Autor |
Mensagem |
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# jun/11
Fala galera!
Estou eu aqui de novo postando mais um vídeo que gravei meio correndo agora há pouco =) Houveram alguns erros, o harmônico no início do solo não saiu direito hahaha! Mas como no geralzão achei q ficou legal, renderizei assim mesmo. Espero q gostem!
Quanto ao setup, tá descrito no vídeo, mas pra quem me conehce, é o mesmo de sempre haha!
Abraço e podem criticar à vontade! :D
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
mto bom cara,soh umas alavancasa q eu n achei legal,mais o resto tá na mor habilidade
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Po cara, ficou tudo muito bom!! Timbre, execução, tudo direitinho, ao contrario do brother ae de cima, achei bem legal as alavancadas eheheh. Parabéns, ficou muito bem tocado!!! t+
^^
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Tocou pra cacete! Timbre e execuções impecáveis. Mas pô, podia testar uma outra posição do Mic aí, porque achei que o timbre ficou meio abafado. Abç
|
leticia123 Veterano |
# jun/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Muito Bom =D Parabéns Timbre e execução perfeitos Abç
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Bela execução e belo timbre! Pra tocar Sambora tem que caprichar nos médios e nos harmônicos, isso você soube fazer muito bem...
Apenas vou repetir o que disseram, a gravação parece ter abafado muito seu timbre. Em termos de execução, o começo do solo saiu um pouco enrolado, hehe mas vc se recuperou, e no geral ficou muito bom.. também achei que o wah embolou demais o solo, controla esse pé rapaz!
Bom, é apenas minha opinião, sei como é um saco gravar e ficar arrumando detalhes tão pequenos, haja paciência!
abraços e parabéns
|
# jun/11
· votar
guizimm Vlw rapaz!
malucobeleza666 Mto obrigado kra! Fico feliz q tenha curtido!
Insomniac_ Vlw kra! Acho q coloquei o mic mto pra borda do falante... nas próximas jogarei ele mais pro centro do cone =) Vlww!
leticia123 Obrigado!! =)
jonas.hetfield Vlw mesmo brother! Como disse acima, acho q coloquei o mic mto na borda do falante mesmo... Tentarei melhorar da próxima vez! :D Quanto aos erros de execução, sou mais um q sofre da síndrome da gravação, na qual começo a errar um monte e bobeiras só pq ta gravando hahaha! E haja paciência pra começar do zero de novo né? Então foi assim mesmo :D mas vlw pelas dicas! Abraço!
|
# jun/11
· votar
up! =)
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Bão Demais, execução e timbre ficaram nota 10...
Gostei da pegada, ficou muito boa.. Abraço!
|
# jun/11
· votar
FRSouza Vlw rapaz! =)
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
Novamente foda...
|
zugo Veterano |
# jun/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Po cara, ficou Phoda! \õ/ Gostei da tua versão... timbre bacana, execução perfeita!
Parabéns!
Abç! ;)
|
# jun/11
· votar
linhares80 zugo Vlw galera!
Fico feliz q tenham gostado!
Próximo vídeo q to gravando com minhas 2 guitarras (Les Paul e Ibanez RG) será Europe - The Final Countdown ;)
|
leviribeiro Veterano |
# jun/11
· votar
timbrão, mtu bom!
|
Viics Veterano |
# jun/11
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Muito foda cara! Tocou pra caralho! Timbre matando e a execução então, nem se fala!
Parabéns!
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/11
· votar
Boa tarde!!!
TeXuGo TuNeLoSo Bom demais meu camarada! Parabéns! Se eu fizer alguma observação negativa é só pra querer ser chato...rs Muito bom mesmo. Eu acho legal quando a gente tira um solo e passa da fase do tentar copiar pro personalizar, pois isso mostra a segurança de quem já aprendeu e agora quer dar seu toque pessoal. Valeu!!!
|
# jun/11
· votar
leviribeiro Vlw brother!
Viics Vlw kra! Brigadão mesmo! =)
Penta_Blues hauahu mto obrigado rapaz! Dificilmente eu toco solos iguais aos originais... N gosto, prefiro adaptá-lo ao meu estilo e dar uma incrementada, às vezes pra melhor, outras pra pior hahaha Mas vlw mesmo!
|
# jun/11
· votar
Último up! =)
|
Irenicus Veterano |
# jun/11
· votar
Excelente video cara!! Pegada e timbre animais.
Estava procurando aqueles esquemas que vc tinha feito de como montar uma caixa/gabinete e não achei. Vc ainda tem ?
Vlw.
|
# jun/11
· votar
Irenicus Humm devo ter em algum lugar brother... Assim q eu achar eu ja t mando! E vlw pelo comentário! =)
|
turtlefingers Veterano |
# jun/11
· votar
Toca muito!!!
A propósito, síndrome de Tourrete? Hahahaha.
|
# jun/11
· votar
turtlefingers Vish, traduz ae hauahuahu ^^
|