Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# mai/11 · Editado por: Frankie
Bom, além desta, minha banda e eu estamos trabalhando em outra música. Uma coisa meio balada com momentos de peso, enfim.
A princípio, a música terá dois solos. Um no meio da música e um no fim ( clichê ). O do meio ainda estou trabalhando nele e revisando. Porém, já terminei o do final e vim aqui pra mostrar o trabalho procês.
.: Forever Away - SOLO :. --- Naquele mesmo esquema:
Guitarra base -> Amplitube 3 + Michael Stratocaster S-S-S!
Guitarra solo -> Guitar Rig 4 + Behringer GDI 21 + Strinberg CLP-79! --- E bom, a bateria é um VST e também desconsiderem qualquer erro ou saída de bpm da bateria. Apenas um registro de composição. Não liguem pra mix. Juro que essas foram as últimas gravações de solo. Se eu tiver de fazer mais outro post, será o trabalho final de ambas ou uma das músicas \o/
Abraços! Enjoy!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie
Está bem executado, e bem timbrado, mas para o meu gosto este ficou simplista demais. Mas eu gosto de complicar as coisas, mas nem todo mundo é assim, é só minha opinião. O Outro solo, do outro tópico, eu já achei bem melhor.
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Paul.Gilbert
Valeu, meu velho! Pra ser bem sincero, eu queria realmente fazer algo simples. Mas algo simples e tentar mais feeling do que qualquer outra coisa.
Teu nick dá pra sacar porque achou "simplista" demais. RIARIAIRA /brinks.
Mas valeu por comentar \o/ Abraço!
|
Drive30 Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie
Cara, ficou muito Slashento esse solo! caceta. Para alguns isso é um elogio, para outros é um xingamento. Acredito que você considere como elogio.
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Drive30
Porra, claro que é elogio! Influência primária! Brigadão, cara! E pô, eu me inspirei nele e nos solos mais lentos do Synyster Gates, rs.
Valeu! Abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie Muito bom, hehehe. Pegada fuderosa, como sempre. Achei que o timbre caiu muito bem com a músiquinha... e bem melhor sem o vocal passando mal! :P
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_
RARIAIR! Brigadão, meu velho! Que bom que curtiu \o/ Abração!
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/11
· votar
Frankie Ficou bem legal o solo, mestre! Bem feeling mesmo! Me lembrou um pouco "November Rain", não sei porque.
Influência total de Synyster e Avenged. Essa música de vocês é inspirada em "So Far Away", né? hehehehe
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Stalingrado
Brigadão, Ruan! November Rain? Pô, se eu soubesse teria botado captador do braço e fechado o Tone, hahaha!
Putz, depois do recente clipe de So Far Away do Avenged, minha banda e eu ficamos empolgados e resolvemos fazer algo nessa praia, tentar fazer algo memorável ( pra gente, claro )!
Mas na hora de fazer o solo, acho que me inspirei em Gunslinger, hehe \o/ Abração!
|
juninhufsa Veterano |
# mai/11
· votar
gostei muito fraseado legal , e como stalingrado falou que lembrou ele um pouco november rain , para min pareçeu um pouco com knockin 'on heavens door *-* , mais curti muito só faltou um pouco das fritadas eiiim ? rsrs
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
juninhufsa
RIARIAIRAIRA! É, a galera viajando em Slash. Isso é bom, pra mim \o/ E sobre as fritadas, queria fazer algo realmente mais lento. O solo do meio da música vai ser levemente mais rápido \o/
Valeu por comentar, Junior! Abraço!
|
Leorochadf Veterano |
# mai/11
· votar
fui o unico que nao achou nada parecido com o slash ? .-. whatever .-. ficou bem feeLENTO sem nenhuma fritaçaozinha FICOU MUITO BOM
abraços velho
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Leorochadf
RIARIAIRA! Acontece. Foquei justamente nesse ponto! Brigadão por comentar, Leo! Valeu mesmo!
Abração!
|
FRSouza Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie Gostei, feeling à mostra, timbrasso tb, só nao gostei do timbre da base limpa... Apesar de que da pra ouvir bem baixinho.. Abraço..
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
FRSouza
Valeu, meu velho! Que bom que curtiu \o/
|
H31T0R Veterano |
# mai/11
· votar
Feeling isso é o que quero ouvir ficou ótimo só ñ gostei muito da base nunca gostei de base mas o solo ficou bom registra no cartório pra ninguem copiar !!!!!!
Abraços !!!!!!!!!!!
|
GuitarSlayer Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie
Muito bom velhoooo, curti muito ! muito feeling! haha aquele vibrato do final e uns bends lembraram mesmo do Synyster, mas a pegada continua totalmente zakk hahah, eita influencia haha parabéns! posta a música inteira ;D
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
H31T0R
Relaxa, a base vai sofrer ajustes. Até porque, tá faltando minha guitarra na base também que não gravei. Muito obrigado pelo comentário e que bom que curtiu \o/ Abraço! - GuitarSlayer
Valeu, Gabriel! Zakk forever, hahaha! Brigadão, meu velho! E pô, se a gente gravar tudo bonitinho mesmo, com bateria real e talz, eu posto sim! Valeu! Abração!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/11
· votar
Frankie Gostei mt kra, mandou o recado com poucas notas, e isso n é fácil, belo solo.
|
Frankie Veterano |
# jun/11
· votar
brunoepronto
Foi justamente isso que eu tentei fazer! Passar o "recado" com poucas notas!
Feliz que tenha curtido! Abração!
|