A les paul da epiphone xia????(captadores)

Autor Mensagem
Malfeitor
Veterano
# nov/04
· votar


vlw intaum galera prob resolvido !!!!

andyshaws
Veterano
# nov/04
· votar


cara eu testei uma studio e pqp mto boa
c todas forem um merda q nem akele idiota fica falando
eu quero mais eh uma montanha d merda aki em casa

Malfeitor
Veterano
# nov/04
· votar


Krist Novoselic
vai se fuder

Malfeitor
Veterano
# nov/04
· votar


andyshaws
c todas forem um merda q nem akele idiota fica falando
eu quero mais eh uma montanha d merda aki em casa

concerteza eu tb .....eh q esses playboys são fodas.tem q saber a capacidade monetária de cada um .......

andyshaws
Veterano
# nov/04
· votar


Malfeitor

pior q o cara tem uma asw provavelmente nao teve dinheiro pra comprar um epiphone custom

Malfeitor
Veterano
# nov/04
· votar


cara vc sabia q eu numk vi essa guitrra asw........eh quanto ela?

andyshaws
Veterano
# nov/04
· votar


Malfeitor

qdo eu vi tava uns 1350 c pa mas puta q pariu nao gostei mto do acabamento dela nao nao tem nem comparaçao com as epiphones
meu a studio q eu testei era mto foda o som do captador cara nao dava um xiado e puta com o drive da caxa o som fico moh porrada

Malfeitor
Veterano
# nov/04
· votar


caralhoo...issu eh foda. numk testei a studio naum mas o acabamento dela eh lindo! achu q apesar de eu gostar mt de fly v eu vou acabar pegando essa mesmo pq eh mais versátil

malk89
Veterano
# jan/05
· votar


Epiphone é muito foda, a les paul mais perto da gibson que tem por ai, mas os captadores( que não são gibson!) são umas merdas, muita microfonia, eu tenho uma standard e quando peguei não aguentei aquela barulheira, parecia uma geladeira, ai eu gastei mais 600 reais e compreis dois alnico II pro, da seymour duncan, ai ficou fudida.

lagwagon
Veterano
# jun/05
· votar


as epiphones são muito boas ;)
ASW. haha :P

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


hahaha o burn ae falando bem da asw soh pq ele tava vendendo

Alex D P Marques
Veterano
# jul/05
· votar


perpetual burn


Se o urubu ver isso kkkkkkkk

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


SE FOR A EPIPHONE SPECIAL EH MERDA
SE NAO, NAO..

Guitar Dark
Veterano
# jul/05
· votar


kara, eu tenho um epiphone stúdio e falo pr vc mew, eh uma exelente guitarra...vale e pena. Os captadores dela são mto bons, tarrachas, braço colado....mto boa

ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar


Drinho
e opinião eh igual a bunda ... vc acabou de dar a sua :P brincadeira man naum eh pra puxar disussão naum ;P

Johnny B Good
Veterano
# jul/05
· votar


perpetual burn

a baiano fdp signature é a mais foda né?

newbone
Veterano
# jul/05
· votar


Johnny B Good

ahuahahauuaa aquela foi foda

superdrive
Veterano
# jul/05
· votar


Epiphone são muito boas!!!!

Se vc estiver disposto a gastar mais uns R$ 600,00 ou 800,00 em captadores USA, ela não vai ficar devendo nada às GIbson USA.... Opinião própria!!!!! (daqui a pouco vai ter gente dizendo: que besteira, não chega nem perto das Gibson bla,bla,bla)....

Ou seja, com uns 2500,00, vc consegue uma super guitarra!!!!

superdrive
Veterano
# jul/05
· votar


Ah, e os caps não xiam não...

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# jun/11 · Editado por: LUCAS BD GUITAR
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a epiphone é bem melhor do que essa marca é uma segunda linha da gibson a guitarra é otimaa muito mas muitooooo mesmo mesmo boa eu tenho uma e sei bem doque eu estou falando apesar disso pode ser seu amplificador que pode ser uma merda.

-King
Veterano
# jun/11
· votar


LUCAS BD GUITAR
Por que tu ressuscitou um tópico de 2005?

Magrinho123
Veterano
# jun/11
· votar


LUCAS BD GUITAR
Prêmio pá de ouro pra vc !

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# jun/11
· votar


kkkkkk

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# jun/11
· votar


a epiphone é muito boa sim principalmente as custom entao parem de falar merda pq aposto que muito de vcs nunca tocou numa epiphone les paul custom entao se nunca tocou fica de bico fezado depois de testar vc vem tirar suas conclusões

Magrinho123
Veterano
# jun/11
· votar


LUCAS BD GUITAR
Cara, pelo visto vc tem sérios problemas com entendimento de texto. Ninguem aqui que falou algo para vc falou alguma coisa a ver com as guitarras do tópico, a gente falou somente de VOCÊ, porque vc ressucitou um tópico muito antigo.

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# jun/11 · Editado por: LUCAS BD GUITAR
· votar


EPIPHONE É BOA SIM PRINCIPALMENTE AS CUSTOM se vc nao conheçe nao fale merda vc so fala isso pq nao te uma e aposto que muitos que faslaram que a epiphone é ruim pelo menos nunca testaram uma.
"ASW MELHOR QUE EPIPHONE" KKKKKKKKK so rindo mesmo.

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# jun/11
· votar


AA E MAGRINHO123 cara eu nao tava falando de vcs nao quando vcs falaram que eu ressucitei o topico eu tofalando dos cara que postaram em 2004 acho que é isso por eles estarem falando que a asw é melhor relaxa nao é de vcs(magrinho123,king)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A les paul da epiphone xia????(captadores)