Angra - Bleeding Heart [ solo ]

    Autor Mensagem
    - grekk
    Veterano
    # mai/11


    Então pessoal, gravei o solo dessa musica que eu gosto bastante... algumas partes tiradas de ouvido, então não vai parecer exatamente a original!

    http://www.4shared.com/audio/W0VN_LYw/angrableedingheart_solo.html

    Criticas Construtivas!

    Abraço!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu ouvi aqui cara, e gostei!
    Alguns pequenos ajustes em algumas partes e ficaria melhor, mas tá quase lá!
    Abraço!

    - grekk
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Guitar Boy2

    Pode deixar amigo, vou atentar pra isso!

    Abraço!

    victorhb
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Legal sua pegada e tal, tá firme. Mas tem que treinar mais as palhetadas rápidas hein, aí vai ficar 100%.

    Tonanteador
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pegada forte, hein (ui). Só achei que ficou a desejar nas partes rápidas, podia ficar mais limpo.

    Abs

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    - grekk

    Achei que faltou um pouco de trabalho em Vibratos(já que tens alavanca, pode trabalhar nela, inclusive) e realmente ficou um pouco embolado em uma frase rápida em especial. Porém curti teu timbre e tua execução, no geral está boa!

    - grekk
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    victorhb
    Tonanteador
    Paul.Gilbert

    Então... eu prezo bastante pelo lance da pegada... e esse solo alem de gostar muito dele... escolhi ele pq vai ser didatico pra min tecnicamente falando... ja que não tenho muita velocidade ainda, e como ele nun é um solo todo rapido... vai me ajudar a pegar velocidade.

    Pretendo gravar um video tocando esse solo em comemoração ao meu primeiro ano de guitarra... ainda hje, se eu conseguir acertar esses detalhes.

    Abraço e Agradeço a todos os comentarios!

    - grekk
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up!

    pra quem não ouviu ainda!


    Comentem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angra - Bleeding Heart [ solo ]