Autor |
Mensagem |
DecoSilva Veterano |
# jun/11 · Editado por: DecoSilva
Boa noite a todos! Gravei hoje um vídeo e queria postar aqui pro pessoal dar uma avaliada!
Eu não tenho nenhuma experiencia com gravação e nem edição, gravei com o som direto da web cam. Criticas construtivas eu aceito =) Obrigado e Deus abençoe a todos!
PS* A guitarra estava um pouquinho desafinada sim hsuahasu esqueci de afinar, confiei no meu ouvido e quando toquei o "G" no final me arrependi profundamente =p
|
buddy guy Veterano |
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar
DecoSilva
Bacana Decão,ficou massa!! Posta mais sons aí,depois !! Paz !!
|
DecoSilva Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy
Aew buddy =D Brigadão pelo comentário! Muito legal mesmo ler um comentário seu!
Se Deus quiser estarei postando músicas com alguma frequencia, alguns solos, e algumas músicas "soladas" que nem essa =p
Obrigado de novo! Deus te abençoe!
|
buddy guy Veterano |
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar
DecoSilva buddy guy
Aew buddy =D Brigadão pelo comentário! Muito legal mesmo ler um comentário seu!
Se Deus quiser estarei postando músicas com alguma frequencia, alguns solos, e algumas músicas "soladas" que nem essa =p
Obrigado de novo! Deus te abençoe!
O prazer é meu,my brother !! Isto,posta sim,acho massa uns louvores !! E quase os colegas não postam muito gospel por aqui !! Rapaziada poderia "expandir" mais este gênero por cá !! Deus o abençoe também,paz !!
|
gege_correa Veterano |
# jun/11
· votar
DecoSilva
Legal mano, só a base deveria ter ficado mais alto e a guitarra um pouco mais baixo... só consegui ouvir a guitarra, acabou ficando meio chato, repetitivo... mas tá legal, esse é o caminho!
|
DecoSilva Veterano |
# jun/11
· votar
buddy guy
^^ Sempre achei muito legal tocar melodias, e não sei explicar, as melodias gospel me fazem sentir bem, acho muito bonita! Claro, existem muitas músicas com melodias bonita, não só gospel.
Deus abençoe e obrigado de novo =)
gege_correa
Opa cara, tudo bom? Então, desculpa aew por ter ficado crepetitivo! Como disse, não tenho experiencia nenhuma =p Eu ACHO que deixei o som daqui do notebook no máximo da base, e mesmo assim a guitarra encobriu =p Vou tentar deixar a guitarra um pouco mais baixa da próxima vez =)
Deus abençoe muito e obrigado por ter visto! =)
|
DecoSilva Veterano |
# jun/11
· votar
Dando um up pra caso ainda tenham mais avaliações ou dicas =)
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jun/11
· votar
DecoSilva Muito legal o timbre e execuçao, gosto muito desse louvor!
Abraço!
|
DecoSilva Veterano |
# jun/11
· votar
Giuseppe Miglionico
Fala rapaz, tudo bom? Obrigadão por assistir e pelo elogio =D Também gosto muito desse louvor!
Abração e Deus abençoe!
|