Autor |
Mensagem |
2Humbucker Veterano |
# mai/11
Ai galera, primeiramente desculpem pela demora. Mas está ai o resultado da nossa Jam Without Fears!
Como prometido, tem uma surpresa pro Arimoxinga no final da Jam!
Jam Without Fears - Mix Final
Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25 will789 - 0:25 até 0:51 brunoepronto - 0:51 até 01:15 led123_del321 - 01:15 até 01:41 2Humbucker - 01:41 até 02:06 Lucast - 02:06 até 02:32 salton - 02:32 até 02:58 stroudcastle - 02:58 até 03:23 victorhb - 03:23 até 03:48 Frankie - 03:48 até 04:14 Jawbreaker - 04:14 até 04:39 Jube - 04:39 até 05:05 Pablo_HPN - 05:05 até 05:30 Arimoxinga - 05:30 até 05:58
Arimoxinga's Hidden Track - 06:57
Só uma observação: meu solo está com o volume um pouco mais baixo que os demais, pois estava tentando uma nova forma de gravar, mas acabou não dando muito certo, e não tive tempo pra refazer meu solo.
|
Pablo_HPN Veterano |
# mai/11
· votar
AE entrei, vlw mano!
comentar hoje.
|
victorhb Veterano |
# mai/11
· votar
Porra, não tem nenhum solo ruim, parabéns pra todo mundo.
|
Pablo_HPN Veterano |
# mai/11
· votar
Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25 nao gostei do inicio, mas o final... muito bom!
will789 - 0:25 até 0:51
brunoepronto - 0:51 até 01:15 timbre bom heim...
led123_del321 - 01:15 até 01:41 acho ue sua guitarra ficou muito baixa, talvez pelo reverb.. mas o solo ta legal!
2Humbucker - 01:41 até 02:06 nao achei com o volume baixo.. uma simulação meio que de violino? achei bacana mas precisa aperfeiçoar isso...
Lucast - 02:06 até 02:32 seus bends tao desafinados. mas as ideias sao legais.
salton - 02:32 até 02:58 legal! curti
stroudcastle - 02:58 até 03:23 achei com muito ganho. mas curti o solo no geral.
victorhb - 03:23 até 03:48 maneiro o solo, so que as vezes tem que deixar respirar. como o pessoal cortuma dizer, tocar é como falar. c tem que ter umas pausas, usar pontos e virgulas...
Frankie - 03:48 até 04:14 de mais.
Jawbreaker - 04:14 até 04:39 seu solo foi o que eu esperava da bt, uma coisa calma.. xD curti.
Jube - 04:39 até 05:05 boa... nao sei o que comentar mais ..desculpe.
Pablo_HPN - 05:05 até 05:30 achei que meu solo foi o pior da jam, nao gostei dele de verdade. mas no fds nao saiu nada melhor entao resolvi participar com esse mesmo.
Arimoxinga - 05:30 até 05:58 maneiro!
Arimoxinga's Hidden Track - 06:57
quÊ isso? xD
wow, agora o 2humbucker nao pode reclamar que o pessoal nao participa das jams dele.
muito bom... meu solo num foi o que eu esperava, mas... fzer o que. valeu quem aprticipou, e quem cometará .
quando eu revejo meus coments parece que eu sou meio negativo, apontando erros e criticando. mas eu quero ajudar, nao quero ser troll. e eu nao sou profissa entao as vezes eu falo me***,
abrç a tds, e to esperando a proxima jam 2humbucker.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25: achei o timbre um pouco ardido, fraseado bacana pegada de acordo acho que faltou "molhar" mais o som.
will789 - 0:25 até 0:51 guitarrinha alta hein? bacana o reverb mandando arpejos no estilo snow hehehe, e sem esquecer de malhar o braço na alavanca gostei!
brunoepronto - 0:51 até 01:15 fraseado lindo timbre idem, pegada no ponto excelente solo man.
led123_del321 - 01:15 até 01:41 achei o timbre magrinho ambiência muito bacana! achei as frases um pouco estranhas não entendi a ideia.
2Humbucker - 01:41 até 02:06 swell no inicio ficou bacana, faltou fraseado do solo tu soou perdido! acho que tem que melhorar a pegada para por mais expressão no solo.
Lucast - 02:06 até 02:32 por um segundo achei que fosse tocar for the love of god na intro hehehe gostei do solo boa sacada o lance das duas guitas.
salton - 02:32 até 02:58 gostei do fraseado levou a base a alho e olho fez muito bem timbre strato clean bonitão, tbm usou o lance das duas guitas bacana.
stroudcastle - 02:58 até 03:23 mandou uma frase e chutou o balde logo após gostei da dinâmica, só o final que ficou abrupto imagino ter sido por conta de traspassar o time da BT.
victorhb - 03:23 até 03:48 achei o timbre bem fechado cap do braço? as frases foram bem legais se não fosse o timbre tinha ganhado mais pontos! mas gostei do solo
Frankie - 03:48 até 04:14 O cara viciou no Wah né Pussivil kkk entrou esturricando e mandou muito bem pegada muito boa senti falta de umas frases mais marcantes no solo.
