Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# jun/11
· votar
Eddie Van Hallen
Que bom que gostou :D
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga will789
tá se fingindo de morto ai né? comenta ai cumpade não doi nada! ;D
huashuhsuhahsua ae vai intão!!! o/
Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25 bem jazzy, com uns licks no estilo do jack tammarat
will789 - 0:25 até 0:51 o/
brunoepronto - 0:51 até 01:15 felling e licks perfeitos! sou fã demais desse seu fraseado, lindo demais, curti mto
led123_del321 - 01:15 até 01:41 tentou ser mto felento, e slow hand, deu certo algumas horas, mas em otras o solo fico mto parado
2Humbucker - 01:41 até 02:06 a ideia do volume no coeço foi mto legal,, mas vc tem q usar licks mais interessantes e melhorar a pegada. ta no caminho
Lucast - 02:06 até 02:32 curti algumas coisas, como as duas guitarras, q ficaram legais demais, mas os bends tão ruin, bem desafinados, melhora a pegada tbm.
salton - 02:32 até 02:58 foda como ja é de se esperar! hehe, legal, timbre, pegada e licks, tudo mto bom! curti
stroudcastle - 02:58 até 03:23 curti as ideias, pegada legal, ficou perdido em algumas partes ae q não ficaram tão legais, mas otras ficaram boas
victorhb - 03:23 até 03:48 timbre mto abafado, mas tem otimos licks ae! ta no caminho kra, ficou bem legal msm, mas arruma o timbre, bota medios e agudos nisso ae.
Frankie - 03:48 até 04:14 o mano frankie! tocano demais pra variar, uso aquele lick do bend com tapping do camp do daniele gotardo! hehe mto bom aquele, o timbre de wah wah foda, pegadão e licks from hell!
Jawbreaker - 04:14 até 04:39 otro de fraseado certeiro, felling, fraseado e licks perfeitos! curti demais msm, mto bom, o estilo da BT.
Jube - 04:39 até 05:05 fora do tom, olha isso ae, a pegada ta no caminho, licks meio fracos, trena ae man.
Pablo_HPN - 05:05 até 05:30 parece meio fora hein? mas tem licks legais, arruma isso ae e melhora a pegada.
Arimoxinga - 05:30 até 05:58 fodão! hehe, tava asentino falta dos seus solos! hehe, pegadão! timbraço! só tiraria um poco de ambiencia, licks from hell, fraseado too! haushuas curti mto
Arimoxinga's Hidden Track - 06:57 tu tum tum ti to fom from... aushuahsuas legal pra caralho! hehehe, curto eletronico pra caralho, com q programa q vc fez essa treta? fico foda!!! \o/
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25 Gostei do teu timbre, combinou bem com a bt. O solo em si também ficou bem interessante.
will789 - 0:25 até 0:51 Eita guitarrista maniaco por volume! Achei que ficou com muito drive, mas solou bem!
brunoepronto - 0:51 até 01:15 Apesar de fechado, teu timbre ficou bom. Esses timbres bem fechados não me fazem a cabeça. Seu solo também me agradou bastante.
led123_del321 - 01:15 até 01:41 Apesar das poucas notas eu curti tua melodia, parabéns!
2Humbucker - 01:41 até 02:06 Usei: Zoom G1 + Washburn X-18 + Fruity Loops (Edison) para captura, gravei em linha sem usar o amp (Eu vendi o Nitrous Drive por 150 dinheiros, vou comprar um pedal da EFX!! XD)
Lucast - 02:06 até 02:32 A ideia de duas guitarras foi bom, mas não curti muito o que vc fez.
salton - 02:32 até 02:58 Gostei muito do que vc fez no inicio do solo, me ganhou com aquilo. Teu timbre também me agradou!
stroudcastle - 02:58 até 03:23 Apesar do excesso de drive ficou bom! Parabéns, nem preciso comentar sobre o q vc toca!
victorhb - 03:23 até 03:48 Mais um que soube usar bem o drive, gostei muito do final do solo!
Frankie - 03:48 até 04:14 Wah-Wah neles!! Tá de parabéns, me lembrou Slash!
Jawbreaker - 04:14 até 04:39 Seu slow attack ficou melhor que o meu, depois quero umas dicas. Seu solo nem preciso comentar, gostei do efeito no fim!
Jube - 04:39 até 05:05 No geral ficou bom, mas faltou a cereja do bolo. Senti que tava pedindo mais, mas não rolou, deu pra entender? hahahha
Pablo_HPN - 05:05 até 05:30 Outro que mandou muito bem. Gostei bastante do teu solo cara! Só seu timbre que não curti muito :S
Arimoxinga - 05:30 até 05:58 Nem vou comentar, não é preciso! hahahaha
Arimoxinga's Hidden Track - 06:57 Fruity Loops novamente will789!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
will789 2Humbucker
vlw ai pessoal e Go em Frente hehehe
Peace!!
|
Jawbreaker Veterano |
# jun/11
· votar
Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25 - Gostei! Fraseado bem jazzy mesmo, mandou uns licks interessantes. Timbre bem legal, execução também, muito bom solo!
will789 - 0:25 até 0:51 - Achei um pouco alto, mas beleza. A parte da alavanca foi o destaque do solo, caiu muito bem. Fraseado bem desenvolvido ao longo da BT, bem legal o solo. Finalzinho teve uma escapada. brunoepronto - 0:51 até 01:15 - Puta fraseado show! Solo muito bem construído, concerteza um dos melhores da Jam, senão o melhor. Só achei o timbre meio fechado, mas nada demais.
led123_del321 - 01:15 até 01:41 - Gostei da ambiência, mas o timbre em si não me agradou muito. O solo ficou meio paradão, mas eu gostei no geral.
