Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# jun/11
fala galera gravei meu solo para o herois da guitarra ainda não é a gravação definitiva por enquanto gravei apenas o audio e queria que a galera daqui avaliasse e dissesse o que eu poderia melhorar eu acho que é quase impossivel eu ganhar devido ao alto nivel dos outros participantes mas quero dar o maximo de min porque pelo menos eu posso fazer uma divulgação do meu trabalho
o audio está aqui: http://www.4shared.com/audio/NMFCoOR6/Jonatas_Alves_-_HDG.html
pode descer o pau nas criticas e sugestões
araços
|
Michel Top Veterano |
# jun/11
· votar
Eddie Van Hallen Legal amigo. Não deixe de gravar seu vídeo e postar aqui pra galera conferir. Boa sorte e forte abraço!
|
# jun/11 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar
Michel Top valeu Michel é uma honra receber um comentário seu vou gravar sim, só tenho que acertar algumas coisas por isso postei o audio aqui pra ver os comentários da galera antes de fazer a gravação definitiva
|
# jun/11
· votar
up
|
mr.floyd Veterano |
# jun/11
· votar
pow cara ficou bem legal..parabéns!
como funciona isso de herois da guitarra? os primeiros colocados ganham o nome debaixo do Nick?
|
Michel Top Veterano |
# jun/11 · Editado por: Michel Top
· votar
mr.floyd Muito melhor que isso, amigo. Confira "este tópico" onde você terá informações detalhadas.
Abraço!
|
# jun/11
· votar
mr.floyd valeu pelo comentário brother
entra la no topico do HDG que você vai ver como funciona
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
Eddie Van Hallen
Cara, gostei. O timbre e a pegada ficaram muito bons.
Só achei que vc deu umas "engasgadinhas" nos bends uníssonos, eles não soaram com muita clareza.
Nos mais, ficou muito bacana! Parabéns!
|
# jun/11
· votar
renatocaster brigadão cara concordo com as engasgadas
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
Eddie Van Hallen
Qual foi o equipo usado nesta gravação?
Achei o seu timbre maneiríssimo! Meio Hard Rock, é um timbre que particularmente me agrada muito.
Abs
|
# jun/11
· votar
renatocaster que bom que gostou usei uma guita Cast Suprema MZH, um Boss SD1 e Revalver Mkii simulando ampl e efeitos
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
Eddie Van Hallen
Esta Cast Suprema é de luthier, né? Sinceramente nunca ouvi falar, mas isso tbm pouco importa. O que vale é que ela tem um puta timbre!
Abs
|
leandroantonioli Veterano |
# jun/11
· votar
Muito bom, kra. Não esquece de postar o vídeo depois. Abraço!
|
# jun/11
· votar
renatocaster Esta Cast Suprema é de luthier, né? Sinceramente nunca ouvi falar, mas isso tbm pouco importa. O que vale é que ela tem um puta timbre!
é de luthier sim quem fez foi o Josino Saraiva (dono da Cast) ela tem um timbrão mesmo guita de qualidade
leandroantonioli valeu pelo coments pode dexar que eu posto sim
|
# jun/11
· votar
alguma sugestão de coisas para mudar na minha gravação?? timbre, frases...??
|