Jawbreaker - 04:14 até 04:39 swell bacana deu uma dinâmica inicial gostei do efeito que o reverb deu aos 4:34 ou foram duas guitarras? se não foi explica ai.
Jube - 04:39 até 05:05 faltou uma pegadinha mais forte, as frases não ligaram muito umas nas outras ao meu ver faltou vocabulario, tirando solos ajuda bastante nesse quesito
Pablo_HPN - 05:05 até 05:30 tem noção de onde quer chegar tá no caminho certo acho que faltou pegada bends e vibratos pra dar bem expressão.
Arimoxinga - 05:30 até 05:58 achei a BT um pouco oca então coloquei bastante delay \o> hehehe
Arimoxinga's Hidden Track - 06:57 TUn tiz tUN Tiz do mal kkk vlw pela Batida =D
Peace!!
|
victorhb Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga
Hehe, sim... cap do braço é um evolution ainda (muitos medios graves) e o tom tava totalmente fechado, ficou bem grave mesmo, mas era a intenção.
Valeu.
Depois eu comento de todos aí.
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Pablo_HPN pq não comentou o meu?!?!
Arimoxinga will789 - 0:25 até 0:51 guitarrinha alta hein? bacana o reverb mandando arpejos no estilo snow hehehe, e sem esquecer de malhar o braço na alavanca gostei!
kkkkkkkk, sindrome de guitarrista, a guitarra altona sempre!! haushuahs, foi mal ae, foi descuido meu o volume. vlw ae pelos elogios!!
abçs
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
wow, agora o 2humbucker nao pode reclamar que o pessoal nao participa das jams dele.[2] haushuahsuhaush tem razão!!! hehehe
2Humbucker fazendo sucesso hein?!?! qdo sai a proxima?! ;P
|
Jube Veterano |
# mai/11
· votar
Sensacional, o mais interessante dessas jams, é que a cada 25 segundos da para sentir uma essencia diferente de cada um com sua pegada, timbre e outras caracteristicas.
No mais parabens: Eddie Van Hallen will789 brunoepronto led123_del321 2Humbucker Lucast salton stroudcastle victorhb Frankie Jawbreaker Pablo_HPN Arimoxinga
Jube, ta na hora de pendurar a palheta hein.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
Jube o mais interessante dessas jams, é que a cada 25 segundos da para sentir uma essencia diferente de cada um com sua pegada, timbre e outras caracteristicas.
concordo totalmente e sabe o mais interessante ? é muito raro quando alguém sola parecido com outro e tbm por que o cara vê as outras possibilidades que tinha e não as usou podendo usar nos proximos solos.
Peace!!
|
Jube Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga concordo totalmente e sabe o mais interessante ? é muito raro quando alguém sola parecido com outro e tbm por que o cara vê as outras possibilidades que tinha e não as usou podendo usar nos proximos solos.
Exatamente! É esse o ponto, cada solo é muito particular. Cada 1 deixou um pouco de si ali e fez essa maravilha ai.
|
Jawbreaker Veterano |
# mai/11
· votar
Pablo_HPN Valeu \o
Arimoxinga Foram duas guitarras mesmo, acabei gravando a mesma frase duas vezes sem perceber, mas gostei do resultado.
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
aewww!!
Assim que der eu vou comentar!
Arimoxinga
O lance das duas guitarras, eu queria explorar pra fazer alguma outra coisa, mas no final eu fiz uma coisa sem querer que achei que ficou bacana demais. huahuahuua
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Pablo_HPN Arimoxinga Salve a G1 e seu Slow Attack! XD
will789 Cara não posso prometer pra essa semana, mas quem sabe segunda eu posto outra, ;D
Queria agradecer a todos que participaram, ficou muito bacana essa jam! Foi a melhor q eu participei até hoje, todos os solos ficaram bons!! ^^
Depois comento um por um!
Abraços!
|
stroudcastle Veterano |
# mai/11
· votar
Jube Sensacional, o mais interessante dessas jams, é que a cada 25 segundos da para sentir uma essencia diferente de cada um com sua pegada, timbre e outras caracteristicas.
Isso aí cara! Esse é o legal das jams, reunir vários estilos, gostos, influências em poucos segundos de solo.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/11
· votar
Pablo_HPN Arimoxinga Valew aí os comentários galera.
|
salton Veterano |
# mai/11
· votar
Pablo_HPN Valeu, cara...
Arimoxinga Valeu! Gravei com Les Paul, heheh..
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
salton
kkk pow parecia som de strato com cap meio + ponte hehehe me pegou nessa ai!
Peace!!
