Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11
Ae Galera, essa musica foi dos tempos em que eu habitava os shows e ensaio desta banda.
Opinem arranjos, timbres e solos...
abraçs
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
Paulo Heineken
Muito legal, gostei dos arranjos, timbres e solos.
Toda banda de Rock/Metal tem alguma musica que chama Civil War ou Guerra Civil.
uHUSAHAUSHUAS
|
# jun/11
· votar
Boggione hahaha, mas ae é que tá
esse é o unico som "metal" da banda, o resto puxa mais o lado rappa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Paulo Heineken Pow velho, sonzão!! Muito bom, mas vc devia ter deixado o ventilador ligado na hora do solo pra dar aquele efeito visual de movimento através da cabeleira, saca? =P
Só não gostei muito de quem canta, achei uma voz bem enjoada, não canta mau, mas não daria pra ouvir ele cantar por muito tempo.
|
# jun/11
· votar
2Humbucker ah não, não dava tinha feito chapinha nas minhas linda medeixas! vc tá com inveja do meu cabelãoe quer ve-lo destruido =/
hha, valeu pelos elogios!
que isso, fabio manda bem na voz..acho que é o contexto do som com letra em português que pode soar um pouco estranho.
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Paulo Heineken Ahuahuah, que nada, era pra dar um efeito pop, Shakira Free Style!
Pode ser, realmente não dava pra ouvir bem. Mas eu gostei de como ele canta, só o timbre da voz dele (nessa gravação em particular) que não me agradou.
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
Paulo Heineken
timbrásso e pegadássa! baita solo, com bastante feeling e tudo, parabéns!
abraço
|
# jun/11
· votar
tomcykman Valeu brother =D
2Humbucker hahaha..seu eu fosse a shakira, eu me namoraria!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Paulo Heineken
não tinha visto essa ainda!
cara a introdução da música é muito foda! a música é bem legal e lembra o Rappa (banda que gosto muito) a música em si em ótima queria ouvir ela em uma qualidade melhor poq nem entendi a letra hehehe e por falar nisso a voz do vocalista lembra essa vocalista aqui http://www.youtube.com/watch?v=4-URaPcirXE
Sobre o solo ficou demais pegadão du caramba! o final a bandeirinha do Brasil flamulando com a brisa do ventilador foi hilario hehehe
Peace!!
|
# jun/11
· votar
Arimoxinga Valeu arimoxinga
bebe negão é foda, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem tinha reparado, quando eu encontrar o bixo eu vou zuar!
A introdução na original, era no baixo, os caras não queriam que fosse na guitar...=/
mas como essa era minha versão mesmo, fiz na guitar, kkkkkkkkkk
birgadão ae
|