Guarana - Pink Floyd - Mother (Solo) >>> (Vídeo) <<<

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11


    Hoje eu estava inspirado, então gravei um vídeo de um solo que eu estava tentando tirar.

    Mother do Pink Floyd. Umas das músicas mais bonitas que ja ouvi (na minha opinião).



    Avaliem-me, please!

    |m/

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana


    bota força na mão macho!! faltou pegada e os bends sairam bem desafinadinhos...

    eu acho que vi um fantasminha lá atrás de tu 15s do video hehehe

    é isso ai continua treinando que tá indo.

    Peace!!

    ogner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana

    Estilão true!! Cabelão dahora mano!! ahuehuhae!!!

    Um bucadinho de capricho maior nos bends, preste atenção ( escute ) a nota alvo, e tente melhorar a pagada neles ( nos bends), firme mesmo, e sempre que der faça vibratos de acordo, tempo, velocidade na cabeça do bend ( nota alvo)..O resto ta no caminho, continue treinando esse solo, esses bnds e os tempos nao são faceis (Gilmour fod@).nao desista e passe pra outro solo, tente melhorar esse antes....Musicão mesmo!!!

    Abção

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Arimoxinga
    hehehehehe! Ta chei de fantasma aki em casa!
    Meus dedos sempre ficam ferrados depois de alguns bends, e como eu ja tava treinando... só os calos descascando e a ponta do dedo ardendo. Sem falar que as cordas tão tudo vencida já, pretas de ferrugem, to a uma semana enrolando pra comprar novas cordas.
    Os bends notei que sairam desafinados e faltou a pegada, mas é porque eu peguei esse solo a pouco tem e minha guitarra ta toda zuada mesmo, oitavas todas desafinadas.

    Valeu por comentar!

    Peace!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ogner
    hehehehe! O pessoal aqui em casa me enche a paciência por causa do cabelo, mas eu num vo cortar!! |m/

    Poisé mano! Gilmour é os bends perfeitos em pessoa! Eu quase chorei quando assisti um vídeo do cara tocando ao vivo.
    Vou treinar intensivamente nesses bends.

    Obrigado por comentar.

    will789
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    é mano guaranesco, pode trena isso ae! hehehe, ta legal, curt a iniciativa e mandar uma do mestre Gilmour, mas trena bastante os bens pq num saiu nenhum no tom e bota vibrato nessa porra! hehhe, trena ae e depois grava otro video pra agente ver a melhora!

    abçs

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    will789
    Opa! Podexá! Vou treinar bastante aqui e tentar upar outro vídeo (é um parto upar qualquer coisa com a net que tenho aqui, por isso que não gravo tanto).

    e bota vibrato nessa porra!
    okay!


    xD
    Valeu por comentar.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    UP!!!!

    Fiz um novo vídeo, comentem sobre esse aqui, ok!



    Avaliem-me sem dó!
    =)


    PS: Comparem com o outro vídeo acima (no começo do tópico), pra ver se eu melhorei.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    De jeito nenhum eu vou ser ignorado, não depois da trabalheira desgraçada que tive pra postar esse video no "Voce Tube".

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    UP!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Poxa vida, ninguém vai comentar não?

    Guitar_Rock
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Cara, assisti os dois vídeos, o segundo melhorou mas ainda está com os bends bem desafinados. Te aconselho a ir fazendo slide no lugar dos bends pra ir te acostumando com o som da nota alvo que deverias chegar ao realizar o bend. Continue treinando e postando seus sons.
    Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guarana - Pink Floyd - Mother (Solo) >>> (Vídeo) <<<