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
Arimoxinga isso da ideia da tua pegada sua "monstra" aposto que partiu o mizão dando vibrato num foi? kkkkk tô brincando
Peace!! hauhuehuaheuaehuaehaeu ow se foi...
2Humbucker Carai, se ela conseguir algo assim, imagina o estrago que faz no dia que der um tapa na cara de um marmanjo metido a besta! ahauhau pois é.. fiquem espertos!!! muAHhhahAHAhaHahahaHAh
Não conseguiu cordas novas Bat Barakah?? desculpa n ter respondido antes, então, ainda não troquei as cordas :( hj vou trocar o mizão q arrrebentei hauahua brinks Vou ouvir a Jam :)
|
2Humbucker Veterano |
# mai/11
· votar
Bat Barakah Tá de boa, bora participar agora da Jam do Arimoxinga,
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/261586/
|
Bat Barakah Veterano |
# mai/11
· votar
2Humbucker beleza :P
|
Pablo_HPN Veterano |
# mai/11
· votar
acabaram-se os comentarios?
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
ainda não. Eu vou comentar ainda, mas não dá agora... tô no trampo aqui. rsss
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
Acabei de ouvir aqui a Jam. Achei bacana demais, todos estão de parabéns! Depois vou comentar com mais calma.
Agora, o melhor foi a surpresa no final! huauhuha
Eu não tava lembrando da promessa. De repente estranhei que acabou a jam mas ainda tinha muito pra rolar no áudio. huauhau. Aí começa o batidão!!
muito bom!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
Pablo_HPN
uma parte não teve tempo de comentar ainda porém a outra tá se fazendo de morta =D
Peace!!!
|
stroudcastle Veterano |
# jun/11
· votar
Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25: Legal, bem feeling o solo.
will789 - 0:25 até 0:51: Bom, arpejos legais.
brunoepronto - 0:51 até 01:15: Lindo timbre e fraseado, a frase com palm multe caiu muito bem.
led123_del321 - 01:15 até 01:41: Gostei mas achei meio sem objetivo o solo.
2Humbucker - 01:41 até 02:06: A ideia foi até legal, mas se perdeu um pouco no final
Lucast - 02:06 até 02:32: Gostei das guitarras se encontrando nos finais, desafinou alguns bends, mas foi um bom solo.
salton - 02:32 até 02:58: Frases legais.
stroudcastle - 02:58 até 03:23: .....
victorhb - 03:23 até 03:48: Gostei, o lick final foi o melhor. Frankie - 03:48 até 04:14: Só se aperfeiçoando no wah né? rsrs
Jawbreaker - 04:14 até 04:39: Bom solo, as duas guitarras deram um contraste bem legal no timbre.
Jube - 04:39 até 05:05: Ideias legais, mas alguns licks não se encaixaram muito bem.
Pablo_HPN - 05:05 até 05:30: Gostei, foi bem melódico.
Arimoxinga - 05:30 até 05:58: Foda! toca muito.
Arimoxinga's Hidden Track - 06:57: WTF!?
Vamos comentar povo!
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
stroudcastle vlw! fico feliz q tenha curtido! ;P
abçs
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/11
· votar
stroudcastle Valew rapaz, q bom q curtiu =)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
stroudcastle
vlw cara!! participa da minha só na loucura! :D
will789
tá se fingindo de morto ai né? comenta ai cumpade não doi nada! ;D
Peace!!
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jun/11
· votar
Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25
will789 - 0:25 até 0:51 a guita fico alta bem legal esse lance das alavancadas deu umas erradinhas mas seu solo fico muito bom
brunoepronto - 0:51 até 01:15 pegada bem fusion curti demais seu solo parabens
led123_del321 - 01:15 até 01:41 solo bem feelento curti suas ideias otimo solo
2Humbucker - 01:41 até 02:06 a ideia ficaria melhor se a guita não estivesse tão alta senti falta de um drive pra dar uma molhadinha tambem
Lucast - 02:06 até 02:32 não curti o timbre faltou pegada mas as ideias não ficaram ruins tá no caminho
salton - 02:32 até 02:58 curti as ideias, mas acho que se tivesse um drive de leve ai ia ficar melhor bom solo no geral
stroudcastle - 02:58 até 03:23 teve ideias bem legais bom solo
victorhb - 03:23 até 03:48 a guita ficou com um timbre muito abafado as ideias foram boas mas o timbre não ajudou muito
Frankie - 03:48 até 04:14 otimo solo curti o wha
Jawbreaker - 04:14 até 04:39 o timbre ficou bom o solo combinou bem com a bt bom solo
Jube - 04:39 até 05:05 acho que ficaria melhor se tivesse um drive ae solo mediano
Pablo_HPN - 05:05 até 05:30 solou fora do tom, mas as ideias não ficaram ruins
Arimoxinga - 05:30 até 05:58 acho que o unico problema foi o exagero de ambiencia bom solo
Arimoxinga's Hidden Track - 06:57 puts puts puts
|