2Humbucker - 01:41 até 02:06 - Faltou desenvolver melhor uma linha pro solo. Execução meio insegura, o swell no começo ficou legal. Timbre não ficou essa coisa toda, mas tá legal.
Lucast - 02:06 até 02:32 - Deu umas desafinadas cabulosas aí. Tem boas ideias no solo, principalmente a dobra no final. Mais expressão na execução cairia bem também.
salton - 02:32 até 02:58 - Timbre bem agradável, fraseado também. Gostei da frase inicial, caiu muito bem. Solo bem desenvolvido sobre o contexto da BT, ótimo solo.
stroudcastle - 02:58 até 03:23 - O timbre ficou meio agressivo demais, mas até que combinou com o fraseado mais pro lado do rock do solo. Bom solo, em especial a primeira parte.
victorhb - 03:23 até 03:48 - Timbre ficou meio abafado, mas não tá de todo ruim. Fraseado bem legal, solo muito bem contruído. Só achei o trill do final meio divergente do resto do solo, mas nada demais.
Frankie - 03:48 até 04:14 - O wah tá bem legal prum auto wah, mas não acho que caiu bem pra ocasião. O solo tá bem legal, timbre bom como sempre, só achei meio Wyldístico demais pra BT.
Jawbreaker - 04:14 até 04:39 - ###
Jube - 04:39 até 05:05 - Gostei do timbre, execução ok também. O fraseado tá bom só faltou aquele "tchan" pro solo, um clímax. No geral ficou legal.
Pablo_HPN - 05:05 até 05:30 - Eu gostei do timbre. Tem várias boas ideias no solo, mas ficou a impressão de que dava pra melhorar. Ficou legal no geral.
Arimoxinga - 05:30 até 05:58 - Só achei a ambiência meio demais. Fraseado mais diferente, o lick em menor harmônica (?) ficou bem legal. Execução bem feita, muito bom solo no geral.
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Jawbreaker É cara, ainda não consegui fazer um bom timbre, vou ver se pego o guitar rig e/ou amplitube hoje pra gravar pras jams do Arimoxinga e do Pablo_HPN. Quanto a execução isso é pq eu sempre tenho q tocar baixo, ai meu som acaba ficando inseguro mesmo, com aquela paletada frouxa. Saca?
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
2Humbucker Quanto a execução isso é pq eu sempre tenho q tocar baixo, ai meu som acaba ficando inseguro mesmo, com aquela paletada frouxa. Saca? pq? mete paulada ae! hehehe, mas pegada não é influenciada principalmente pela força da palheta, tbm, mas não o principal, treina mais vibratos, eles são o principal, e se der palheta com força rapaz! ;P
abçs
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Jawbreaker
exato em menor harmônica tem essa passagem no solo da música MR. crowley achei interessante e guardei na memoria para usar assim que pudesse hehehe tá com o ouvido bacana ai
Peace!!
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
quem mais falta?
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga Isso ai q vc fez em menor harmonica foi pegar o tom da musica e por na escala de menor harmonica e fazer um lick qq? Ou vc pegou um lick pronto na forma menor harmonica e só tranpos pro tom da bt?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
2Humbucker
Ou vc pegou um lick pronto na forma menor harmonica e só tranpos pro tom da bt?
essa ai é a alternativa certa! =D
e tbm dei uma leve modificada no lick só!
Peace!!
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga Ahhhhh sim!!! ^^
|
Jube Veterano |
# jun/11
· votar
Obrigado pelos comentários, vou tentar trabalhar melhor os itens que cada 1 falou.
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Jube Keep 'em rockin'!!!
|
Pablo_HPN Veterano |
# jun/11
· votar
eddie, c falou que eu to fora do tom.. a musica esta em qual tom? e qual tom eu to solando? pq ta errado?
obrigado por todos os comentarios e elogios.. realmente o solo ficou meio pã... mas eh pq era so o escopo inicial, uma ideia nao formada 100% por isso nao tem muita pegada, nem timbre, nem nada..
=D abrç (achei que eu ja tivesse comentado isso antes)
|
led123_del321 Veterano |
# jun/11
· votar
Todos!
Obrigado pelos comentários!
