Herois da guitarra contest 2011

Autor Mensagem
Anderson_Matos
Veterano
# mar/11


Você é guitarrista e estava esperando uma chance para alavancar a sua carreira? A sua oportunidade chegou!!!

Baixe um dos playbacks, grave um vídeo com o seu solo, coloque no Youtube e você estará participando, mas não deixe de conferir as regras detalhadas logo abaixo.

O concurso cultural HDG Contest 2011 é apoiado pela NIG Music, Landscape, Santo Angelo, Nervoso Amp e Double Vision DVD.

LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO ANTES DE PARTICIPAR DO CONCURSO.

INCRIÇÕES:

1- Baixar um dos playbacks abaixo (no final do texto), gravar sua versão em vídeo e subir (upload) no Youtube com o título: HDG Contest 2011 - nome da música - nome do executante. IMPORTANTE: não podem haver erros no título. Poderá ser usado o recurso de abreviação no nome do executante e da música. Não serão aceitos playbacks que não sejam os disponíveis abaixo (Prodigy de Jota Vox e Cool Ways de Michel Top).

2- Depois do vídeo estar colocado publicamente no Youtube, envie o link do mesmo para o e-mail contato@heroisdaguitarra.com.br. Juntamente no e-mail, insira todas informações pessoais que achar necessário. Este e-mail já é a sua inscrição.

3- Cada participante poderá gravar e subir as 2 músicas disponíveis se quiser, aumentando assim a sua chance.

4- Na descrição do seu vídeo, coloque seu nome completo, o nome da música que está sendo executada e todas informações pessoais que achar necessário. IMPORTANTE: nos tags de busca é obrigatório os nomes: Heróis da Guitarra Contest 2011.

5- É vetada a participação de pessoas envolvidas com a organização do concurso, assim como também os guitarristas que já participaram dos CDs HDG.

6- O prazo de postagem limite é de 8 de Agosto de 2011. IMPORTANTE: o e-mail de inscrição deverá chegar até as 23:59h do dia 8.

PREMIAÇÃO:

1º LUGAR
01 mini amplificador Nervoso
01 pedal NIG Hot Drive
01 cabo Santo Angelo Vintage Series
01 fonte Landscape PS2
01 corda NIG Sydnei Carvalho Signature
01 camiseta Santo Angelo
01 DVD Double Vision (Sydnei Carvalho e Alex Martinho)
01 vaga no próximo CD Heróis da Guitarra *

2º LUGAR
01 pedal NIG Black Booster
01 cabo Santo Angelo Vintage Series
01 fonte Landscape PS2
01 corda NIG Sydnei Carvalho Signature
01 camiseta Santo Angelo
01 DVD Double Vision (Sydnei Carvalho e Alex Martinho)
01 vaga no próximo CD Heróis da Guitarra *

3º LUGAR
01 cabo Santo Angelo Vintage Series
01 fonte Landscape PS2
01 corda NIG Sydnei Carvalho Signature
01 camiseta Santo Angelo
01 DVD Double Vision (Sydnei Carvalho e Alex Martinho)

4º LUGAR
01 corda NIG Sydnei Carvalho Signature
01 camiseta Santo Angelo

5º LUGAR
01 corda NIG Sydnei Carvalho Signature
01 camiseta Santo Angelo

* O vencedor deverá enviar uma música de sua autoria em formato WAV (Megaupload, Rapidshare, 4shared, etc...). Todas as despesas com gravação, mixagem, masterização, etc... é por conta dos guitarristas selecionados.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:

Será feito contato pessoal pelos diretores do Heróis da Guitarra com os guitarristas selecionados. Os nomes dos 5 finalistas serão divulgados no site oficial www.heroisdaguitarra.com.br.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

1- Este concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72.

2- Os prêmios serão enviados aos ganhadores e informações sobre o envio serão passadas diretamente aos ganhadores após o resultado do concurso. Após a entrega dos itens premiados, os mesmos ficam em total responsabilidade de seus ganhadores.

3- Os finalistas liberam suas imagens para a divulgação do concurso em vídeo, foto ou áudio.

4- Todos os participantes liberam os direitos dos vídeos inscritos no concurso cultural HDG Contest 2011 para a divulgação / direção do concurso utilizar da forma como achar melhor, para que sejam divulgados o concurso e seus participantes.

5- A simples participação neste concurso cultural implica total conhecimento e aceitação deste regulamento.

6- Quaisquer divergências ou situações não previstas neste regulamento, serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização do concurso cultural HDG Contest 2011.

Para baixar o playback acesse

Ta la embaixo!!! Boa sorte aos participantes!!

Anderson_Matos
Veterano
# mar/11
· votar


Aki o linck dos playbacks ..Ta la embaixo!!
Playback

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson_Matos

Tópico aprovadíssimo! Valeu muito a pena e o pessoal envolvido é muito bacana!

Nota 10 para o concurso!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Tópico Favoritado!

Poxa! + de 4 meses para se inscrever, premios bons.
Legal eu vou participar, até Agosto dá pra eu aumentar bastante o meu nível pra pelo menos não passar vergonha.

Legal!

Anderson_Matos
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
VLW VAI AGITAR MUITO A GALERA!!!

