Autor |
Mensagem |
VickBomb Veterano |
# jun/11
Olá, eu estava pensando em comprar uma guitarra SX SG Pirate e um amp Peavey Rage 158, usei a busca e li que não vale a pena usar uma guitarra com humbucker com um aplificador com o falante inferior a 12. A diferença no som é tão grande assim? Realmente não vale a pena? Existem amplificadores bons para estudo(n incomode os vizinhos) com falante 12? não fazem muito barulho n? PS sou iniciante :~ logo n pretendo fazer shows Agradeço a tds q estiverem dispostos a ajudar
|
Renato F Veterano |
# jun/11
· votar
VickBomb
li que não vale a pena usar uma guitarra com humbucker com um aplificador com o falante inferior a 12. Sério? Nunca tinha ouvido falar nisso. Existem ótimos amps com falantes de 8 ou 10 polegadas.
Realmente não vale a pena? Analise o que vc pode comprar e qual a utilidade. Nunca toquei nesse Peavey. Mas acredito que só pra tocar em casa e estudar já vai quebrar teu galho. Se ele tiver saída pra fones de ouvido, aí mesmo que vc não incomoda os vizinhos.
Abç.
|
Emogotic Veterano |
# jun/11
· votar
VickBomb
Eu comprei um Crate FW15R, estou satisfeitíssimo com ele. Tem 15 Watts, falante de 12 e Reverb de mola, o preço também está na média do Peavey Rage 158. Já que você é do Rio, você poderá encontrar nesse site AQUI. Eu comprei na loja física e tive um bom atendimento.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jun/11
· votar
VickBomb que não vale a pena usar uma guitarra com humbucker com um aplificador com o falante inferior a 12.
nossa..
Alguns usuários do CifraClub deveriam ser processados por fazer iniciantes pensarem coisas como essas...
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
não vale a pena usar uma guitarra com humbucker com um aplificador com o falante inferior a 12. Mano, esqueça que vc já ouviu isso, apague este dia da sua memória, pq a citação stragou-o.
Se for pra pegar o peavey rage 158 pega o Crate que o Emogotic falou que é ótimo.
|
VickBomb Veterano |
# jun/11
· votar
Emogotic mt obg pela sugestão, n consegui achar demos boas do som dele na net, eu vou dar uma passada lá no centro e testar, pra ver como é e aproveitar e ver o peavey tb..
No mais, mt obg a todos :]
|
lpeko Veterano |
# jun/11
· votar
concordo com o Jg Destroyer
|