Autor |
Mensagem |
ze_neto Veterano |
# mai/11
to peskisano guitarras, fikei mto tempo veno les paul, mas eu tenho duvidas qnto a les paul por causa do dificil acesso as ultimas casas e minha mae eh pequena!!! agora quero ver umas sg, so q sg eh mto pantufa FEIA DE MAIS UAEHUAE , vcs podem me indicar uma BOA e NOVA ate 1300...1500 reais no maximo ? vlw, e se possivel, se tiver como colocar alguma estampa nela pra ficar massa ou entao comprar uma com um visu mais bacana vale tb ! vlw!
|
TubeDrive Veterano |
# mai/11
· votar
peskisano peskisano peskisano peskisano peskisano peskisano peskisano peskisano
veno veno veno veno veno veno
|
Spect Veterano |
# mai/11
· votar
Epiphone SG G400.
|
jameshetifield Veterano |
# mai/11 · Editado por: jameshetifield
· votar
Mais uma vez eu indico a Cort Viva gold ou X11, pois ja tive as duas, e recomendo exelentes guitarras! com 1600 reais vc compra eess:
http://www.otrembala.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=401
No memento quero uma Fly, quero uma guitarra com visual bem agressivo.. eu nao iria de SG...
|
ze_neto Veterano |
# mai/11
· votar
mas o problema cara, nao eh iss, eu tb num sou mto chegado no visu da sg nao, eu amo les paul aehuaheua ,mas ofoda da les paul eh q eh foda toka nas ultima 7 casas dela e minha mae eh pequena! desse jeito num rola nao, a sg vc chega em qualquer casa tranquilo, eu pensei na epiphone sg g400 por 1400 um trem assim, nova, eu vo dar uma olhada e experimentar umas esse final de semana ai eu vejo se da auehaueha, vlw ai pessoal!
|
Iommi Young Veterano |
# mai/11 · Editado por: Iommi Young
· votar
to peskisano veno
e minha mae eh pequena!!!
sg eh mto pantufa
colocar alguma estampa
Coitado eu ia querer ler a redação do enem desse menino kkkkkkkkkk
|
Spect Veterano |
# mai/11
· votar
ze_neto e minha mae e minha mae
Olha, cara, você já disse isso duas vezes. Me desculpe, mas acho que a galera do fórum não tá muito interessada na estatura da sua mãe, então acho que esse é o tipo de informação desnecessária no texto.
|
Jube Veterano |
# mai/11 · Editado por: Jube
· votar
Se sua mãe é pequena, então compra esse AQUI
|
Oijpedro Veterano |
# mai/11
· votar
cara, compra uma sx les paul, já que vc quer les paul..
|
ze_neto Veterano |
# mai/11
· votar
to peskisano veno
e minha mae eh pequena!!!
sg eh mto pantufa
colocar alguma estampa
Coitado eu ia querer ler a redação do enem desse menino kkkkkkkkkk AUEHUAEHUAEHU pra q ? AIUEHUAEHUAEHUE manoo eu to escreveno na internet , qr q eu faça uma carta formal ? corrigino eh mao, mas minha mae eh pequena tb uEHUAEHUAEH :B deu pra entender!!! (:
|
Thg Veterano |
# mai/11
· votar
Jube SHAUHSUASHAUSHUASUHAUSHA, bela dica pra mãe do cara!
|
ze_neto Veterano |
# mai/11
· votar
ah q saco ! EH MAO , da pra entender
|
ze_neto Veterano |
# mai/11
· votar
EAUHAUEHUAE
|
Iommi Young Veterano |
# mai/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, véi é só pra rir, o cara me faz um tópico falando que quer comprar um SG mas acha ela feia, e diz que adora Les Paul, mas a MÃE dele é pequena...
-voce está fazendo isso errado.
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
Calmae, deixa eu ver se entendi direito. Você ama LP, acha SG feia, e vai comprar uma SG ? Se vc acha o acesso às ultimas casas ruim, veja grandes tocadores de les paul e mude seus conceitos ! É questão de adaptação. Já que vc gosta de LP, compre uma e seja feliz. E outra coisa: use a porra da busca, ela não tá la de enfeite, já estamos saturados de novatos em busca de sua primeira guitarra, sendo que já existem zilhões de tópicos assim.
|
ze_neto Veterano |
# mai/11
· votar
Iommi Young KKKKKKKKKKKK gente por incrivel q parece eu sou gente ta! e erro uHAeuhaeuhe
|
ze_neto Veterano |
# mai/11
· votar
Magrinho123 essa nao eh minha primeira guitarra kkkk nem vem da ganhada :D
|
Lucas Hatfield Veterano |
# mai/11
· votar
Shelter SX SSG (acho q é isso)
|