UP

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


Olá galera!
Pra quem quiser conferir, segue abaixo o vídeo oficial do concurso:



Quem participar do concurso, postem seus vídeos aqui pra galera conferir.

Abraço!

Anderson_Matos
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top
Desculpas,eu esqueci do video

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


Segue abaixo alguns participantes que já enviaram seus vídeos:







danilomagacho
Veterano
# mar/11
· votar


Acho que vou participar... será que ainda lembro como que toca esse treco cheio de corda e botão? Acho que tenho umas dessas coisas no fundo do armário...

Michel Top

Posso participar né?

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


danilomagacho
Olá Danilo, quanto tempo!!! Claro que pode. Não se esqueça de postar o seu vídeo aqui pra galera conferir, ok?

Grande abraço!

Tiloy D Alessio
Veterano
# mar/11
· votar


MUito legal q exista iniciativas desta natureza..Realmente o "Herois da Guitarra" esta alimentando o novo cenário das seis cordas..Parabens aos organizadores e a todos participantes tb..O Brasil certamente vem mostrando a cada dia o volume absurdo de talentos e esta é uma das formas pra gente conquistar o espaço sonhado..Participem Galera..Abraços e sucesso a todos

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


Tiloy D Alessio
Quanto tempo que não via você por aqui! Certamente temos muitos talentos no Brasil, e tenho certeza de que temos muitos também aqui no FCC. Espero que todos do FCC participem deste concurso, pois o HDG Contest é uma vitrine e o Brasil está de olho.

Boa sorte a todos!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top se puder so confirma se ta certa a data do prazo,se e agosto mesmo,achei tempo demais,abraço

Jeffdmaais
Veterano
# mar/11 · Editado por: Jeffdmaais
· votar


Viciado em Guarana

Poxa! + de 4 meses para se inscrever, premios bons.
Legal eu vou participar, até Agosto dá pra eu aumentar bastante o meu nível pra pelo menos não passar vergonha.


é isso ae, treinando que se consegue as coisas, eu tambem vou entrar nessa, hehe, :D boa sorte !!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
danilomagacho
sidguitar1
Jeffdmaais

Vocês que estão com vontade de participar, olha só:

Na carreira musical, nós damos passos. As vezes são bem pequenos, onde avançamos alguns centimetros.

Podem parecer sem importância, mas, em várias situações, o que separa o primeiro do segundo lugar, e o segundo do terceiro e assim por diante, são centimetros!

Todos os passos são importante e, alguns deles, trazem benefícios que tu só desobre muito tempo depois...

Não desperdicem esse concurso, vocês não tem ideia de como uma coisa aparentemente trivial pode abrir portas importantes!

Abração!!

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
A data está certa sim, é até agosto. Desta forma, todos poderão participar, sem desculpas. :)

Jeffdmaais
Isso aí! Boa sorte!

De Ros
Exatamente.

Boa sorte a todos!
Abraço!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Michel Top
opa,vo participar sim e passar pra todos os guitarristas da minha cidade pra participar do concurso,abraço

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
Boa sorte e obrigado!

Segue abaixo mais um vídeo enviado para o concurso:



Anderson_Matos
Veterano
# mar/11
· votar


Lol meu topico em stick!!Ebaa fiz coisa que presta!!

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson_Matos
Eu pedi para que fosse colocado em stick. Legal né?
Certamente você fez um tópico muito útil para todos do FCC.

Abraço!

Alan_Domingues
Veterano
# mar/11
· votar


Como já falei com o Michel antes e falo aqui.
Meus parabéns por fazer algo pela comunidade de guitarristas, já que infelizmente é uma raça que só olha para o próprio umbigo.

E agora que organizei meu cafofo vou gravar meu video (De Ros relaxa que agora já achei minha iluminação que estava guardada junto com a poeira, e já está lá esperando para ser usada. Agora você vai poder olhar a minha cara feia kkkkkk).

Abraços.

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


Alan_Domingues
Bacana, Alan. Não deixe de postar seu vídeo aqui pra galera do FCC conferir.

Abraço e boa sorte!

ighorfreitas
Veterano
# mar/11
· votar


Concurso muito bom, a premiação então? rs excelente.

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


ighorfreitas
Quando enviar seu vídeo para o concurso, não deixe de postá-lo aqui pra galera do FCC curtir.

Abraço e boa sorte!

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


Mais um participante:



Anderson_Matos
Veterano
# mar/11
· votar


UP

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


Mais um participante:



sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


caracas, esse ultimo video ta muito show, esse marcelinho destroi,toda demais, sonzeira da guita, nao gostei desse efeito da camera q fica saindo de foco, mas acho q esse e o hdg dessa vez, muito bom mesmo,parabens

Daniel Kroeger
Veterano
# abr/11
· votar


Pessoal,
Alguém me tira uma dúvida?
Não estou conseguindo acessar o site do concurso...
Sempre que tento, o antivírus bloquea a página e diz que uma ameaça foi detectada...
Mais alguém teve esse problema?
Q q pode está errado com o antivírus aqui?

Michel Top
Veterano
# abr/11
· votar


Daniel Kroeger
O site está totalmente ok, sem problemas. Pode acessar sem medo.
Abraço e boa sorte!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Herois da guitarra contest 2011