Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11
Gravei ano passado, foi umas das primeiras gravações que fiz.
como faria o seu madruga, desçam a lenha
|
Konrad Veterano |
# mai/11
· votar
Esse solo é muito expressivo! Bem legal, cara. Muito bom mesmo, tirou esse timbre como?
|
# mai/11
· votar
Konrad foi num Pod Xt plugado direto no pc
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Paulo Heineken Meu comentário sumiu de novo! oO Sou seu fã, cara! Ficou muito, mas muito bom! A pegada ficou perfeita e o timbre idem, perfeito!
|
# mai/11
· votar
Insomniac_ engraçado, eu tb sou seu fã! kkkkkkkkkkkk
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Paulo Heineken AHuahuahauhauahuha \o/
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# mai/11
· votar
Paulo Heineken
Virei fã.
|
De Ros Veterano
|
# mai/11
· votar
Paulo Heineken Ficou muito massa!!!
|
monty Veterano |
# mai/11
· votar
Paulo Heineken
Caramba, nota 10 de novo!Você tem uma pegada e tanto, fluente e forte ao mesmo tempo. Tô trabalhando nessa linha, um dia toco desse jeito. Parabéns.
Quanto ao set de caps Cabrera que coloquei na minha M600 (Coreana, vermelha, de 2006), que vc perguntou no outro tópico, foi um Classic 2 na ponte (na praia do SD 59) e um Classic 1 no braço (mais ou menos um clone do SD Seth Lover). Gosto muito deles, têm saída moderada e são bem definidos, a guitarra ficou perfeita para cleans, blues cruncheados e hard rock, que é tudo que eu gosto de tocar. Uma hora dessas posto um vídeo.
Valeu.
|
Jimi Murray Veterano |
# mai/11
· votar
Paulo Heineken
Cara, muito bom!
Tanto o de Money quanto esse solo de Time muito bem executados, timbre fodão tbm! Só elogios, ahahha.
E um salve para o mestre Gilmour!! Nas próximas gravações manda o solo de Echoes ao vivo, do Gilmour e banda locões em Pompéia, ahahaha.
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/11
· votar
Paulo Heineken
Bem legal cara !
Pegada muito boa ... timbre ta massa tbm ... parabéns pelo som e pelo bom gosto ! rsrs
Mt gente não sabe , mas o Gilmour gravou todo o Dark Side com um Humbucker na ponte de sua black strat.
Dê uma conferida nos meus sons , vou te add. no youtube !!
Abraço
|
ogner Veterano
|
# mai/11
· votar
Paulo Heineken
Bem bacana!! Timbre e pagada no esquema!! Gostei do ajuste que vc fez no delay, tempo, repetição e volume.
Boa!!!
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou bacana demais! Conseguiu passar muito bem toda a tensão que é essa música, que é uma música tesão demais!!!!!
Mandou bem cara!!!
btw, PF é minha banda preferida!
|
Megadave Veterano |
# mai/11
· votar
Muito bom cara! timbre perfeito! execução perfeita!
|
iRock Veterano |
# mai/11
· votar
Paulo Heineken
Do caralho meu velho! Parabéns!
|
Das Pedras Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou muito bom cara!! Gostei mto da pegada e do timbre!!!
Parabens msm!
|
# mai/11
· votar
JuniorGuitar_Svf De Ros monty Jimi Murray Floydniaco ogner Lucast Megadave iRock Das Pedras
Valeu povo \o/
|
Gianew Veterano |
# dez/12
· votar
Putz cara, que massa,tive até q reviver o topico pra falar tao bom q ficou,pois tava vendo alguem q conseguia tocar alguma musica do Pink Floyd e que ficasse aceitavel,e eu adorei o cover,ta muito legal,lembra o timbre da guitarra na In The Flesh
|
# dez/12
· votar
Gianew Opa man, valeu pelo comentario! tenho tb um cover completo que um brother meu canta!
|
waltercruz Veterano |
# dez/12
· votar
excelente! :)
|
Superdias Veterano |
# dez/12
· votar
Onde aprendeu essa música? To louco pra aprender tbm
|
Jube Veterano |
# dez/12
· votar
Paulo Heineken Muito bom cara, que timbraço rapaz.
Quando aprendi Time aprendi aquela que o gilmour toca em Gdansk, bem gostosa de tocar tambem.
|
Abixibarraba Veterano |
# dez/12
· votar
Parece que voce ta "dublando".....fico 100%!!!!!!!! parabéns kra.....
|
# dez/12
· votar
Jube Abixibarraba valeu camaradas
|