[Video] - Bleeding Heart - Angra (Solo)

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/11




    Achei aqui nos meus vídeos e ainda ñ tinha postado aqui

    Tem uns 8 meses que eu gravei só que eu nao tinha postado
    Equipamento foi Pod Farm ou Guitar Rig + Guitarra + Camera de celular.

    Abçs!

    Frankie
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gostei do solo! Bem legal... não conhecia.
    Mas é impressão minha, ou essa BT é guitar pro?
    -
    A propósito, essa guitarra é daquele modelo que o Dave do Velvet Revolver usa?
    Abç.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    janick
    Opa!
    Tá bacana cara, você tirou o solo certinho. Mas senti muita insegurança, ali no começo bobeou. No final do solo mesmo, onde tem aquela subida de escala, você fritou qualquer coisa, é rápido mas tem que ser algo certo.

    No mais, você demonstrou um feeling legal. A gravação tem 8 meses, grava de novo pra gente ver!

    A propósito, qual que é a guitarra?

    o/

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Frankie
    Que copião de comentários eu sou, li sua mente! hahaha

    jaremickigtr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    janick Tá bem massa, parabens

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    janick

    gostei do solo, mas senti um pouco de insegurança na pegada também. no geral muito bom!

    janick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Frankie
    Opa! Valeu cara
    hehehe essa música é massa eu lembro quando saiu o EP dela, bons tempos :)
    Isso, é a Ravelle, o Dave Kushner tem uma signature dessas, mas a dele acho que é um pouco diferente. A minha é a Ravelle Deluxe!Jg Destroyer
    Cara! Eu também senti isso. É que eu tinha mania de tirar os solos de ouvido e logo depois já querer tocar ou gravar, dai saia essa gambiarra aí hehehe
    jaremickigtr
    Valeu cara!
    tomcykman
    Valeu! Então como eu disse ali pro Destroyer, o meu problema é ser afobado demais, ao ponto de mal aprender a música direito e já querer gravar. Aí eu vicio na música, fico uns 4 dias direto tocando ela, até que eu esqueço dela e nunca mais toco. Daí acontece que nem hoje em dia que eu esqueci uma porrada de música :S

    Daí ficou meio insegura a pegada mesmo, como se eu quisesse ter certeza de qual fosse a próxima nota!

    Casais
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    janick
    Parabéns, muito bom. Com relação a insegurança é só ir tocando que ela vai em bora.

    janick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Casais
    Opa!
    Muito obrigado cara. Então, mas não é por ser inexperiente, e sim por não ter muito cuidado a ponto de passar dias tirando o solo e aperfeiçoando ele, sou meio negligente nessa parte. Foi um vídeo sem compromisso mesmo, mas algum outro dia posto algum mais bem elaborado, com mais familiaridade com a música em questão.

    Um abraço!

    Frankie
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    janick

    Interessante! Depois vou dar uma olhada nessa guitarra na NET!
    -
    Jg Destroyer

    Haha (;

    janick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Frankie
    Ela é massa demais! E na época, consegui ela por incríveis 580 dolares, com o dolar a 1,60! hehehe valeu demais, par de SD + ferragens groover , mogno e braço colado!
    Adoro ela.

    Abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] - Bleeding Heart - Angra (Solo)