>>>>>> For Those About to Rock << Jam >> Resultado <<<<<

Autor Mensagem
Jawbreaker
Veterano
# jun/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


00:00 > 02:49 - AC/DC

02:49 > 03:17 - Splash - Bem a cara da BT o solo, timbre legal também. Fraseado bem desenvolvido, execução ok, muito bom solo no geral. Só achei o vibrato rápido demais.

03:17 > 03:46 - Kirk "Blondie" Hammett - Timbre meio abafado, não está de todo ruim. Fraseado bem legal, execução também.

03:46 > 04:33 - For those About to Rock - Fire!

04:33 > 04:59 - Izaque Rápido - Embora a ambiência tenha ficado boa, não é muito a cara da BT. Alavancadas bem encaixadas, fraseado legal. Os bends poderiam ser mais "nervosos", mas ficou legal no geral (esse eu suspeito quem seja).

04:59 > 05:26 - Dave Mustangue - Foi numa linha diferente da maioria, e se saiu muito bem. A primeira metade, em especial, ficou muito boa. Timbre ok, execução idem.

05:26 > 05:52 - Mozart "Favo de" Mello - Esse todo mundo já sabe! Encaixas clean nessa BT não é pra qualquer um, muito bom o solo!

05:52 > 06:19 - Vivian Cidadbell - Ainda falta firmeza na execução. O timbre eu não curti muito, o fraseado teve umas ideias legais, fiquei com a impressão de que poderia sair mais daí.

06:19 > 06:45 - Marty Quentman - Ficou meio baixo... Mas eu gostei do timbre e do solo. Boas frases, execução bem legal também, bom solo no geral.

06:45 > 07:12 - Randy "We are the" Rhoads Crew - Ficou meio alto, e o timbre poderia ter mais agudos. Pick tapping legal, poderia ter fechado melhor.

07:12 > 07:40 - Tony "Ai, Homi!" - O timbre tá legal, mas não muito adequado... Técnica em dia, fraseado mais melódico, gostei, bom solo no geral.

07:40 em diante - AC/DC

edit: quase esqueço <o>

guigon - Ficou bem legal, um dos melhores da Jam, frases dem desenvolvidas, timbre muito bom também, embora com pouco ganho, caiu bem na BT.

Tonanteador
Veterano
# jun/11
· votar


O Randy "We Are the " Rhoads Crew foi o nome mais genial que eu fiz pra essa Jam, ehuaehuaheu

/updisfarçado

Tonanteador
Veterano
# jun/11
· votar


Up!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Tonanteador
O Randy "We Are the " Rhoads Crew foi o nome mais genial que eu fiz pra essa Jam, ehuaehuaheu

pra vc ver como a situação ta critica!!! uahsuhuasuuahsuhauhsuhasuahsu =P

will789
Veterano
# jun/11
· votar


up

Lucast
Veterano
# jun/11
· votar


Essa jam ficou du carai! Pena que não vi a tempo, sem contar meu dedo cortado. hauuhauha

lições de vida: guitarrista não deve abrir caixa de leite "tetrapack" com faca. Deve usar tesoura sem ponta.

lcsrs
Veterano
# jun/11
· votar


eii ainda falta uma negada comentar ai ein uahsuahsa vamo comenta awee

Tonanteador
Veterano
# jun/11
· votar


upp

will789
Veterano
# jun/11
· votar


up

JJJ
Veterano
# jun/11
· votar


Tonanteador

Cara... quem tocou nessa jam afinal???

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


JJJ

Se for que nem na outra jam, nunca saberemos...

JJJ
Veterano
# jun/11
· votar


led123_del321

Por isso é que eu não gosto dessa parada de inventar nicks. No fim, ninguém sabe quem tocou o que.

Isso acontece mesmo se, depois de um tempo, o cara coloca os nicks corretos, pois o tópico já caiu no esquecimento e ninguém vai ter saco de ouvir de novo.

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


JJJ

Pois é... o ideal seria divulgar a lista 24h depois do lançamento da jam, assim evitaria isso de "cair no esquecimento". E antes disso, marcar +ou- a hora do lançamento da jam, pra quem tiver interesse na "brincadeira" dos nicks ocultos.

led123_del321
Veterano
# set/14
· votar


Cadê?

led123_del321
Veterano
# set/14
· votar


O meu solo começa aos "04:59 > 05:26 - Dave Mustangue" :D

Eu ia pedir pro pessoal se entregar aí, mas capaz da maioria nem entrar mais no fórum...

Arimoxinga
Veterano
# set/14
· votar


led123_del321

kkkk, cada um no seu tumulo sussa dai tu vem e mete a pá na CARA assim sem mais nem menos? kkkk vandalizando geral!

led123_del321
Veterano
# set/14
· votar


Arimoxinga

hahah

A propósito, se quiser ajudar no mutirão...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262415/#7615800

Fui olhar o perfil dele agora, e o cara só fazia "jam oculta", não dava os nomes, e provavelmente de propósito...

JJJ
Veterano
# set/14 · Editado por: JJJ
· votar


O meu foi o 05:26 > 05:52 - Mozart "Favo de" Mello...

Do tempo que eu ainda promovia e participava de jams...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>>> For Those About to Rock << Jam >> Resultado <<<<<