Autor |
Mensagem |
condor guitar Veterano |
# jun/11 · Editado por: condor guitar
E ai galera!!! Ontem fui para o show do oficina aqui na minha cidade(nem era aqui era uns monte de kilometro pra lá).
Como morro muito longe cheguei cedao ai eu pude filmar os pedais do juninho e do duca(foi so o q deu).
Foi muito doido a galera nao se ligou ai eu e minha naomorada fomos para de trás do palco ai a vam que foi buscar o oficina tinha acabado d sair.Nos ficamos esperando ai a vam chegou quando a porta abriu saiu os caras mais doidos do brasil na minha opiniao(Oficina G3). O Juninho passou como uma bala ai eu nao pude nem tirar uma foto com ele, mas o mauro,celso,jean,duca com todos eles eu falei e tirei algumas fotos. Eles passaram o som ai eles iriam voltal pro hotel ai eu e minha namorada corremos d novo pra tras do palco, mas dessa vez pude falar com o meu maior exemplo na guitarra: JUNINHO AFRAM!!! Tirei uma foto com ele e com o celso dai eles sairam, mas fizemos amizade com o motorista da vam. Dai começou o show ai els tocaram foi muito massa. O melhor tb q enquanto eles nao tocavam o Celso eo Aposan estavam vendendo os Seus Cd's e eles estavam do meu lado assim na maior tranquilidade. Comprei o Cd o Celso(3d) eles autografou e o aposan autografou meu celular dai eles tocaram e foi muito louco pena que foi pouco assisti o show inteiro ai fui embora e eles(oficina G3) ficaram arrumado as coisas para poder ir embora
Quando estava indo embora eu estava na parada d onibus ai a vam deles passou dai os caras viram a gente e buzinaram cara foi muito louco o motorista da vam ficou maior amigo da gente.
Depois posto Fotos e Videos Do show galera falow!!
Desculpa os erros e pq acabei d acordar cheguei era 4:30 da manhã. Valeu!!
FOTO COM O CELSO
FOTO COM O GRANDE JUNINHO AFRAM
|
ckpr Veterano |
# jun/11
· votar
Haha, deve ter sido muito louco!
Aguardo as fotos e videos.
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
Sorte a sua, confesso que estou levemente feliz por vc.
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Fiquei tao emocionado que sai com cara de lerdo!!!
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
as fotos ja estao ai
|
JKPage Veterano |
# jun/11
· votar
Lembrei do show do Angra, foi mais ou menos o quê aconteceu, mas claro, eu tinha livre acesso aos camarins por quê tinha meu crachá poderoso.
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
Entrei seco pensando que vc ia falar qual o set dele. =/ Mas Boa cara!
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Oijpedro
Ja ja eu vou colocar o video que mostra o set dele mano
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/11
· votar
Embora não goste do estilo acabei indo em um show deles (era de graça) em 2008 e foi muito bom!
Foto
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Video ainda esta em ediçao pois a qualidade esta podre estou tentando melhorar e cortar umas partes desneccesarias
Wah Wah Jimy Hendrix Super shifter Zoom G2.1u(nao sabia que ele usava d verdade so ou falar) Fhaser 90
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
condor guitar
Nao gosto muito do Juninho Afram e muito menos do estilo que ele toca, mais, tirar uma foto com um idolo, o cara que te incentiva a tocar deve ser uma puta emocao.
Nunca fui num show do Black Sabbath, nunca tirei uma foto com o Tony Iommi (meu idolo) estou sentindo uma certa inveja de voce.
|