Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/11
bom galera, como diz o titulo é minha primeira gravaçao, desculpe o solo ser pequeno kkkk mas é o que deu pra gravar no momento (com o mic do pc) a qualidade num ta akelas maravilhas, mas gostaria que avaliassem meu timbre e minha tecnica no solo (pegada, bends, vibratos e etc). gostaria que quem achar ruim, que de um motivo, por estou postando aqui apenas para melhorar. http://www.4shared.com/audio/P1rtqC96/Solo_knockin_on_heavens_door.htm l obrigado
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
achei bom,eu só faria um pouco mais devagar
|
# jun/11
· votar
guizimm hsaushaush valeu, foi na velocidade da bt obrigado
|
Carregando Veterano |
# jun/11
· votar
fico bacana cara...
comece a treinar, e usar vibratos... vai melhorar bastante!
abraço!
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
The Man Who Sold The World
Iae nerd beleza?
Tá bom, que tal passar para musicas com um pouco mais de dificuldade?!
A evolução vem assim, falou.
|
# jun/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
erickx hsuahsuahsuah eu sei kkkkkkkkkkkk essa foi umas das primeiras (se nao a primeira) eu toco ha um bom tempo, só tava a fim de gravar algo e como tava sem criatividade peguei essa mesmo. essa foi apenas um "teste" dps eu gravo algo mais trabalhado. valeu, mesmo nao estando muito proximo ao real o que acharam do timbre??? usavel???kkkkkk
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Não fiz critica por toca-la não! Eu gosto muito dela, tem um feeling escroto(minhaopnião). é que ela não é muuuito dificil, então para vc evoluir, ir pegando outras musicas com grau de dificuldade maior. Dou mais valor a um belo feeling do que a uma bela fritada.
mesmo nao estando muito proximo ao real o que acharam do timbre???
Tá bom até.
Para de jogar tanto RPG, tem um mundo legal aqui fora.
|
# jun/11
· votar
erickx rpg?????????????kkkkkkkkkkkkkkk fiquei boiando nessa kkkkkkkkkk
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
rpg?
é, são estes jogos que tu curte, e joga o dia inteiro, e que te deixarão esquisofrenico, e vc ficará insano e fará uma chacina em alguma escola, onde você estudou e era oprimido.
|
# jun/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
erickx mas o que isso tem a ver comigo???? cara, vc esta bem????
|
guitarg3 Veterano |
# jun/11
· votar
curti a execução do solo.. axo esse solo do slash bem bonito e com bastante feeling..
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar
erickx é, são estes jogos que tu curte, e joga o dia inteiro, e que te deixarão esquisofrenico, e vc ficará insano e fará uma chacina em alguma escola, onde você estudou e era oprimido.
Cara, menos! Você tá falando besteira pelos cotovelos!
Velho o timbre tá bom, mas dá uma equalizada no estéreo, tava a maior parte de um lado só. E aos 0:30 vc deixou de tocar uma nota. Mas fora isso me pareceu bom, só precisava de um pouco mais de expressividade!
|
# jun/11
· votar
2Humbucker valeu velho, hsushauhsuahsuah, akele cara é insano. em relaçao a musica obrigado, esqueci de falar do equipo (bem simples por sinal) é um meteoro mgv30 e uma phoenix les paul com emg hz. obrigado a todos pelos comentarios
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
The Man Who Sold The World Ele tá achando que isso aqui é o OT. Tsc, tsc, tsc...
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Ele tá achando que isso aqui é o OT. Tsc, tsc, tsc...
Já deu cara, shut up!
Relaxa ai, auhuahsuas
Desculpe pelo desvirtuamento...
|
Luciano SJ Veterano |
# jun/11
· votar
Jóia!!
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
erickx Continuo dizendo, não confunda isso aqui com o OT.
|
Socomegaton Veterano |
# jun/11
· votar
Gostei da execução, parabéns.
Adicionando uns vibratos, como já disseram, vai valorizar ainda mais.
Outra coisa, a penúltima e última notas do solo são: um sol (aquele mesmo, corda sol, 12a casa) e outro sol uma oitava acima (corda mi, 15a casa), e você repetiu dois "sois" (rsrs) iguais.
Um detalhe bobo, só observei mais pra te encher o saco mesmo rsrs.
|
# jun/11
· votar
Socomegaton hushauhsauhsau obrigado vei, shauhsuahsuashu detalhes assim fazem a diferença, erro ridiculo por minha parte kkkkkkk (sempre achei que ele fazia um harmonico). obrigado a todos
|
Socomegaton Veterano |
# jun/11
· votar
Rapaz, agora que você falou eu fiquei pensando: De repente pode até ser que ele faça um harmônico artificial mesmo, na última nota. Mas o que eu passei é o que consta num songbook tupiniquim que eu tenho, meio antigo, do Guns. Um da Hélio Cortez Music.
|
# jun/11
· votar
Socomegaton hsuahsuahsuahush misterios... kkkkkkkkkkkkkkkk
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Socomegaton The Man Who Sold The World Humm, a tab que eu uso pra tocar isso, faço duas vezes na casa 20 da corda si
|