Guitarra Stagg G300 (review)

    Autor Mensagem
    GuilhermeGuitar
    Veterano
    # jun/11


    Bom dia galera sou novo aki no forum e vi e tava pesquisando sobre a stagg g300 e vi q muita gente tinha duvidas sobre ela e tals... eu comprei uma a 1 ano e meio +/-

    STAGG G300 GBK

    1- corpo em mahoganny, meio pesado em torno de uns 3,5kg
    2- braço incrivel, o braço dela é perfeito em hard maple colado e marcações em cruz
    3- o acabamento dela se diferencia das sg's tradiçionais um pouco e pelo menos pra mim agradou muito
    4- cor preto fosco linda d+
    5- tarrachar é recomendavel trocar pois nao seguram muito bem em afinaçoes muito baixas q eu uso com frequencia...as minhas eu troquei colocoquei um conjunto da gotoh e fikou otimo
    6- a captação é razoavel, tem um bom trimbre mas deixa um pouco a desejar, eu coloquei um conjunto kent armstrong serie ouro 14,14 q fikou muito bom com bastante ganho e medios, com som bem gordo

    Guitarra com otimo custo beneficio nao me arrependo em nada, comprei ela na net pq aki na minha cidade tem 1 loja de musica e o cara é pastor da universal e tipow o bixo nao saka nada de guitarra e tals ele desse a faca em todo mundo, dia desse ele tava vendo memphis mg32 por 600$ O.o ele vai pro ceu nao! hushuahsuhashas

    mas é isso ai galera pra quem tiver interessado em comprar uma g300 é uma puta guitah :) vlws

    obs: esse é o meu 1º review de sculpem qualquer coisa ae vlw

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    GuilhermeGuitar

    Parabéns pela guitarra nova!

    Mas faltou os pontos negativos dela!

    Já tive uma L320 ela era muito bem construída, mas pecava feio no acabamento!

    Já regulei as oitavas de um R500 e infelizmente o acabamento dela também deixa a desejar!

    mr.floyd
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ja vi uma de perto Fosca Tbm, o acabamento é bem honesto...
    mais o que mata é aquela bunda, sim se parece com um bunda...

    Velvete
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sir.Paulo

    Tenho uma R500 e o acabamento dela é bem "cru" mesmo. Além disso, tenho minhas dúvidas se gosto desse preto fosco.

    De qualquer forma, é uma guitarra robusta e parece que aguenta o tranco = não vai quebrar. rs

    Abraços

    GuilhermeGuitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Assim, o acabamentoo dela é meio fraco msm, com borroes no braço meio fail o acabamento, e o caps originais deixam a desejar... mas compensa muito ela hehe dele original destruiu em som a ephipoca sg special 2 de um amigo meu... q é quase o dobro do preço.... fato'

    Velvete
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tenho que acrescentar que depois que troquei o bloco do tremolo da minha R500 "a coisa" melhorou muito!

    É claro que tem aquele clima de peça nova = milagre momentâneo.

    Por fim, creio que as Stagg valem a pena para upgrades baratos tipo captadores, bloco de tremolo (a ponte é robusta, melhor que de minha Tagima Special), nut.

    As tarraxas nunca me incomodaram.

    Abraços

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tenho uma SG300 que tem um valor sentimental muito grande para minha pessoa, pois foi nela que aprendi muitas coisas. Acho ela bastante interessante e concordo que as tarraxas não são grande coisa, mas no resto ela é bem bacana.

    GuilhermeGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    aee galera voo postar aki alguns videos com minha stagg g300



    Aki tambem tem um show da minha banda em q eu to usando ela...


    Eu amo minha neguinha... (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Stagg G300 (review)