Paulo Heineken- Musica com voz e romantica - cover sei lá de quem

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/12


    Galera, apareceu aqui o menino de uma banda que fiz alguns cachês querendo gravar uns sons
    bem como experiencia topei porque to querendo aprender a captar uns sons de voz mesmo

    a musica é totalmente contraria a proposta que toco, portante deixei só no canal da banda mesmo.

    mas acho que ficou legal a qualidade da gravação para uma primeira vez..O youtube sumiu com alguns agudos :(

    O som é bem mela calcinha.





    podem zuar e dar risada a vontade mas não deixem de como sempre, descer a lenha!

    diegostick
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Bem mela cueca mesmo!

    Mas tá massa o som!

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    nossa velho, essa musica fico muito ruim em portugues, pelo amor, se bem que as guitarras foram extremamente bem tocadas
    aliás isso aí é um cover do bruno mars

    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    guizimm
    essa musica é gringa?

    qual o nome dela?

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Paulo Heineken
    acho que é talking to the moon

    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    guizimm
    achei, realmente já existe..acredita que a primeira versão que ouvi foi um pagode da bahia!?

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Paulo Heineken
    acredita que a primeira versão que ouvi foi um pagode da bahia!?
    putz, to até imaginando, tem gente que vive copiando, mas estaria tudo bem se não estragassem as originais

    MMI
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Paulo Heineken

    Nossa, melou até o computador aqui. kkkkkkk
    Parabéns, mandou legal.

    buddy guy
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Paulo Heineken


    O Paulão,ficou massa heim velhão ? Rapá,bonita strat da SX,corpo em Ash !! Muito massa."O Rodriguinho"....rsrsrs..... mandou legal no vocal,também !!

    Abração !!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Paulo Heineken

    cara vou só comentar a qualidade de audio! =D

    ficou muito bom mesmo altos timbres todos perfeitos, mixagem muito boa, bem equilibrada, acho que seria legal um baixo ai, a voz do cara ai não é ruim. Mas, o estilo da música é bem enjoadinha ahhhhhh

    kkkkkkkk


    Peace!!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    buddy guy]
    hahaha, o muleque canta legal pra quem tem 16 anos e nunca tomou aula nem nada.

    Arimoxinga
    hahah, valeu
    realmente, a musica é beeeeeeem enjoada.
    Vo ver se chamo mais uma mulecada aqui da rua pra fazer uns trabalhinhos.
    ai boto com backing track toda e gravo um baixo.

    tomcykman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Paulo Heineken
    puts cara, que música chata!!! vi só 30 segundos, mas a produção ta massa, como sempre!

    abç

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tomcykman
    mas se liga na guitarra, tem uns lances interessantes que não tem na musica original

    chiock
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: chiock
    · votar


    Todo mundo tem seus momentos ruins na vida, até mesmo aquele baterista o Eloy Casagrande teve que ficar no Glória (pra quem não conhece é praticamente um "metal" mela calcinha) pra ta agora no Sepultura.
    Brincadeira, quando comecei a escutar pensei PUTZ, mas depois vi que suas guitarras salvaram... quase tudo.

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    hahaha, o muleque canta legal pra quem tem 16 anos e nunca tomou aula nem nada.
    O Justin Bieber também tem 16 anos.
    Desculpa ai, não pude me conter, como diria o ditado : "eu perco o amigo, mas não perco a piada".
    Tá legal a guitarra.

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    chiock
    o justin bieber tem uns 17 ou 18 já

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    guizimm
    atá

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Paulo Heineken
    se fosse em ingles era uma balada romantica ou um hard a la bon jovi, mas como ta em portugues ja viu o preconceito ne, achei bem profissional, curti a performace do vocal ai tambem, parabens ta bem de bom gosto a linha da guita,abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Acho que a música tem potencial, mas no momento parece crua. O vocal está bem anasalado, preso, não "chegou lá"... Enfim, no meu entender, há muito o que trabalhar aí.

    Por enquanto, não gostei do resultado.

    Abs

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    sidguitar1
    se fosse em ingles era uma balada romantica ou um hard a la bon jovi
    a original é em ingles, e é muito chata tambem
    convenhamos vai, a letra é péssima, e a melodia tambem não é tudo isso, a única coisa boa foi o arranjo com as guitarras, se não ia ser uma completa porcaria

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    e essa Ibanez tem muito estilo

    Paulo Heineken
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Paulo Heineken
    · votar


    chiock
    hahaha, valeu meu rei!

    chiock
    hehehe =D

    sidguitar1
    opa valeu. Também não me amarro muito em letra em português. Só em samba e em algumas bandas nacionais, como o Rappa, Cassia eller, titans etc.

    MauricioBahia
    Valeu mesmo pelos toque sinceros mauricio!! Com certeza pensarei melhor nisso que voce me disse e da proxima vez. Vou puxar mais trabalho para o vocalista e obviamente para mim mesmo nos arranjos e solos para ter um resultado final mais "completo".

    guizimm
    Opa, valeu Again!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paulo Heineken- Musica com voz e romantica - cover sei lá de quem