual daquela vinheta também. Eles contrataram ele pra gravar o áudio e pronto.
|
· votar
Stalingrado
Sendo bem chato, hehe, acho que dois pontos das regras estão meio confusos:
Para concorrer, é necessário cadastrar nome e e-mail válidos e enviar o link do vídeo no YouTube, respondendo à pergunta "Crie uma vinheta para a abertura das vídeo-aulas do Cifra Club";
Que pergunta?
Todos os vídeos serão analisados pela equipe do Cifra Club antes de serem publicados no site;
Vídeo, áudio ou ambos? O que será avaliado?
Bom, vou perguntar pra Rosie e tentar tirar as dúvidas.
Abs
|
rosie Moderadora |
# jun/11
· votar
MauricioBahia -"respondendo à pergunta" = "seguindo o tema, que tenha a ver, que se adeque a isso" rs
-não vamos avaliar o vídeo. como está explicando nesse vídeo aí em cima, é pra 'gravar a vinheta'... ou seja, somente o áudio. =)
enfim... são questões que nao atrapalham a participação na promoção.
o importante é atentar para o limite de 15 segundos (com +2seg de tolerância devido às configurações do YouTube)!
|
rosie Moderadora |
# jun/11
· votar
se quiserem acompanhar as participações dos concorrentes... ;D busca do youtube!
|
# jun/11
· votar
rosie
Ahhh! Blz. :) Agora ficou mais claro pra mim.
Thanks.
|
|
# jun/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263393/
a nossa participacao no concurso, espero que gostem :)
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
De Ros
Ahá, seu video tem 16 segundos, de acordo com as regras são no maximo quinze, logo você ta fora!
uahisauha
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
overlappingcircles
Opa, 16 segundos, a sua ta show, mais eles tem q considerar, voce nao tocou nada no ultimo segundo
|
|
# jun/11
· votar
Boggione erickx tem uma tolerancia de 2 segundos pelo que eu entendi nas regras :)
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/11
· votar
O resultado sai hoje?
|
rosie Moderadora |
# jul/11 · Editado por: rosie
· votar
Stalingrado hoje encerrou o prazo pra envio. a banca vai escolher os 3 melhores (levando em conta o áudio somente), e quarta abre pra votação =)
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
opa,nao tinha visto q tinha topico fixo,vo posta a q fiz,agradecimento a batera do overlappingcircles,abraço
|
Daniel Orp. Veterano |
# jul/11 · Editado por: Daniel Orp.
· votar
Também fiz o meu, só que ficou fraquinho ):
Abraços!
|
rosie Moderadora |
# jul/11
· votar
Sairam os 3 finalistas! Vote na melhor vinheta =)
http://cifraclub.cc/phonic
|
mateus_schaffer Veterano |
# jul/11
· votar
Opa, tudo certo amigos?? Sou um dos finalistas do Concurso Phoni/Cifra. Ocorre que já cheguei aos mil votos a uma hora ou mais. Muitas pessoas depois disso me falam que estão votando e não está computando... Como ficaria essa situação?? Estou fazendo uma divulgação forte! Muita gente me apoiando e isso me deixa muito feliz considerando que as outras duas trilhas são excelentes! Grandes caras....
Mas e aí, organização? Como fica esse impasse??
|
mateus_schaffer Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia Valeu! Já mandei lá!!
O outro tópico foi apagado??
Abraço e obrigado
|