Autor |
Mensagem |
luan.guitar Veterano |
# jun/11
Meu cover da música Before I Forget do Slipknot, não tive tempo de gravar as 2 guitarras, então gravei só com uma , mas ta ae pra voçês analisarem. http://www.4shared.com/audio/R8OhD879/Luan_Guitar_-_Before_I_Forget.ht ml
|
Decline Veterano |
# jun/11 · Editado por: Decline
· votar
luan.guitar que susto cara achei que fosse video, por que eu to com o meu pronto soh não postei ashuashusahsa
Ae cara, tem algo errado. sério acho que você errou as notas ou o tempo delas, tu afinou direitinhu ? o timbre ta muito dist ta longe do metal do slip. critica construtiva, ve isso ae e melhora
ta uma escutada pricipalmente no inicio, não consegui identificar o som amigão. logo vou postar o meu video, não é uma graaande referencia mas achu qe o som ta mais limpo e vai da pra tu ter uma idéia do que eu to falando. ;) lembrando não sirvo de referencia pra niguem ahushsauashuas. abraço cara se cuida
|
luan.guitar Veterano |
# jun/11
· votar
sauhsau né video não, é pq video dá trabalho e eu sou meio preguiçoso rsrs, mas em breve vou gravar um vídeo de outra música aí, e valeu pelo comentário.sauhsau né video não, é pq video dá trabalho e eu sou meio preguiçoso rsrs, mas em breve vou gravar um vídeo de outra música aí, e valeu pelo comentário.
|
Decline Veterano |
# jun/11 · Editado por: Decline
· votar
luan.guitar fica ligado ae xD
http://www.youtube.com/doug7899?gl=BR&hl=pt
|
luan.guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Decline ok asuha vlw pela crítica vou dar uma olhada no vídeo.
|
Lexplorer Veterano |
# jun/11
· votar
Tem coisa errada ai amigo..
Tanto na execução quanto na afinação creio eu..
Essa musica é em DROP B se não me engano.
|
luan.guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Decline é realmente.. rs , tu toca pakas.
|
luan.guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Lexplorer é, também acho, ouvindo bem não tá legal, mas é isso ae , depois gravo outra música, talvez um vídeo e vou tentar melhorar.
|
Lexplorer Veterano |
# jun/11
· votar
luan.guitar
Isso ai, continue treinando e tirando musicas e poste ai =) Abraço
|
luan.guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Lexplorer ^^ vlw, abraço.
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
luan.guitar tu ta tocando em outra afinaçao, nao é possivel que tu nao tenha percebido isso.
|
Decline Veterano |
# jun/11
· votar
luan.guitar capaz meu valeu, mas eh isso mesmo a afinação estragou bastante. abraço
|