O timbre "magro" talvez seja por eu ter usado volume swell durante todo o solo. Ouvindo melhor, também achei que ficou faltando o resto do solo eheh
ps: ainda vou comentar.
|
led123_del321 Veterano |
# jun/11
· votar
Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25 Ótimo fraseado! Pegada ok, bom timbre. Gostei no geral.
will789 - 0:25 até 0:51 Volume um pouco alto. De resto ficou muito bom. Gostei do uso da alavanca no início, e desenvolveu bem a melodia.
brunoepronto - 0:51 até 01:15 Mandou bem. Fraseado e execução impecáveis. O timbre lembrou muito o Brian May. Muito bom.
led123_del321 - 01:15 até 01:41
Sonic Strato > Nick Crow 8505 > Revalve MK III.V > Guitar Rig 4 (Reverb/delay) > Reaper
2Humbucker - 01:41 até 02:06 Gostei da idéia do solo, principalmente no início. Só faltou trabalha-la melhor. A execução ainda não tá no ponto, mas tá no caminho.
Lucast - 02:06 até 02:32 Construiu o solo muito bem. Boa execução, mas alguns bends não chegaram. Gostei do timbre.
salton - 02:32 até 02:58 Ótimo timbre! Gostei do solo melodicamente e da execução também.
stroudcastle - 02:58 até 03:23 Boa execução. Melodicamente, gostei até os 3:12. Nesse ponto soou meio fora da harmonia. A fritada no final embolou um pouco, talvez pelo timbre.
victorhb - 03:23 até 03:48 Melodia muito boa no início... A frase aos 3:26 foi muito bem sacada. As frases que vieram depois também foram boas, mas faltou ligar elas. Não ficou muito coerente a segunda parte, apesar de eu ter gostado das frases separadamente. Boa execução. Só atenção ao andamento... as frases do final saíram um pouco nesse sentido.
Frankie - 03:48 até 04:14 Solo louco heheh.. gostei do wah wah. Execução expressiva... gostei nesse quesito. Só pecou na esolha do tom (F#m, sendo que a bt tá em Bm).
Jawbreaker - 04:14 até 04:39 Solo bem agradável de ouvir. Poderia ter usado o efeito do final durante todo o solo; ia ficar bem legal.
Jube - 04:39 até 05:05 Melodia coerente; esse foi o ponto positivo. Só pecou na execução. Faltou um pouco de firmeza e seguir o andamento. Tá no caminho.
Pablo_HPN - 05:05 até 05:30 Gostei da idéia e criação do solo. Boa execução. A guitarra me parece que tava desfinada hein... um pouco acima.
Arimoxinga - 05:30 até 05:58 Pegada legal, tocou com expressividade, ótimo timbre também. Pena que esteja fora do tom... a bt tá em Bm e voce tocou em Em.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
led123_del321
errei feio TU está com um ouvido bacana ai hein? confeço que tenho dificuldade de tirar o tom em BT sem Guitarra.
Peace!!
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga led123_del321 Pablo_HPN
A progressão era: || Em9 | F#m | G7M | Em9 F#m | G7M A6 ||
|
victorhb Veterano |
# jun/11
· votar
Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25
Solo legal, bem na manha, só senti falta de uma "explosão".
will789 - 0:25 até 0:51
Legal cara, legais as alavancadas pra quebrar a "mesmice" de alguns licks, os arpejos ficaram um pouco sujos.
brunoepronto - 0:51 até 01:15 Muito feeling e pegada legal, teve um lick no meio muito animal.
led123_del321 - 01:15 até 01:41
Quis fazer algo diferente com o volume né? Hehehe, é legal tentar inovar, mas o solo em si acho que você se repetiu demais.
2Humbucker - 01:41 até 02:06
Hehehe, teve mais ou menos a mesma ideia do led. Ficou um pouco preso, e o timbre acho que não ajudou muito, mas as notas estão dentro. Ficou legal.
Lucast - 02:06 até 02:32
Solo redondinho, timbre bonito.
salton - 02:32 até 02:58
Timbre legal também, soltou uns temas meio blues bem legais !
stroudcastle - 02:58 até 03:23
Hehehe, começou bem de boa, depois fritou. Ficou bem legal, só achei o timbre com muito ganho.
victorhb - 03:23 até 03:48
Guitar Rig 4
Frankie - 03:48 até 04:14
Hehehe, olha o Zakk Wylde aí. Ficou muito legal como sempre, mas acho que você se prendeu muito ao wah e esqueceu de criar temas e tal.
Jawbreaker - 04:14 até 04:39
Solou na manha! Muito boa a última frase.
Jube - 04:39 até 05:05
Opa, afina essa guitarra aí cara :P Tá no caminho, as notas estão "dentro", só estudar um pouco mais.
Pablo_HPN - 05:05 até 05:30
Solo legal, mas se repetiu bastante.
Arimoxinga - 05:30 até 05:58
Hehehe, muito bom, um dos melhores solos. Melhorou bastante da época que vc começou nas jams. Parabéns.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
victorhb
opa cara!! vlw as jams são ótimas mesmo!! tu lembra de mim nas primeiras jams?hehehehe não lembro de ter participado em uma mesma que tu! vlw
Peace!!
|
victorhb Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga
Eu tenho quase certeza que sim, a primeira que eu participei foi uma chamada balada, acho que você também participou, não?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
victorhb
ahh provavelmente sim já participei de algumas com esse nome hehehe lembro que na época só tinha jam de balada e blues o tempo todo hehehe.
Peace!!
|