Queen Evil - Sansamp + Laney

    Autor Mensagem
    PGilbert
    Veterano
    # jun/11


    Esses são dois sons da minha banda, Queen Evil,

    Gravei usando uma guitarra LDT explorer (com EMG) + Simulamp + Laney de 120W microfonado.

    Os solos foram gravados com guitar rig... não me perguntem o timbre que usei pq eu não lembro.

    Winter Rain



    Broken Wings


    PGilbert
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up

    De Ros
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    PGilbert

    Cara, faz um bom tempo que estou ouvindo musica instrumental direto, e eu sei explicar o porque!

    Assim como os guitarristas tem mania de tocar coisas rápidas, os vocalistas tem a mania de cantar na região mais alta possivel. Fica meio cansativo. Não que o cara cante mal, longe disso. Ele canta tri bem, mas não temos o mesmo gosto para regiôes e melodias!

    O solo da segunda música achei ótimo!! Parabéns!!

    Aliás, não só o solo, toda a composição está show!!

    LucasBM
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    UP: Cara tenho ouvido CD da sua ex-banda no ONErpm e curti bastante o teu estilo. Tu tá em alguma outra banda agora ? Se possível uns sons pra gente ouvir aí...

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    PGilbert

    Sonzeira demais! De primeira, tu dispensa comentários e esse vocal... manda MUITO! toda a banda. Parabéns, velho! Abraço.

    LucasBM
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    UP

    PGilbert
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    LucasBM
    Poxa, muito obrigado pelos elogios!

    No momento não estou tocando em nenhuma banda de música autoral.. Estou ensaiando com uma banda cover de MR. BIG, mas ainda não temos nenhum show marcado.

    WilliamFerreira
    Opa, valeu mesmo pelos elogios! O Guilherme Hirose, vocalista, é realmente um rapaz MUITO talentoso além de ser MUITO gente boa.

    Ele agora canta numa banda de SP chamada Träumer que estão gravando um EP muito bacana!

    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queen Evil - Sansamp + Laney