Epiphone Les Paul Custom

    Autor Mensagem
    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: LUCAS BD GUITAR


    Pessoal eu queria saber tudo mass tudoooo mesmo sobre a guitarra epiphone les paul custom eu entendo de violao e de guitarra tbm so quee u queria que me esxplicassem sobre essa guitarra ja que prentendo comprar ela na cor preta,eu quero saber todos os pontos positivos e negativos da guitarra quero saber do som e do braço tbm me fallem tudo sobre ela.
    bom eu vi ela por 2750 parcelado e 2500 a vista o preço tabom ??
    pf deem uma ajuda ai
    OBS:pff nao venhanmm falar que esse topico ja existe se eu criei outro topico foi pq no outro eu nao achei oq eu queria.(nao estou sendo grosseiro)

    -King
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    Ué, você já não tem uma? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/63474/p1#7602223

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pow aquele é outo assunto pow e eu ressucitei aquele topico la pq tem muitos visitantes que nao sao usuarios mas que tiram duvidas pelo crifra club vendo os que os outros postaram eheheh mas mesmo assim to esperando aa resposta da minha pergunta

    -King
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tudo que você quer saber está aqui

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    aff nao ten nada ai é serio cara to precisando de ajuda mesmo eu tava pensando entre a epiphone les paul custom e a da zakk wylde mas vi que é mais vantagel pegar a custom e futuramente trocar os captadores

    attençao continuo esperando resposta pra minha primeira pergunta sobre a custom

    -King
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    Deixa de ser preguiçoso cara, tem tudo no fórum, o que não tiver no fórum tem no Google. Essa guitarra já foi muito falada, impossível não ter as informações que você quer.

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    VEIO INFORNMAÇAO TEM SO QUE EU QUERO TUDO JUNTO INFORMAÇOES TUDO UNTO AKI E TEM ALGUMAS QUE EU NAO ACHO MUITOS FALAM DIFERENTE E TBM QUERO SABE DE GENTE QUE TEM EXPERIENCIA NISSO

    ckpr
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    quero saber do som e do braço

    Só vai saber testando, gosto é gosto.

    Pesquisa sobre madeiras, captadores, tarraxas, ponte e o resto da paraternada e voce saberá se ela é boa pra você ou nao. Ninguem sabe do que você gosta, o que vai tocar, etc.

    Amplexos.

    ckpr
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se eu nao fosse uma anta e ficasse tunando minha guitarra (Stagg), eu estaria com uma dessa agora. Antes que me xinguem, a minha me faz feliz mas queria que fosse de mogno. --'

    Eu compraria velho mas é o que eu disse no post acima, gosto é gosto.

    Spect
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    VEIO INFORNMAÇAO TEM SO QUE EU QUERO TUDO JUNTO INFORMAÇOES TUDO UNTO AKI E TEM ALGUMAS QUE EU NAO ACHO MUITOS FALAM DIFERENTE E TBM QUERO SABE DE GENTE QUE TEM EXPERIENCIA NISSO

    NAO ESCREVE SEM PONTUAÇAO EM CPAS LOCK E EARRADO A NAO SER Q VC KEIRA SER COMPREENDIDO

    Agora falando sério, pqp, desliga esse caps lock. Não é nem questão pessoal, mas é simplesmente regra do fórum; o mesmo vale para escrita correta.

    De qualquer forma, já falaram tudo: o que você procura já tem no fórum e espalhado pelo o resto da internet, e o que você não consegue saber pela internet vai conseguir simplesmente indo na loja, testando, comparando com outros modelos, etc.

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: LUCAS BD GUITAR
    · votar


    Vlw ae veio e a parada do caps lock eu sempre esqueço ligado, mas vou tentar lembrar

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tudo bem mais qual guitarras vcs preferem em termo de som e conforto a do zakk wylde ou a custom(sendo as 2 da epiphone)

    -King
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    São praticamente iguais nesse aspecto. Mas se eu não me engando a Zakk Wylde vem com EMGs Hz, sou mais de pegar a Custom e trocar os caps.

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    vlw veio é a mesma coisa que eu tava pensando fazer e sai quase o mesmo preço da zakk comprando a custom e botando os emg mas isso so futuramente (8meses) mas mesmo assim vlw mesmo por tee postado sua opiniao

    lpeko
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    As novas ZW estão vindo com EMG 81 e EMG 85,ta no site da epi.

    aqui

    lpeko
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    e não são tão iguais não,a do ZW tem o braço em maple,e a epi custom tem o braço em Mogno

    lpeko
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu ia de ZW(das novas)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Custom