Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
Já vi em algumas guitarras, principalmente em guitarras com Floyd Rose, um "porta chave allen" montado atrás do headstock. Como é que se chama esta peça?
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
erico.ascencao eu já vi isso em uma jem tb..boa pergunta viu.. como que chama o suporte?? att
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11
· votar
Trem Tool?
|
Digosambora Veterano |
# mai/11 · Editado por: Digosambora
· votar
Se chama wrench holder
Da uma olhada aqui:
http://www.allparts.com/Floyd-Rose-Guitar-Parts-s/418.htm? Click=19555
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
Digosambora boa ein
e o nome da parada é??
wrench holder...essa eu nem imaginava..
abç..e ve se posta as fotos da blackieeeeeee
|
MMI Veterano
|
# mai/11
· votar
erico.ascencao
Cara, eu recomendo ter no bolso um "canivete suísso" para guitarristas como esse. Acho bem mais prático e versátil.
|
Digosambora Veterano |
# mai/11
· votar
theblackstrat
hehehehe
Cara, vou te falar, ta froids de arrumar tempo.
Ah, arranquei os trastes, por incrivel que pareça, sairam na mao mesmo. hehehehe
To esperando chegar os novos pra colocar
|
renanguitar777 Veterano |
# mai/11
· votar
alguem sabe onde tem pra vender aki no brasil?
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
Digosambora eu devia ter tirado tb..agora é rezar p eles n se soltarem.. já fiz o acabamento amarelo e tals..se começar a soltar qdo tocar vai ser osso..mais aí uns dunlop resolvem..foda é o transtorno.
|
Digosambora Veterano |
# mai/11
· votar
theblackstrat
Tava botando uma fé tambem mas, na hora que fui regular ela, vi um traste (15) saindo uma ponta, pra voce ter uma ideia da 9 até a 14 casa da mizinha, saía o som da 15. hehehe
Meti a unha e arranquei todos de vez e comprei o 6100 Dunlop. Vamos ver como fica.
|
theblackstrat Veterano |
# mai/11
· votar
Digosambora que treta.. o meu eu olhei muitooooo mas muito mesmo.. não forcei não..mas conferi todas as bordas e pareciam ok.. inclusive eu comprei um violao fender sonoran 69 e vendi com menos de um mes pq achei desaforo um instrumento fender chegar novo com traste com borda solta.. mas foi até bom,porque custou 320 dolletas e viro 1500 reales. mas se o meu pensar em soltar é dunlop nela tb.. abç
|
ogner Veterano
|
# mai/11
· votar
MMI Cara, eu recomendo ter no bolso um "canivete suísso" para guitarristas como esse. Acho bem mais prático e versátil.
Muito bacana!! GASSSS hehe
|
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MMI: Cara, eu recomendo ter no bolso um "canivete suísso"
Esse é bem prático, leve e cabe no bolso. Fora que é multiuso!
http://www.productwiki.com/upload/images/macgyver_multitool.jpg
Abs
|
Digosambora Veterano |
# mai/11
· votar
MauricioBahia
Mas esse aí, tem que ser literalmente "o cara" pra saber usar. hehehe
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
Perguntei sobre esta peça porque cheguei a pensar de colocar uma na minha Cort. Sempre que eu troco de cordas tem aquela fase de estabilização da afinação que exige algumas destravadas do lock nut.
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Como é que se chama esta peça? eu ja vi assim.. sabe aqueles redentores de corda do tipo Gaivota?
então coloca atrás do readstock e Aperta ele assim a chave alien fica presa, e sempre precisar ela "está na mão".eheheh
|
MMI Veterano
|
# mai/11
· votar
MauricioBahia
Mas esse aí precisa de porte de arma para comprar... Nas mãos de pessoas erradas pode explodir o mundo. Acho que algo com menos funções pode dar conta, ou então, usar a criatividade e alguma maneira.
|
MMJr Veterano |
# mai/11
· votar
Já vi em algumas guitarras, principalmente em guitarras com Floyd Rose, um "porta chave allen" montado atrás do headstock. Como é que se chama esta peça?
Portugues = porta chave allen.
Ingles = allen wrench holder.
Japones = chigura aren ne.
Chines = pala pendular allen...
Valeu...
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/11
· votar
erico.ascencao o nome eu não sei mas vou acompanhar o tópico tive uma samick que tinha isso, é muito utíl mesmo, todas as guitarras com floyd deviam ter isso pq para trocar a corda demora um tempo para establizar aí tem que ficar abrindo o bag para pegar a chave allen
|
Christhian Moderador
|
# jun/11 · Editado por: Christhian
· votar
erico.ascencao daniel_guitar renanguitar777
Comprei hoje na Chiara Guitar Shop por dérreau cada. Só ficou caro por que comprei pra todas as guitarras... :(
:P
|
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MMI
haha!
Christhian
Enfim, qual denominação usou pra perguntar ao vendedor? A famosa e utilíssima "coisinha"? hehe
Abs
|
Christhian Moderador
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia haha exatamente o título do tópico!
Comprei uma mais simples, mas tinha uma da gotoh mais ajeitadinha por 20$ :)
|
teuabreu Veterano |
# jun/11 · Editado por: teuabreu
· votar
MauricioBahia Christhian
Por falar em chave allen, vcs sabem o tamanho da chave para regular o tensor da Fender???
Comprei varias e nenhuma funfou, ou grande demais ou pequena demais, a rosca do tensor ta legal, mas as varias chaves que comprei não funfa! E ela ta desregulada que só!! Das minhas outras guitarras é tranquilo, o tamanho é padrão, so desta que ta dando trabalho pra achar. Obs Comprei usada por isto não tenho a bendita chave!
|