Mama i'm coming home Solo

    Autor Mensagem
    Viics
    Veterano
    # mai/11


    Olá pessoal! Tudo bom?
    Gravei esse solo hoje, depois de muito tempo que eu sei tocar.

    Fiquei um tempo tentando configurar o Reaper e a M-Audio no pc, os dois estavam com alguns problemas, e depois que eu finalmente consegui gravar o solo e tudo mais, reparei que eu cometi um erro bem feio no meio dele, mais não queria gravar denovo, então ficou assim mesmo, me desculpem.

    http://www.4shared.com/audio/IsPUy0b9/Mama_im_coming_home_solo.html
    O erro acontece mais ou menos aos 00:20.

    É isso ai!
    Críticas construtivas, serão muito bem-vindas!

    Abraços!

    ItimuraFRK
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    senti que faltou um pouco mais de pegada, talvez, acredito eu que você gravou viu que saiu legal e ja postou

    mas é assim que funciona, as manhas do solo são base de muito estudo e você ta indo no caminho certo

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viics
    Cara, nao curti o timbre nao. Achei fechado demais, muito grave. Deu uma melhorada no finalzinho quando parece q vc mudou de captador. Mais aberto e rasgado.

    Os bends nao foram precisos, faltou um tiquinho de força. Escuta um pouco mais o original que vc vai perceber tb. Algumas notas soaram um pouco desafinadas pra mim. Ja deu uma conferida no ajuste de oitavas??

    O solo ta aí meu velho, só dar uma polida. Abç.

    Viics
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Viics
    · votar


    ItimuraFRK
    Cara, pior que não foi isso, eu toquei umas 2 ou 3 vezes, ai fui mexendo atrás de algum erro do próprio Reaper e na placa usb e meio que esqueci de dar uma olhada no erro lá.

    Sério que você sentiu que faltou pegada? Vou tentar melhorar isso, pode deixar, mais será que não foi porque o captador do braço (usado no começo da música) é mais fechado mesmo e etc?
    Obrigado, valeu!

    iMPeLLiTTeRi
    Sim, está na hora de levar a guitarra pro luthier regular mesmo, faz muito tempo que não levo, e como o tempo aqui muda toda hora, já viu! KKKKK
    Sim, o timbre do captador do braço é mais fechado mesmo.
    Obrigado cara, valeu mesmo!

    Abraços!

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu n achei o erro,mais acho q eh pq eu n conheço o solo

    capricha mais nesses bend do comecinho,ta meio desafinado pra menos,mais o finalzinho fico legal

    victorhb
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tá no caminho certo. Coloca mais força nas notas e preenche os espaços entre as notas com vibrato, senão o som fica meio morto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mama i'm coming home Solo