Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# mai/11
Sessão de tópico diário has been detected.
Enfim, mais um vídeo usando o auto-wah do Guitar Rig 4 que cada vez mais, venho gostando! ( podem apredejar, os anti-vst's ). Sem mais delongas:
- Espero que gostem! Abraços!
|
ferbarper Veterano |
# mai/11
· votar
it makes me feel so good!!! =)
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
ferbarper
Opa, me too! Haha! \o/
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie q pegada from hell hein? ficou mto foda man!!! timbrão! execução top! curti mto
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
will789
Brigadão, prodígio-pupílo do Marc, haha! Valeu mesmo! Abração!
|
juninhufsa Veterano |
# mai/11
· votar
tiiiimbrãao como sempre e sem mais delongas para min , este foi un dos melhores videos seus até hoje *-*
|
ferbarper Veterano |
# mai/11 · Editado por: ferbarper
· votar
will789 a pegada pode ser from hell mas o som aos meus ouvidos é from heaven frankie tu tocas a quanto tempo?
|
tomcykman Veterano
|
# mai/11
· votar
Frankie
mandando cada vez melhor! ah se eu tivesse essa tua disposição de fazer vídeos ahuahuahuah
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
juninhufsa
Concordo sobre 'melhores vídeos', rs. Brigadão, Junior! Go, go, go tirar os solos lá, rapaz! \o/ Abraço! - ferbarper
From Heaven, RIAIRIRA! Brigadão, cara! Bom, GUITARRA, eu toco à 2 anos. ( tempo vôa, pqp ) Abraço! - tomcykman
Valeu, Tom! RIARIAIRA! Eu só tenho disposição pra gravar solos! É simples e rápido. Já pra gravar algo inteiro, aí o bicho pega. Fujo disso, rs. Brigadão! Abraço!
|
FRSouza Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie mandando cada vez melhor!², ficou do !@#!@#!##$... Timbrasso, arrebentando na pegada..
E esse cruxifixo de Racionais aí ?
|
Vinícius Braga Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie
Muito bom, cara! Um dia chego no seu nivel!
Abração!!!
|
Konrad Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie
Que solo maneiro! Não conhecia! Bem legal o início com uma escolha de notas mais apurada e a acelerada depois. Tua execução está perfeita.
PS: Que trem verde é aquele na chave selectora?
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie Porra, arrepiante! Ficou perfeito! Viva La Zakk :D Abç
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
FRSouza
Brigadão, Felipe! Valeu mesmo! Porra, bem lembrado! Parece bastante, RIAIRAIRIA! Não foi intencional! Adoro crucifixos! \o Abraço! - Vinícius Braga
Nem tá longe, aliás, nem sou algo pra dizerm: "Um dia chego no teu nível". No mais, muito obrigado pelo comentário! Abração! - Konrad
Cara, Zakk Wylde é foda demais! Pentatônica rules, ainda mais vindo do Mestre Zakk, hehe! ( sim, fanboy do cara .-. ) Muito obrigado pelo comentário!
Se bom, é um durex verde pra grudar aquele negocinho bege da chave seletora que quebrou ( tenho que comprar outro, preguiça .-. ) Hehe!
Abração!
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_
Valeu, velhão \o/ Brigadão mesmo! Zakk ever \o/
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/11
· votar
Frankie Zakk Waylde da Bahia!!! rsrs, mt bom kra, mandou benzão.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/11
· votar
Frankie
não tiro nada do que eu disse da outra vez só que dessa vez tu subiu "tappeando feito louco" kkkkkkkk é isso ai cara mandou muito.
Peace!!
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
brunoepronto
Ô, quem dera! RAIRA! No mais, brigadão pelo comentário, meu velho! Valeu mesmo! Abração! - Arimoxinga
Hahaha! Só lembrei de tu quando gravei "tappeando feito louco", riariaria! Tava esperando você aparecer e comentar justamente esta parte, haha! Valeu, meu velho! Brigadão! Abraço!
|
ogner Veterano
|
# mai/11
· votar
Frankie
Cacetada!!!
Ficou muito bom!!
sem mais!
o/
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie
Só tenho uma coisa pra falar:
Vai ter uma pegada assim na PQP Hehehe. Show.
|
Tonanteador Veterano |
# mai/11
· votar
Sensacional!
Que bend é esse, rapaz! Pegada monstruosa demais!
Execução 10, hein? Parabéns!
Abs
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
ogner
Valeu, velhinho! Fico feliz que tenha curtido! Abração \o/ - LipeGuitarrero
Que nada, acho minha pegada ruimzinha ainda, comparando com a do Zakk, rs. Um dia chego lá ou próximo. No mais, brigadão! Que bom que curtiu! Abração! - Tonanteador
Hehe! Acho que vibrato e bend são as coisas que mais dou importância na hora de um solo, tento caracterizar ao máximo \o/ Brigadão! Forte abraço! \o
|
Leorochadf Veterano |
# mai/11
· votar
não tenho nem o que comentar como sempre,muito bom
abraços velho
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Excelente cara! Vibratos, harmonicos e bend's bem reproduzidos ao estilo Zakk Wylde.
Parabéns, ótima execução.
|
F.BankZ Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie é dos raros fritadores feelentos.
|
Frankie Veterano |
# mai/11
· votar
Leorochadf
Valeuzão, Leo! Brigado por comentar! Forte abraço! - renatocaster
Brigadão, cara! Que bom que curtiu \o/ Abração! - F.BankZ
Que nada! Nem fritar eu sei! Ser feelento eu tento, hehe! No mais, brigadão pelo elogio(?!)! Abração!
|
GuitarSlayer Veterano |
# mai/11
· votar
Frankie
haha é pleonasmo comentar num video seu, pq cara, você é o próprio zakk, só pode! hahah
|
Frankie Veterano |
# jun/11
· votar
GuitarSlayer
Pleonasmo nada, haha! No mais, brigadão meu velho! Mas o próprio Zakk se chama: Gaku, haha! Ali sim é foda! Abração!
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah wah waaaah wah waaaaaaaah waaaaaaaah waaaaaaah wahaaaaaa...
uaaaaaaah uah wah wah wah wahhhhhhh
FIRE IT UP
LET THE ENGINES ROLL...
(8' \m/
hehe... ficou muito foda .... bom demais mesmo ... execução timbre pegada.... ate a cavalisse HAUEHAEUHE
flw
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
RARIARIAI! Valeu, Matheus. Que bom que curtiu \o Abç.
|