Indicação de guitarra

    Autor Mensagem
    Theus..
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Theus..


    O tópico de compra sumiu... então tá aqui: gosto de tocar, principalmente Guns e outras desse mesmo gênero.

    Gostaria de saber qual desses modelos se encaixa melhor pra mim:
    shelter sst62 ou shelter nashville. Posso gastar na guitarra por volta de 850/900 reais e uns 150 no amp.

    Toco violão a quase 2 anos, fazendo aulas com um professor, ou seja já tenho certa experiencia com o violão e acho que terei mais facilidade na guitarra, pois já toquei em uma.

    E quero investir bem ese dinheiro pois quero que ela dure e o custo-beneficio seja ótimo :D

    Valeu :D

    jm17
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Posso gastar na guitarra por volta de 850/900 reais e uns 150 no amp.
    150 no amp? po cara vc naum consegue nenhum amp decente com esse preço administra direitinho esse dinheiro pra vc comprar um amp melhor

    abç

    Theus..
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jm17
    Pois é eu penso que é melhor priorizar a guitarra, mas até 1000 reais mais ou menos o que seria melhor pra mim?

    jm17
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: jm17
    · votar


    Theus..
    ibanez grg 170 e um meteoro nitrous drive

    Theus..
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jm17
    Bah meu n curto essas guita aê (talvez se eu testar ela algum dia eu mude de opinião).

    O que vc acha da shelter nashville ou da sst62 com esse mesmo amp da pra tira um som legal?

    jm17
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Theus..
    se vc ta começando agora da pra tirar um som bem maneiro com esse set.agora entre essas 2 guitas eu pegaria a shelter nashville e vc consegue ela por volta dos 700 reais entao ela e o amp da por volta dos 1000 reais.

    abç!

    Theus..
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Theus..
    · votar


    jm17
    Sim mas como eu já disse não me considero começando agora, pois quem toca violão sabe das dificuldades, como braço largo, etc.

    E essa shelter nashville é boa? :P

    Ouvi falarem mal dela, graças a tarrachas frouxas, captadores ruins e braço muito largo.

    Theus..
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Outra coisa as SX são as melhores linhas da shelter não? Quanto está uma SX nashville, já que a shelter comum é por volta de 700?

    Thyagw
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O que existe são as SX GG, tem um modelo com braço colado e um com braco parafusado
    Estao por volta dos 1100 reais, e vem com hard case

    jm17
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: jm17
    · votar


    Theus..
    tem a sg detroit tbem que e muito boa de custo beneficio e mesmo assim as shelter nashvilles sao guitarras bem razoaveis

    Theus..
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jm17
    Pois é... fiquei em dúvida entre a nashville e a sst62... só testando a nashville, pq a strato eu ja testei.

    Sobre a SX GG e a detroit eu as descarto, pois pagarei mais e igual terei que levar em um luthier, assim com a nashville + o luthier eu pagaria a detroit sozinha.

    Theus..
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sem mais respostas? :(

    ledd
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara minha sugestao Guitarra Parker P30 ela e feia mas parece ser boa guita pelo que ela oferece, mas vale testa ve vc axa braço confortavel e tal som dos caps,preço dela 599,amp cara vc pode pega usado barato vai loja de usados com amigo teu que tenha experiencia testes amps usados e possivel axar verdadeiras barganhas por preços dentro do teu orçamento,agora se vc qs un novo qualidade n vai uma coisa q vc vai consegui com amp 300$,claro e otras n opçoes mas essa e minha sugestao!

    Theus..
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ledd
    Vlw, mas estou entre a sst62 e a nashville, mas vlw a sugestão ;)

    Mais sugestoes bem vindas \o/

    Theus..
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Galera então é o seguinte, estou quase decidido a compra a nashville, mas agora eu preciso saber quanto eu irei gastar no luthier fazendo os reparos necessários na guitarra, sendo o maior problema a regulagem da ponte e tarrachas frouxas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicação de guitarra