qual é o tipo dessa guitarra ?

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # jun/11


    gente, é o seguinte, meu pai tem uma guitarra, eu ja vi, so q qndo vi, eu nao sabia nada de guitarra, mas sei q ela eh uma WASHBURN, pesadinha.... talvez seja em mogno, marcação triangular, 2 captadores duplos e um single, e 2 controles de tom. eh uma stratocaster ROXA, de uma cor só... alguem pode me ajudar a saber qual é o tipo dessa guitarra ? vlw! ela custou aproximadamente 1400 reais (nova), e ja tem uns 2 anos q foi comprada. vlw!

    gucas_gabriel
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sem fica meio dificil!!

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, deve ser uma SuperStrato, de você quer saber o modelo, tira umas fotos da guitarra e posta aqui, pois há pessoas muito capazes para esclarecer sua duvida, caso ainda permaneça a duvida, entra em contato com o pessoal da Washburn com as foros e o serial da guitarra e as informações que vc tem do instrumento.

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sem fica meio dificil!!
    sem oq?rsrs
    procura no site q talvez vc ache

    ze_neto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    hehehehe, eu sei q eh meio dificil rsrsr to procurando fts, mas eu acho q nao tenho, vou procurar, mais, vlw!

    ze_neto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guizimm ja procurei D:

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    uma x-50 eu acho.

    ze_neto
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: ze_neto
    · votar


    Guitar_Gafanhoto
    parece MTO, mas sera q eh a msm ? pq essa ai a marcação eh diferente, na q do falano, a marcação eh triangular, dente de tubarao, igual a marcação dessa : http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Soloist1985.jpg
    e a chave seletora dela nao eh essa :P eh tipo stratocaster msm, com 5 posições, mas vlw pelo esforço, eu to tentano achar aki mas ta osso hehe

    ze_neto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ACHEI!!! AH

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182478896-guitarra-washburn-x-s eries-x24dlf-tr-vermelho-translucido-_JM

    acho q so pode ser essa hehe, eu odeio essa marcação D:

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ze_neto

    E uma Washburn X-50, modelo Super Strato

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ze_neto

    quase acertei, errei apenas por X -26s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual é o tipo dessa guitarra ?