Autor |
Mensagem |
MiguelSalomão Veterano |
# mai/11
Olá pessoal, beleza?
Sou iniciante na guitarra mas quero montar um kit bom, que dure bastante tempo e que possa me acompanhar durante minha evolução. Fiz várias pesquisas, por dias procurei saber sobre cada item e cheguei a algumas conclusões. Geralmente iniciante não tem pedaleira, eu quero ter. Fiz várias pesquisas sobre pedaleiras, pedais, amplificadores e guitarra. Olhem como ficou meu kit:
Guitarra: Tagima T735 (Hand Made In Brazil) Amplificador: Marshall MG15 CD Pedaleira: Zoom G2Nu Pedal: Boss SD1
Imagem (uma pequena montagem dos itens reunidos): http://img845.imageshack.us/img845/2403/71157959.jpg
E então? qual é a opinião de vocês? Para começar esse kit está bom? Ele vai durar bastante se eu tomar cuidado? O que vocês me sugerem para trocar?
Para mim está perfeito. Mas ouvir a opinião de pessoas mais experientes é melhor.
Obrigado, abraços!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
MiguelSalomão Me parece um bom kit, mas comprar um SD1 com uma G2 pra um iniciante me soa como um belo desperdício. E cuidado com o preço que pagará por esse amp. Ele não tem nada de muito especial, mas cobram por esse logo na frente dele. Abç
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
MiguelSalomão não conheço esse marshall mas a tagima a zoom e o sd1 são muito bons principalmente para quem tá começando e com os devidos cuidados (guitarra regulada 1° vez por um bom luthier, cordas trocadas com frequência de no maxímo 4 meses para não ir detonando os trastes, de vez levar para uma revisão na eletríca 1 vez por ano) lembre-se: cabos são muito importantes, cabos de baixa qualidade modificam o timbre e acresentam ruídos indesejaveis, eu pegaria planet waves, uso santo angelo e hayonik e acho eles bem fracos
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
MiguelSalomão
São boas escolhas, porém duas opiniões: