guitarras com humbucker vs amplificadores com falante inferior a 12

    Autor Mensagem
    VickBomb
    Veterano
    # jun/11


    Olá, eu estava pensando em comprar uma guitarra SX SG Pirate e um amp Peavey Rage 158, usei a busca e li que não vale a pena usar uma guitarra com humbucker com um aplificador com o falante inferior a 12.
    A diferença no som é tão grande assim?
    Realmente não vale a pena?
    Existem amplificadores bons para estudo(n incomode os vizinhos) com falante 12? não fazem muito barulho n?
    PS sou iniciante :~ logo n pretendo fazer shows
    Agradeço a tds q estiverem dispostos a ajudar

    Renato F
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    VickBomb

    li que não vale a pena usar uma guitarra com humbucker com um aplificador com o falante inferior a 12.
    Sério? Nunca tinha ouvido falar nisso. Existem ótimos amps com falantes de 8 ou 10 polegadas.

    Realmente não vale a pena?
    Analise o que vc pode comprar e qual a utilidade. Nunca toquei nesse Peavey. Mas acredito que só pra tocar em casa e estudar já vai quebrar teu galho. Se ele tiver saída pra fones de ouvido, aí mesmo que vc não incomoda os vizinhos.

    Abç.

    Emogotic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    VickBomb

    Eu comprei um Crate FW15R, estou satisfeitíssimo com ele. Tem 15 Watts, falante de 12 e Reverb de mola, o preço também está na média do Peavey Rage 158.
    Já que você é do Rio, você poderá encontrar nesse site AQUI.
    Eu comprei na loja física e tive um bom atendimento.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    VickBomb
    que não vale a pena usar uma guitarra com humbucker com um aplificador com o falante inferior a 12.

    nossa..

    Alguns usuários do CifraClub deveriam ser processados por fazer iniciantes pensarem coisas como essas...

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    não vale a pena usar uma guitarra com humbucker com um aplificador com o falante inferior a 12.
    Mano, esqueça que vc já ouviu isso, apague este dia da sua memória, pq a citação stragou-o.

    Se for pra pegar o peavey rage 158 pega o Crate que o Emogotic falou que é ótimo.

    VickBomb
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Emogotic mt obg pela sugestão, n consegui achar demos boas do som dele na net, eu vou dar uma passada lá no centro e testar, pra ver como é e aproveitar e ver o peavey tb..

    No mais, mt obg a todos :]

    lpeko
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    concordo com o Jg Destroyer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarras com humbucker vs amplificadores com falante inferior a 12