Autor |
Mensagem |
ph_webster Veterano |
# jun/11
imaginem que sao as mesma guitarras porém em cores diferentes.
#sunburst http://www.dv247.com/assets/products/70637_l.jpg
#vermelha http://images04.olx.com.br/ui/6/10/03/1277421162_101690703_1-Fotos-de- -Guitarra-Stratocaster-Squier-Fender-Bullet-1277421162.jpg
eu prefiro a vermelha pq esse vermelho foge ao padrao original, nao é aquele vermelho metalico que diversas marcas possuem. gostaria de saber a opinião de vcs.
|
Spect Veterano |
# jun/11
· votar
Eu prefiro a do meio.
|
ph_webster Veterano |
# jun/11
· votar
Spect
tbm acho ela legal ...
|
buddy guy Veterano |
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Esse vermelho,se não me falha............é o red fiesta !! Um vermelho "meio que consagrado",entre as strats da fender !!!
|
JuninhoCac Veterano |
# jun/11 · Editado por: JuninhoCac
· votar
É uma luta??
"Guitarra vs Prefere"
Eu acho que o prefere ganha, a guitarra é muito cara de pau!
Mas eu prefiro strato sumbusrt!
|
Caio Bittencourt Veterano |
# jun/11
· votar
ph_webster
O vermelho não "foge" ao padrão, ele É o padrão. Esse vermelho é uma das cores mais consagradas para as stratos como dise nosso amigo buddy guy.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy parece ser o fiesta red mesmo.. mas tem uns detalhes que me parecem o torino também.. vermelhona é foda.. to decidindo entre o fiesta red e um creme/branco blondie.. pra pintar uma strato aqui..foda decidirr. vlws
|
# jun/11
· votar
Aqui algumas achadas no ebay[nota o preço as real vintage]
1
2
3
|
ph_webster Veterano |
# jun/11
· votar
Caio Bittencourt
pra mim o padrao era aquele vermelho metalico, bom saber ... UHAUADS vlw!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
ph_webster aquele é o candy apple.. bem comum nas fenders também.. não gosto..
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat buddy guy parece ser o fiesta red mesmo.. mas tem uns detalhes que me parecem o torino também.. vermelhona é foda.. to decidindo entre o fiesta red e um creme/branco blondie.. pra pintar uma strato aqui..foda decidirr. vlws
Só !! Eu daria preferência a cor creme !!
|
# jun/11 · Editado por: Caio Bittencourt
· votar
ph_webster
O padrão pode até ser o candy red, preciso pesquizar, mas esse "fiesta red" é uma cor adorada pelos colecionadores de guitarras antigas. E por falar em guitarras antigas essas duas vintages ai que eu mandei me deram uma tremenda G.A.S., quem me dera ter 45.000 dolares!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Caio Bittencourt eu nem viajo nessas relíquias... muito caras..demasiadoooooooo
|
ph_webster Veterano |
# jun/11
· votar
Caio Bittencourt
HUAHUADS pdc, quando fui compra minha guitar tava em duvida nas duas e cabei ficando com a vermelha mesmo.
|
# jun/11
· votar
theblackstrat
Caras, mas, compensam... Se uma guitarra com uns 5 anos a madeira já está ótima, imagina nessas de 40, 50 anos como não devem estar! Serio, se eu tivesse 45000 dolares na mão aqui agora eu teria já comprado uma dessas.
|
ph_webster Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
bota caro nisso, com esse money eu compro um carro e pego a muie q eu quise!
|
# jun/11
· votar
theblackstrat
Mas cara, duvido que você consiga dizer que se você fosse multi-milionario você não compraria essa fender strato de 1959 aqui!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
ph_webster mesmo que eu fosse gastar 45 mil dollars em guitas.. não seria em uma só velhinha..que eu teria dó de tocarr. compraria várias fenders,algumas gibsons ,muitos pedais e um amp monstro..vlwss
|
# jun/11
· votar
theblackstrat
Ou essa Gibson Les Paul Goldtop de 1956?
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
Fiesta red,"meio que marca registrada" desta féra,aqui:
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy cara..tava vendo a custom shop desse cara.. o braço dela é lindo demais.... sinistro..tarrachas sperzel com trava..e 22 casas.. a vintage mais moderna que eu já vi.. hehehe
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy isso é que é saber usar a alavanca numa strato.. som limpíssimo né velho!
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
buddy guy cara..tava vendo a custom shop desse cara.. o braço dela é lindo demais.... sinistro..tarrachas sperzel com trava..e 22 casas.. a vintage mais moderna que eu já vi.. hehehe buddy guy cara..tava vendo a custom shop desse cara.. o braço dela é lindo demais.... sinistro..tarrachas sperzel com trava..e 22 casas.. a vintage mais moderna que eu já vi.. hehehe
Eu evito até de ficar olhando,para não sofrer com a G.A.S.,depois!! Strat é tara pra mim !!!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy eu nem sofro não velho.. pra mim é a mesma coisa de olhar ferrari,.,. muito bonito..mas infelizmenteee..
|
# jun/11
· votar
theblackstrat
Sempre pensei em stratos como as "Lamborghinis" das guitarras[as fenders claro]"
|
L.K.R Veterano |
# jun/11
· votar
guitarra vs prefere? guitarra...
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar
eu prefiro a primeira...
cor solida é chato...
se você pegar a preta-marrom,estará mostrando exentricidade,que todo guitarrista devia ter...
|
Emerson Guita Veterano |
# jun/11
· votar
Pô, gosto varia muito. Sem dúvida prefiro a primeira.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Caio Bittencourt se eu fosse milhonaaaaaario cara.. nossa..compraria tudo que visse e atissasse a G.A.S sem pensar..só se tem uma vida pra gastar!!ahushua
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
ph_webster Foi mal aew eu ia esquecendo: qual guitarra vs prefere? O correto seria: Qual guitarra vocês preferem? Abç.
|