Telecaster com madeira boa !

    Autor Mensagem
    skyler
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: skyler


    Galera, to querendo comprar uma Telecaster até o fim do ano, estou disposto a gastar até 700 reais, porém não acho uma telecaster nesse valor...

    E como eu não sei muito sobre, quero que me indiquem uns modelos Telecaster bons pra eu escolher, que tenham boa madeira, captadores de qualidade e hardware bom...
    Que não seja uma guitarra meia boca
    Quero coisa de qualidade, e se houver alguma diferença entre os modelos, me expliquem por favor, abraços !

    OBS: Guitarras novas, não usadas.

    VALEU !

    theblackstrat
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    skyler
    cara,por esse preço eu ia de tagima usada
    das antigas,feitas no Brasil e muito boas.

    tagima hand made é o bicho.

    att

    I.R.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    skyler
    OBS: Guitarras novas, não usadas.

    se for só novas com essa grana vc só consegue
    (squier, michael, dolphin, gbspro, groovin e sx), mas a sx é dificil de achar

    se valer as usadas tem as tagimas que o theblackstrat recomendou e as condors CT-10

    Ant--
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    gastar até 700 reais
    ....
    que tenham boa madeira, captadores de qualidade e hardware bom...
    ....
    Que não seja uma guitarra meia boca
    ....
    Guitarras novas, não usadas.
    ....

    E que tal também os números premiados da Megasena?
    :)

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    700 reais tem captadores bom que saem isso entao vamos ser sensatos

    pegue uma guitarra usada que as pessoas falem bem no topico leve num luthier e mande ele revisa a guitarra inteira .

    é como carro ja perde uma grana quando sai da concessionária , se voce compra uma das que voce acha por 700 novas , ela usada vale uns 400 e olhe la , e por 700 ela nao vai te nem perto oque voce falou , mesmo tendo um custo beneficio bom

    ja uma usada de uns 700 ja valeu uns 1300 ja é outro patamar de guitarra saca?
    esse negocio de novas nao usadas é puro preconceito eu trocava uma gibson nova por uma da seri 59 mas sem pensa ...

    nova voce vai consegui so uma meia boca foi mau

    skyler
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: skyler
    · votar


    Ah cara, eu sei que é meio difícil o que eu quero, mas o pessoal aqui é experiente, e não custou nada perguntar.

    Mas, será que eu consigo uma Squier nesse valor? E vale a pena?

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    skyler

    Nao, as Squier boas sao as California, Deluxe e Standard, as outras sao medianas, mas nem chega perto das Bullets e Affinitys, experiencia propria.

    skyler
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: skyler
    · votar


    É dificil comprar instrumento no brazil, sabendo que lá fora custa merreca ! ;z

    Achei uma california no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185966317-squier-telecaster-cal ifornia-series-ponta-de-estoque--_JM

    Uma Affinity na loja
    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 5967&parceiro=4283

    E também achei essa de uma marca que nunca vi...

    http://loja.musicalize.com.br/loja/produto.php?loja=108541&IdProd=1840 &parceiro=5641&ic=1244921

    Alguma ta valendo? haha

    Boggione
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    skyler

    Eu nao gostei da Affinity e nem da California quando testei, essa GBS Pro, pelo que o povo fala aqui, nao e boa nao

    StratoBlues
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    skyler

    Sei que é algo difícil, mas acho que seria mais legal você guardar esses 700 reais, e tentar juntar mais uns 500, pra conseguir pegar uma Squier Standard, que é uma bela guitarra (bom madeiramento e um braço muito confortável).

    Espero ter ajudado,

    Abraço.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    skyler


    Procure uma uma Condor!

    skyler
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    StratoBlues
    Acho que vou fazer isso mesmo, porque pensando bem vale mais a pena, mas tenho até o fim do ano pra decidir, valeu
    ____

    Obrigado a todos que postaram aqui !

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    skyler
    De cabeça, nova e por este preço, só me vêm à cabeça as Squier California - mesmo assim, tem que pesquisar bastante. As SX e as Condor são difíceis de achar, e vale lembrar que da SX o que se costuma achar são umas thinline (semi-sólidas).

    Leo-RJ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    skyler

    Sei que não é sua intenção neste tópico, mas, se quiser montar uma, com pouco mais do que isso compra um corpo de Tele da WD.

    http://www.dodoaudrin.com.br/produtos/wd-music-tele-body-standard-sunb urst-3-color

    Abç!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Telecaster com madeira boa !