Autor |
Mensagem |
undertaker02 Veterano |
# jun/11
O improviso tah pequeno porque é meio que um solo que eu fiz para uma música... Eu fiz a BT com a guitarra Clean,com distorção,a guitarra com som de Baixo(patch da zoom g1) e baixei uma trilha de bateria... Me dêem uma nota de 1 a 10!
|
Filippo14 Veterano |
# jun/11
· votar
7, um bend desafinadinho ali no meio, achei q falto vc se solta um poco e toca q nem homem mesmo entende? solta os braços relaxa e manda bala, podia faze um tapping um poco mais tapping, ahh cara, to enrolando muito sauhashuasuh é pegada que falto mesmo, parabénns continua assim
|
celotoledo Veterano |
# jun/11
· votar
6
Continue estudando e gravando!!
|
undertaker02 Veterano |
# jun/11
· votar
Filippo14 é pegada que falto mesmo Como assim pegada?? Estilo??
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jun/11
· votar
4 Timbre terrivel...
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jun/11
· votar
undertaker02 Pegada está relacionado ao modo de tocar... pressão nas cordas, força das palhetadas, fluência. De tudo um pouco.
Minha nota foi ruim, mas não é pra desanimar, continue postando.
|
ph_webster Veterano |
# jun/11
· votar
improviso improviso isso nao é, UAHUAHUDS mas toco bem nota 7
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jun/11 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar
7 - treina mais bends e vibratos acho importante treinar essas duas tecnicas... levantar mais um pouquinho a guitarra, me deu a impressao que tava um pouco desconfortavel, aumentando o conforto qd vc toca guitarra, melhora o som tb vc adquire mais velocidade!!!
Abraço!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/11
· votar
_______ | | | 5 | |______| | | |
|
Caps lock Veterano |
# jun/11
· votar
undertaker02
Nota 6. Como já disseram faltou um pouco de pegada.
|
undertaker02 Veterano |
# jun/11
· votar
improviso improviso isso nao é É siim!
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
muito mecânico e sem emoção 5,pq eu n tenho referência do q seria um zero e do q seria um dez
|
undertaker02 Veterano |
# jun/11
· votar
po,como eu faço pra ter estilo então? tipo assim,eu gosto de usar a guitarra lah em baixo,e tals... mas se tah meio mecanico eu não sei como melhorar!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
undertaker02
ficou muito curto, poucas notas, faltou criar uma melodia mais "emocionante", usar bends, vibratos e todos os artifícios da guitarra. portanto não acho legal dar uma nota pois estarei mentindo. pratique improviso mesmo, assim que vc melhora.
abraço
|
undertaker02 Veterano |
# jun/11
· votar
mas tipo,me pediram pra tocar a música "mais que um mero poema"(rosa de saron),eu pretendo encaixar esse solo um pouco antes da musica acabar... Será que fica bom?
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
acho que já falaram tudo...
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar
você improvisa bem,só que não adianta você improvisar bem se o equipamento é fraco...
dou 10 para o improviso,mas dou 2 para o timbre do seu equipamento.
|
Filippo14 Veterano |
# jun/11
· votar
uma coisa que pode ajuda é isso:quando vc for toca alguma coisa lenta, num toca a nota e tira o dedo rapido pra i pra otra nota, segura o maximo possivel, vai dexa mais molhado o som e mais bonito, na minha opinião pelo menos. Num faz mtu mecanico como ja disseram, usa mais bend e vibrato e fora isso, num solo como esse que vc fez, usa mais slide, cai nessas notas pelo slide e o tapping, usa de um jeito mais natural, esquece dele por enquanto, usa ele quando for natural mesmo, quando for necessario
valeu continue assim que um dia vc chega lá, abraço
|
undertaker02 Veterano |
# jun/11 · Editado por: undertaker02
· votar
rocknroll1234 eu ligo a pedaleira numa p#rrada de coisas,Mixer da Cygnus,Uso uns efeitos do Alesis Microverb 4,Equalizador da Cygnus,Preampificador da Cygnus e o PA 1800D da Cygnus,Duas caixas grandes e tals... Eu ACHO que o equipamento éh bom...
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
A propósito, faz quanto tempo q vc toca?
|
undertaker02 Veterano |
# jun/11 · Editado por: undertaker02
· votar
Magrinho123 1 Ano e dois meses...
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
po,como eu faço pra ter estilo então? tipo assim,eu gosto de usar a guitarra lah em baixo,e tals... o jeito q vc usa a guitarra pouco importa,o mais importante eh o som q sai do amp(ou do violão,deu pra intende neh),oq as pessoas vão ouvir
rocknroll1234 só que não adianta você improvisar bem se o equipamento é fraco... quem toca bem toca em qualquer coisa e fica legal
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
undertaker02 eu ligo a pedaleira numa p#rrada de coisas,Mixer da Cygnus,Uso uns efeitos do Alesis Microverb 4,Equalizador da Cygnus,Preampificador da Cygnus e o PA 1800D da Cygnus,Duas caixas grandes e tals... nada disso importa se vc n tocar bem,tem que saber usar o que vc tem
|
undertaker02 Veterano |
# jun/11
· votar
Que dicas vocês me dão para treinar com bends,vibrato,etc?
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
Ta mais perdido do que cego em tiroteio...
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Ta mais perdido do que cego em tiroteio... eu ia posta isso
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
undertaker02 cara,vc faiz aula?eu recomendo que vc faça e pergunte esse tipo de coisa para o seu professor
|
undertaker02 Veterano |
# jun/11
· votar
Os professores daki são mto ruins!
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
undertaker02
Fala, nerd fã de teleket!
Eu te dou nota 6, pois este timbre ai tá meio estranho, irritante sei lá...
Mas grave mais coisas!
|
undertaker02 Veterano |
# jun/11
· votar
"Nerd fã de teleket"?
|