Dar bend na mizinha e estourar a Si

    Autor Mensagem
    Bilelo
    Veterano
    # mai/11


    E ae pessoal!Então, aconteceu o que eu disse no título, dei um bend na mizinha e estourou a si(vai entender).Eu tenho uma mizinha reserva de um jogo 0.10, e como a Si do jogo 0.09 tem 0.11 diâmetro eu pensei em colocar ela no lugar da si enquanto eu ñ compro um jogo novo.Vai desnivelar a ponte se eu colocar a corda?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    larga de ser murrinha, vai na loja e compra uma si avulsa por 3 reais

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    Bilelo
    Você é endorser da TAGIMA, toca pra caralh*, tem uma guitarra TOP DE LINHA (segundo você), e não sabe o que fazer quando arrebentar uma CORDA? AAAaa pelo a amor de Deus se MATE!(to brincando, nao faz isso, se nao vou me sentir culpado, espera eu esquecer)


    larga de ser murrinha, vai na loja e compra uma mizinha avulsa por 3 reais

    [2]

    Brown ardanuy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    primeiro tenho que dizer, que vc é foda, por conseguir tal feito.

    segundo:
    larga de ser murrinha, vai na loja e compra uma mizinha avulsa por 3 reais
    [3]

    Bilelo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pé de chinelo
    Maximun-EGS 216

    Bom, se vendesse cordas avulsas aqui perto blz, mas eu moro em Jandira!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bilelo

    Não tem loja de música em Jandira?

    Bilelo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pé de chinelo

    Conheço só duas, e as duas só vendem jogos completos(Isso quando tem) e custam o olho da cara!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bilelo
    Então recorra a segunda opção :)

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bota uma tripa de porco e seje feliz!








    Bricadeira manow

    aconselho comprar um encordoamento novo, fica mais fácil...

    Bilelo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mr.floyd

    Eu sei mano, mas meu pai só vai receber o pagamento semana que vem, e eu precisava de alguma coisa pelo menos até semana que vem, pq tenho que estudar os negócios do IG&T e tocar na igreja quinta e domingo.Ñ vai ser um negócio pra ficar muito tempo, é que este é um caso de emergência.

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bilelo
    já que é uma emergência coloca a que vc tem e manda bala nos estudos...

    mais assim que vc puder coloca um encordoamento novo..

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bilelo
    cara so por curiosidade, como funciona esse negocio de Endorse?
    e como é os estudos da IG&T ?

    instituto de guitarra e tecnologia?

    e por MAIS CURIOSIDADE AINDA oque vc ganha pra ser endorse?

    se não quiser responder não precisa viu, é que so meio curioso.ehheh

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bilelo
    Dá pra colocar 010

    Bilelo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mr.floyd

    Que isso cara, eu respondo no boa!
    Bom, o negócio de patrocínio nem eu sei direito, mas acho que eu vou poder pegar uma guitarra quando eu precisar e eles vão fazer a divulgação dos vídeos no twitter, essas coisas.
    O IG&T é muito daora mano!As aulas são geralmente assim(vou dar os exemplos dos modos gregorianos, que é o que eu estou estudando agora):O professor passa a teoria explicando cada um dos modos e da umas dicas de improvisação.Aí a gente tem que treinar improvisação sobre os modos em casa, com o cd de playbacks que vem junto com a apostilia.

    Flw.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bilelo
    mas acho que eu vou poder pegar uma guitarra quando eu precisar

    QUe legal *-*
    Pegar pra você, ou emprestada, tipo pra fazer um show?

    A Tagima que vc tem,vc comprou, ou ganhou?

    mr.floyd
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: mr.floyd
    · votar


    Bilelo
    perguntei pq achava que tudo que envolvesse guitarra tipo cordas, a guitarra em si, peças em geral era tudo por conta da Tagima...

    acho que eu quero virar endorse..huahsua
    e ganhar tudo de graça lógico.ehausha

    iRock
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bilelo

    Sua guitarra tem Floyd certo? Normalmente quando uma corda estoura em uma guitarra Floyd, isso ocorre no local onde ela é presa nos carrinhos pelo bloquinho, esse aqui. Quando você fizer a troca de cordas, coloque a ponta da corda com a bolinha nas tarrachas, desse jeito. Feito isso, quando a corda estourar, basta soltar um pouco da corda enrolada na tarraxa para que a outra ponta alcance novamente o carrinho, possibilitando que a corda seja presa novamente.

    Bonnerfl
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bilelo
    cara a minha strato da phoenix tava com um jogo hibrido de 0.12/0.11 , então as primas começaram a estourar(elas eram NIG, ta ai a razão do problema) e eu a repor (mas como aki n vende cordas avulsas ,tbm moro e uma cidade pequena) sabe com q ? cordas G 0.10 velhas q eu tinha aki, ou seja, atualmente minha guitarra esta com os bordões 0.12 e TODAS as primas com cordas Sol de jogos 0.10 , claro q afinadas normalmente (GBe).
    Ficou duro de tocar? nem tanto jah q eu estou acostumado com as 0.12 (mas tbm não consegui solar direito wiplash... mas pra bases ta BEM legal !)
    Empenou o braço da guitarra ? NÂO, não empenou e esta a mais de 3 semanas assim, Vou trocar as cordas? sim, mas vai demorar ,jah q essa eh a minha guitarra "reserva" (a titular ta com d' addario exl .10)

    victorhb
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Isso aí já aconteceu comigo umas 3 vezes, mas estouraram a mi e a si juntas. Conversa com o cara das lojas, eles podem abrir uma excessão e te vender umas cordas separadas.

    Bilelo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    pegar pra mim.Mas eu ñ posso ficar pegando guitarra só por pegar, só posso pegar se eu estiver realmente precisando.E a Tagima que eu tenho eu ganhei no concurso que teve ano passado.

    theblackstrat
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bilelo
    defina o realmente precisar;;
    se voce falar com eles que precisa duma guitarra assim e assado
    pra fazer um som assim e assado,já gerou a necessidade.
    aproveite essa parceria..
    e como voce toca muito,compre cordas no ebay.
    tem packs da elixir e da ernie ball que saem muito barato.

    parabéns pelo patrocinio...não é pra qualquer um.
    abç

    Bolívar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Coloca brother se desnivelar a ponte vc tira oras, o pessoal daqui desse forum é tao medroso, guitarra nao é fragil e nem precisa estar milimetricamente regulada pra ser confortavel e timbrar bem...

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bilelo
    sobre a ponte coloca um calibre mais leve mesmo por enquanto, botar outra corda a afinação fica estranha quando chega, não vai desregular tudo por causa disso não só fazer um ajuste rapído...vendeu a arrow? resolveu o lance do endorser com a tagima?

    Bilelo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    daniel_guitar

    Cara, eu coloquei a corda 0.10, desnivelou um pouco mas eu já resolvi.Então cara, a arrow eu dei pra um cara da minha igreja, aí ele vendeu ela e comprou uma boss me-70 pra mim.E o lance da Tagima, ninguém da Tagima disse nada, mas eu conversei com um cara que eu vi que virou endorsee da Tagima tbm(Rafael Nery), e ele disse que as nossas fotos ñ estão lá ainda pq só estão cadastrados os endorsees antigos, ainda vão atualizar a lista.

    Flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dar bend na mizinha e estourar a Si